quinta-feira, 20 de março de 2014

Grande movimentações de policiais em Venceslau, para efetuar transferências de presos.

Será que irão invadir os presídios para retirar os presos? 

Entreguem as chaves das celas e dos portões para os policiais e para o desgoverno de São Paulo.

Fonte: http://toninhomore.blogspot.com.br/2014/03/movimentacao-policial.html

Movimentação Policial

Presidente Venceslau
URGENTE
Polícia se prepara para fazer transferência de presos 
Movimentação de frente ao 1° DP - Delegacia de Policia de Presidente Venceslau nesta manhã de quinta-feira. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o comando das Policias Civil e Militar estão reunidos neste momento na Delegacia Seccional para montar uma estratégia de logística com o objetivo de efetuar com segurança a transferência de um grande contingente de presos que se encontra na carceragem de delegacias da região, incluindo o DP de Presidente Venceslau que está com aproximadamente 45 presos. Nas últimas três semanas a movimentação de detentos e transferências não estão sendo feitas devido a realização da greve dos agentes penitenciários. 

5 comentários:

  1. depois desta todos os agentes tem que deixar as cadeias e entregar as chaves para eles isso não pode continuar este Governo safado não podemos recuar e pactuar com esta falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. NAO DEVEMOS DEIXAR A PETECA CAIR, VAMOS BATER DE FRENTE COM ESTES MERDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FINAL DE SEMANA ESTÁ AÍ!

      É A NOSSA VEZ! É O NOSSO TROCO!

      Excluir
  3. É isso aí governador ,desafogue as delegacias e transbordem os CDPs e Penitênciárias,parabéns para o senhor.Só não consigo entender o poque de tantas classes, sejam essas principalmente as da educação, saúde e segurança pública que andam tão descontentes com seu governo e ao final das eleições o senhor continua sendo eleito, será que essas urnas são tão confiáveis assim?

    ResponderExcluir
  4. Eu duvido que qualquer policial, civil ou militar tem coragem de entrar em um pavilhao, mas esta é a nossa profissao que nao é nem um pouco valorizada pelo governo, que ainda manda o choque para tentar acabar com a greve, mas estas atitudes fortalecem ainda mais, fora alckmin, vc é um lixo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.