terça-feira, 11 de março de 2014

GREVE; 14 caminhões de presos parados em frente de presídio paulista.(vídeo)



http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2014/03/agentes-em-greve-impedem-presos-de-entrar-em-penitenciaria-de-sp.html

9 comentários:

  1. O GOVERNO JÁ SABIA QUE ESTAVAM EM GREVE PORQUE NÃO DEU ORDEM PARA NÃO SAIR UM CARRO DE PRESO, ISTO MOSTRA COMO O GOVERNO TEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO , MAS QUE DROGA PSDB NO ESTADO DE SÃO PAULO ESTA FALIDO.

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a contra proposta feita pelo governo? foi aceito?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que pararam. Pois sabemos que somos uma categoria medrosa, que o governo faz o que bem entender.
    Essa comédia de proposta do governo, e uma afronta a toda a categoria, mostrando que pra "ele" nos nao somos nada. Se aceitarmos isso e ficarmos de cabeça baixa, nunca mais teremos crédito para cobrar nada. E principal, se os sindicatos aceitarem, que todos que pagam, fiquem sabendo que estão literalmente jogando seu dinheiro no lixo.

    ResponderExcluir
  4. Caro Jenis e demais colegas, estamos vivendo um dos grandes momentos do sistema penitenciário, tanto para o bem quanto para o mal. É de suma importância apresentar os nossos problemas para toda a sociedade, expor as condições precárias e insalubres que trabalhamos e, mostrar o descaso e a incompetência dos nossos dirigentes, e revelar que a sociedade corre sério perigo, tanto como nós os agentes. Porém, devido ampla divulgação dos boletins de notícias nos veículos midiáticos, acredito estar imprecisa muitas informações, afinal de contas, a realidade é bem outra, ou seja, não existe toda essa adesão. As propostas estão muito confusas, nenhum dos sindicatos se organizam como deveria, o que nos enfraquece demasiadamente e, que indica que não teremos as melhores propostas negociadas devidamente (NOVAMENTE). Visitei algumas unidades aqui na região de Sorocaba-Itapetininga e, a maioria delas estavam trabalhando normalmente. Naturalmente surgirão sempre as mesmas desculpas que infelizmente já faz parte de nossas realidades. Diante disso, quero me desculpar pela covardia desses "agentes" para com os nossos colegas que estão na linha de frente, pois a partir das conquistas obtidas por vocês todos se beneficiarão e poderão dizer em alto e bom som que são AGENTES. Sinto muito e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. AOS COMPANHEIROS DE MARTINOPOLIS..PARABÉNS..EXEMPLO A SER SEGUIDO..GUERREIROS DE VERDADE

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos companheiros que aderiram à GREVE da categoria pela coragem e compromisso que já apresentam em cada dia de trabalho no sistema penitenciário.

    Obviamente assim como existem covardes que no dia a dia nem colocam os pés dentro do raio, era previsto que alguns não aderissem covardemente ao movimento em prol da melhora coletiva.

    A proposta do governo foi patética e absurda, acredito que todos nós devemos ter real dimensão da nossa inquestionável importância dentro do sistema governamental como um todo e essa relevância dos AGENTES PENITENCIARIOS não pode e não deve ser trocado por migalhas, se cedermos agora perderemos talvez uma das maiores oportunidades dessa década tão oportuna ao nosso pais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos companheiros, pela coragem e atitude

    ResponderExcluir
  8. Covarde tem em todo lugar, mas nessa SAP covarde é mato!!! Será que vão se calar agora ou vão continuar com nossa luta, lembrem se uma andorinha só não faz verão, somos muitos, não vamos nos amedrontar

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.