sexta-feira, 21 de março de 2014

Greve dos agentes penitenciários do Vale do Paraíba-SP me surpreende.


Confesso que estou impressionado com a indignação dos Agentes Penitenciários do Vale do Paraíba-SP, assim como acredito que em todo estado todos estão surpreendidos.
A maioria das unidades do Vale estão em greve, inclusive com muitos companheiros fazendo piquete nos dias de folgas, alguns andando em comboio de unidade em unidade, tentando conscientizar a maioria dos trabalhadores do sistema prisional.
Na unidade que trabalho, PI de Tremembé, me impressionou a união dos agentes do Turno I  que trabalham nos raios, todos falando a mesma língua, nada funcionando(atendimentos, trabalho de presos, escola).
Fico triste com os ASPs da portaria, inclusão e a maioria dos diaristas, esses por diversos motivos não aderiram a greve, tentei convencer inclusive diretores para participar da greve, tive  conhecimento que um disse que não fará greve porque está comprando tijolos e "táubas" para construir uma casa e não pode perder o pró labore, respeito a opinião desses, mas discordo totalmente, porque se vier qualquer benefício no final da greve, virá para todos, não será perguntado se ele fez a greve ou não fez.
Hoje, 21/03, só houve inclusão na unidade, porque os asps da portaria e da inclusão não aderiram a greve, além da polícia civil ter adentrado na unidade com o "bonde" junto com um delegado, um promotor e cerca de 40 policiais.
PARABÉNS AOS MEUS COMPANHEIROS DO TURNO I,  AGENTES PENITENCIÁRIOS HONRADOS QUE TRABALHAM NOS RAIOS E PARTICIPAM DA GREVE COM CORAGEM.
Já sabemos quais os nomes que colocaremos na malhação do Judas desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.