domingo, 30 de março de 2014

Juíza autoriza filmar interior do CDP de Taubaté.(vídeo)



 

17 comentários:

  1. TEM QUE POR O SR. GERALDO PARA VER ESTE VÍDEO, POR QUE SEMPRE QUE DÁ AS ENTREVISTAS NA TELEVISÃO SEMPRE PROCURA UM JEITO PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO. TEM QUE SER DIVULGADO MAIS VEZES PARA A SOCIEDADE FICAR CIENTE DA VERDADEIRA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. ESSA VIDA É A Q ELES ESCOLHERAM!! PODERIAM ESTAR EM CASA C A FAMÍLIA MAS É VAGABUNDO ENTÃO TEM Q PENAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó!! O cara fala que é desumano a forma que estão sendo tratados.. ai que dó!! kkk.
    Porém temos que pensar além, a superlotação também atrapalha nós ASPs, e sobrecarrega nossa função, mas que é bom ver vagabundo se lascando, isso é!

    ResponderExcluir
  4. Interessante o vídeo, mas não mostra a realidade das Unidades Prisionais, principalmente da região da Capital, pois as celas mostradas tem pouco preso se comparado com os CDP´s da Capital.
    Uma cela, conforme demonstrado na reportagem abrigar 40 presos isso ainda é pouco a realidade aqui na Capital é a de celas com 52 a 60 presos, isso sim é cheio e não o mostrado nesta reportagem.

    ResponderExcluir
  5. NÃO FOMOS BUSCAR NAS RUAS, NÃO SÃO INOCENTES E MUITO MENOS FORAM PRESOS PORQUE ERAM CIDADÃOS PRODUTIVOS QUE ESTAVAM CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO SOCIAL, QUANDO EM LIBERDADE. PASSAMOS DUAS HORAS, AO LADO DESSES PRESOS, DISSE A REPÓRTER, ACOLHENDO SEUS PROTESTOS CONTRA A DESUMANIDADE EM QUE VIVEM, MAS NÃO PASSOU 2 MINUTOS AO LADO DOS FUNCIONÁRIOS PARA ACOLHER INFORMAÇÕES SOBRE OS AGRAVOS E RISCOS AOS QUAIS ESTA SUPERPOPULAÇÃO NOS SUBMETE NAS AÇÕES DE TRABALHO REALIZADAS NOS RAIOS NA CONDIÇÃO DE REFÉNS. MUITO OBRIGADO JORNALISMO PARCIAL E SENSACIONALISTA!!! MUITO OBRIGADO SOCIEDADE PELO SEU RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. este video é para asp que entram trabalharem no sistema e nunca entra no fundao da cadeia, ja vira diarista e logo diretor, nao sabe nada de cadeia, os asps que entram trabalharem deveriam ser obrigado a trabalhar pelo menos 2 anos no fundao de cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez a midia mostra apenas o lado dos detentos. E as nossas condições de trabalho, a pressão, as doenças a que estamos tambem expostos, a falta de funcionarios. É triste ver que ninguem, ninguem mesmo, presta atenção em nós, não se preocupam com a nossa familia, com as nossas vidas. A impressão que se tem é que nós somos os responsáveis por isso. Acho isso desumano tambem, mas, quantos desses presos são reincidentes? Quantos tiveram a oportunidade de sair em liberdade, e mesmo sabendo das condições de um presidio no estado de são paulo, roubaram de novo, mataram novamente e continuaram a traficar? Isso é consequencia de seus atos. Mas o que realmente me entristece, é que em nenhum momento a midia quer saber como se sente o ASP.

    ResponderExcluir
  8. http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-56499
    REUNIÃO DO PCC PLANEJAVA AÇÕES CRIMINOSAS PARA O FERIADO DA PÁSCOA.
    Vamos alertar todos os agentes!!!

    ResponderExcluir
  9. essa superlotação só atrapalha o trabalho do guarda, mas eles tambem tem a opção de dormir em pé, não escolheu a vida do crime então segura vagabundo...

    ResponderExcluir
  10. essa superlotação só atrapalha o trabalho do guarda, mas eles tambem tem a opção de dormir em pé, não escolheu a vida do crime então segura vagabundo...

    ResponderExcluir
  11. http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-56499

    Entra no site jenis.. em represália tentaram matar um pm hj... os autores da tentativa estavam na reunião!

    ResponderExcluir
  12. http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-56495

    ResponderExcluir
  13. http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-56495

    Os malas q tentaram matar o pm eram os mesmos q estavam na "palestra"

    ResponderExcluir
  14. E Jenis, e ainda tem funcionario que contra a greve, covardes, que apoiam esse governo, nazista

    ResponderExcluir
  15. Eles reclamam das condiçoes que se encontram mas nao explicam que está daquela forma porque eles escondem drogas e celulares, e nós ASPs temos que nos submeter a procurar nessa porquice proposital para poder tentar mantes a ordem e a disciplina.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.