sexta-feira, 21 de março de 2014

"Mete a polícia, prende os agentes penitenciários e interna os presos", diz Alckmin.



ABSURDO!!!
Ouça a entrevista do Alckmin dizendo para prender os agentes penitenciários, no link abaixo:
http://m.cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2014/03/21/ALCKMIN-METE-A-POLICIA-PRENDE-OS-AGENTES-PENITENCIARIOS-E-INTERNA-OS-PRESOS.htm

53 comentários:

  1. Respostas
    1. IGNORA ESSE PATIFE!!! ELE QUER APARECER F.P. COMEDOR DE CARNIÇA!!!

      Excluir
    2. parabéns seu lixo torço do fundo do coração que vc seja pego e sofra muito na mão de um nóia seu pnc

      Excluir
    3. Está mesmo né...vc só pode ser algum Diretor...ou fazer parte da cúpula desastrosa dele.

      Excluir
    4. isso aí é só para causar polemica,dúvido que esse inútil já pegou uma chave para trancar uma cela,deve ser um daqueles que se esconde embaixo da mesa,quando ouve um barulho e ainda leva um coro da mulher(se é que tem) quando chega em casa,não vamos dar atenção para esse tonto!!!!!!!

      Excluir
    5. Hummm vc tem primeiro nome de diretor de cadeia e opinião de alguns também, será que é um???

      Excluir
    6. Só para saber: prender (os agentes) onde, se os Distritos estão lotados e as cadeias estão em greve? Pensar antes de falar é bom...

      Excluir
  2. Ouvindo a reportagem fiquei indignada com tamanho absurdo. Agora presos são internados e os trabalhadores que pagam seus impostos e fazem jus ao seu salário são presos e agredidos!! Estamos exercendo nosso direito em lutar por melhores condições de trabalho e somos discriminados, agredidos e ironizados!! Nada é conseguido sem esforço e não iremos parar até sermos ouvidos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Não retrocederemos um mm! Estamos mostrando pra todo mundo que existimos... agora pracisamos acreditar que o poder está com a gente!Somos 150 unidades em greve... !!!! é muita gente!!! Esse governo é louco! Ele é tão burro que não percebeu que somos muito mais fortes e podemos derrubá-lo a qq momento. Vamos continuar unidos! Um ultimato tem que ser lançado!

      Excluir
    2. Um ultimato tem que ser lançado! não temo e não tenho duvidas de que cada funcionário que abraçou a luta por um sistema melhor irá ouvir a convocação e irão pra frente de suas unidades protestar contra as mazelas desse sistema. Não podemos perder a chance, devemos aproveitar enquanto estamos fortes!

      Excluir
    3. Um recado aos "Amarelos". Vcs aí que estão cagando de medo do governo e não vem pra luta ou por causa do medo das punições ou por causa do medo de perder o que vcs nunca tiveram(um carguinho ou um postinho na cadeia), sua hora vai chegar!Vcs saberaõ usufruir das benesses dos frutos dessa luta quando ganharmos a batalha, então, deixem de ser "covardes" e venham lutar, não existe greve sem haver braços cruzados!

      Excluir
  3. Respostas
    1. esse governador e os comandantes da PM não sabem o que DIREITO À GREVE ,contudo se não houver regulamentação legal ,os representantes legais podem se socorrer do "MANDADO DE INJUNÇÃO" ,para garantir direito liquido e certo não regulamentado por dessídia do próprio governo!

      Excluir
  4. Ouví no SPTS de hoje,21/03, a seguinte frase dita por ao menos um policial militar conciênte:" Não há necessidade de irmão combater irmão ".


    ResponderExcluir
  5. DUVIDO SE ELE É MESMO MACHO PRA ISSO!

    DUVIDO ELE INTERNAR OS PRESOS!

    DUVIDO! QUERO VER SE ELE TEM CULHÃO PRA ISSO!

    ResponderExcluir
  6. Esse ladrão ditador que arrebatou o Poder há mais de vinte anos com o seu Partido Elitista Tucano, vai pagar um preço altíssimo, vamos aguardar 03 de outubro! Agora os Sindicatos estão arregando para deixar entrar visitas no final de semana! Só quero dizer ao Sindasp, Sifuspesp e Sindcoop, a GREVE NÃO PERTENCE MAIS A VOCÊS, A GREVE É DOS "ASPS' QUE APANHARAM MORALMENTE DA TROPA DE CHOQUE DESSE MONSTRO TUCANO! VAMOS TODOS UNIDOS TAMBÉM NÃO DEIXAR ENTRAR VISITAS, JÁ JOGAMOS AS CHAVES, E AGORA IRMÃOS QUE ESTAMOS COM A VITÓRIA NAS MÃOS VAMOS RECUAR; SE ISSO ACONTECER PODE TER A CERTEZA QUE A SEMANA QUE VEM VAI SER O MESMO BLA BLA, E VÃO EMPURRAR ATÉ NA SEXTA NOVAMENTE, IMPONDO A VONTADE DO MESTRE DITADOR COM SUA TROPA DE PITIBULLS. SÓ MAIS UMA PERGUNTA! CADÊ O SECRETÁRIO LOURIVAL PARA SE PRONUNCIAR DIANTE DESSA M... QUE O ALCKIN FALOU? AH ME ESQUECI ELE JÁ TÁ FORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns concordo com tudo que disse a luta vamos ver se o picolé de xuxu tem culhões mesmo

      Excluir
    2. VAMOS A LUTA ESTE GOVERNADOR SO FAZ PRESSAO QUERO VER FAZER 80 OU 100 INCLUSOES SEM A EXPERIENCIA DE UM ASP

      Excluir
  7. Esse ladrão ditador que arrebatou o Poder há mais de vinte anos com o seu Partido Elitista Tucano, vai pagar um preço altíssimo, vamos aguardar 03 de outubro! Agora os Sindicatos estão arregando para deixar entrar visitas no final de semana! Só quero dizer ao Sindasp, Sifuspesp e Sindcoop, a GREVE NÃO PERTENCE MAIS A VOCÊS, A GREVE É DOS "ASPS' QUE APANHARAM MORALMENTE DA TROPA DE CHOQUE DESSE MONSTRO TUCANO! VAMOS TODOS UNIDOS TAMBÉM NÃO DEIXAR ENTRAR VISITAS, JÁ JOGAMOS AS CHAVES, E AGORA IRMÃOS QUE ESTAMOS COM A VITÓRIA NAS MÃOS VAMOS RECUAR; SE ISSO ACONTECER PODE TER A CERTEZA QUE A SEMANA QUE VEM VAI SER O MESMO BLA BLA, E VÃO EMPURRAR ATÉ NA SEXTA NOVAMENTE, IMPONDO A VONTADE DO MESTRE DITADOR COM SUA TROPA DE PITIBULLS. SÓ MAIS UMA PERGUNTA! CADÊ O SECRETÁRIO LOURIVAL PARA SE PRONUNCIAR DIANTE DESSA M... QUE O ALCKIN FALOU? AH ME ESQUECI ELE JÁ TÁ FORA!

    ResponderExcluir
  8. Esse pinoquio, Tirano, Autoritário, está falando isso para tentar intimidar e amedrontar os ASPs, ora! As pessoas atualmente só poderão ser presas em caso de flagrante e delito, se um ou mais funcionário negasse receber os presos! Qual delito teria cometendo! Entendo que caso houvesse qualquer negação nesse sentido, os funcionários estaria cometendo um ilícito administrativo, jamais penal!! Logo qualquer prisão seria abusiva, irregular e ilegal, Assim sendo, coso os ASPs fossem presos nessas circunstancias logo seria abuso de poder. Dessa forma os ASPs também teria o direito de prender por abuso de autoridade. Ademias, a prisão ilegal será imediatamente relaxada conforme prescreve o Art. 5º inciso LXV da Carta Republicana de 1988, então meus colegas, fiquem tranqüilos.

    ResponderExcluir
  9. Geraldo pessoa que me envergonho de ter como governador e depois do que ele disse hoje: "Vamos pagar o que o Estado pode, não vou ceder a chantagens e vou colocar a PM pra agir e os que entrarem na frente irão presos", se nunca gostei dele e do seu governo ditador, hoje também sinto nojo desta pessoa, aliás pessoa não, monstro. E ele que fique atento pode vencer uma greve, mas uma eleição nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuemos firmes, Ele não ganha essa batalha! (nem a eleiçao)

      Excluir
  10. https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/p526x296/1920608_805170539512287_2044043801_n.jpg

    ResponderExcluir
  11. Tem q prender vagabundo envolvido na mafia dos trens de SP

    ResponderExcluir
  12. Cadê o covarde do Secretario que até agora não deu as caras para defender seus subordinados. Ver outra secretaria invadir nosso espaço, espancar nossos funcionários e o mesmo se manter escondido no seu gabinete com medo de perder o cargo.

    ResponderExcluir
  13. e o poste mijando no cachorro mesmo, tem q prender vc seu Safado correria

    ResponderExcluir
  14. Frase infeliz do Governador,enquanto pelo menos um PM conciênte diz : "Não há necessidade de irmão combater irmão. "

    ResponderExcluir
  15. Frase infeliz do Governador,enquanto pelo menos um PM conciênte diz : "Não há necessidade de irmão combater irmão. "

    ResponderExcluir
  16. JENIS VOCE VAI ARREGAR PORQUE CHAMEI O ALCKIN DE LADRÃO! EU RESPONDO PELO QUE DIGO E ESCREVO! DE QUE LADO VOCÊ ESTA? LIBERAR PARA VISITA OU NÃO? CASO NÃO PUBLIQUE MINHA OPINIÃO VOU DEIXAR DE SEGUIR SEU BLOG, POIS ESTA COMPROVADO QUE É LADRÃO NO CASO DA ALSTOM E DA SIEMENS? METRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Gasparotto, não estou jogando para a galera, procuro postar postagem com responsabilidade, veja que o meu blog diferente de outros tem nome e sobrenome, quanto a visita, acho que não deveria haver visitas nesse final de semana, não era a proposta do sindicato para esse final de semana?

      Excluir
    2. Amigo Jenis, não jogo pra galera, basta entrar no site dos Sindicatos e verá que eles mudaram de opinião! Tenho nome e sobrenome, e ontem quando apanhei da Tropa de Choque na entrada de CDP de Ribeirão Preto, somente eu e os demais companheiros é que sentimos na pele, o que é usar a força coercitiva para remover um grupo! O objetivo deles é rachar a "GREVE" E ME PARECE QUE INCOMODO quando falo do Secretário de dos .'. você não publica? Tenho o Livre Arbitrio, não uso partidarismo, e sim foco apenas a realidade dos fatos. Tenha um bom fim de semana; só pra terminar, todos os meus comentários que você publica estão no meu Facebook, portanto, vamos rever os conceitos de jogar pra galera?

      Excluir
    3. Aí Jenis, valeu! com todo respeito ao colega que teceu o comentário, creio que as coisas devem ser assim mesmo, ordeira, não podemos ser irresponsaveis,e vc como adm do blog deve peneirar nossos comentários que podem ser feitos em momentos inoportunos com a cabeça qente!

      Excluir
    4. Boa tarde Jenis e agora como o Governador fará vai descer a borrachada e prender os Delegados

      Excluir
  17. Vergonha vergonha vergonha deste que se diz ser nosso governador nos tratando como lixo e marginais os valores se inverteram vergonha vergonha e nono

    ResponderExcluir
  18. Tá na ora de retalharmos, e a melhor retaliação, é não votando mais no psdb( pt junto).Uma campanha contra esse ditadorzinho tupiniquim.E eu gostaria de dizer mais uma coisa: Geraldo,porque o sr. não vai prá Pindamonhangaba!...

    ResponderExcluir
  19. AO MELHOR ESTILO DO EX-GENERAL JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, " EU PRENDO E ARREBENTO". BELEEEEEEEEZA GOVERNADOR TÁ CERTINHO. TEM QUE ACIONAR O CÉREBRO ANTES DE LIGAR A BOCA.

    ResponderExcluir
  20. somente os perseverantes conseguirao seus méritos, por tanto nao desistam, sofram as injurias, mas sofram juntos, juntos terao mais forças, e com certeza as mascaras cairam #chega logo 03/10 -eleições tomaram que nao sejam esquecidas tudo isso q a midia tem mostratado ele pede para prender os agentes, mas qdo esses mesmos sao aprovados e nao querem servir o estado ficam ligando enviando email e dando outra oportunidade de chamada é fanfarrao mesmo né nº2? afff

    ResponderExcluir
  21. Você tinha que tomar vergonha na sua cara, CORPORATIVISMO é o que você fez e faz hoje em dia em sua administração seu governadorzinho de "doce", a grande resposta que você verá será em outubro na eleições, temos que se unir cada vez mais, não só os ASP's, mas sim todo corpo funcional do Estado e dar uma resposta para esse tirano...já penso que seria muito mais fácil negociar com o Marcola para pedir um aumento e melhores condições de trabalho...do que para esse "projeto" de ditadorzinho...era bom chegar para essa cúpula do PSDB que hoje estão ai....e tão logo não estarão mais...e dizer o seguinte...ohhhh "Alcoolemmimmm...ohhhh Semeghini...o que é melhor... dar melhores condições de trabalho e um salário mais justo, para 30 mil ASP's...ou ver mais ou menos 160 unidades do Estado "quebrando" .... tenho uma continha rápida pra vcs 2...cada unidade nova...custa em média 40 milhões por baixo né...e para reformar... qual construtora "aliciada a vcs" cobram...uns 10...15 milhões para reformar...pois bem....vamos colocar 10 milhões....10 x 160= 1bilhão e 600 milhões...ficou caro essa conta heimmm... NÃO É MELHOR VCS SEREM HOMEM E APRESENTAREM UMA PROPOSTA DE-CEN-TE...fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matematica simples... contudo como já disse em outro canto, esse governo é burro e com burro não se discute, se age! estou só aguardando a hora em que for chamado pra parada geral... estou pronto e meus colegas aqui de Martinópolis tambem! Abçs!

      Excluir
  22. Esse ante governo tem que aceitar que não adianta mandar os seus robocops do choque. Pois cadeia abre e fecha por dentro e se vier pra cima temos que usar dos menos meios desse governinho ditador.tatica de de guerrilha neles as subis portarias são de alambrado por isso os robocopis conseguem cortar ,mas as portarias são de chapao ,vão ter que dinamitar esquece alkimim reconheça a derrota enquanto o prejuízo ainda não e tão grande e vamos negociar com a categoria em greve porque não vamos retroceder um milimitro .que deus abençoe grandemente a todos nos guerreiros

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente, pela ausência de entendimento, agentes penitenciários confundem coisas (bens) público com o privado. O aumento salarial almejado não pode ser aumentado a toque de caixa, é preciso ter orçamento para tanto. Mais, infelizmente, os agentes não entendem isso e, ao invés de negociarem, fica difamando o GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito babaca cara muito babaca mesmo

      Excluir
    2. MARCOS EU CONCORDO COM MAURICIO E NÃO SOU BABACA POIS SE É PARA PARAR O SISTEMA ,NORMAL MAS TEM QUE TER UNIÃO COISA QUE NÃO TA TENDO OU SEJA O SINDASP POSTA LA "boletim Informativo :no momento cento e não sei quantas unidades estão paradas" m.a.r.a.v.i.l.h.a.! agora vamos faze a continha mais ou menos 152 unidades só que em media 30 guardas aderiram ao movimento sera uma média de 4500 asps parado enquanto que o sistema tem mais de 30.000 (trinta MIL) fora aevp.Então para o PSDB subentende se que se o choque mete o pau em 4 mil resolve o BO.Infelismente só o sindicato que não ta vendo isso.Vai la e chama pra negociar se não der acordo voltamos trabalhar a passo de tartaruga ou seja façamos como o IAMSPE: Sr SENTA E ESPERA;VOLTA AMANHÃ ESTAMOS DE GREVE;VAI DEMORAR HEIN !!

      Excluir
  24. QUERO VER DURANTE QUANTO TEMPO ELE VAI CONSEGUIR FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  25. Jenis, percebo que o agente confia em vc... se isso já não faz parte de algum plano que já tenha em mente, então, coordene essa parada geral nas 160 unidades, aqui já temos a adesão, iremos as ultimas consequencias. O governo não pode conter 160 unidades. Terá que retroceder e fazer o acordo com a classe! Convoque-nos ! Acho que a classe só está esperando... Algumas unidades já abandonaram a cadeia(pinheiro IV e caiuá... falta pouco pra que todas façam o mesmo! Só querem atacar juntas.

    ResponderExcluir
  26. VAMOS VER QUANDO AS CADEIAS COMEÇAREM A TREMER,E OS "PULIÇA" ESTIVEREM COM AS CHAVES NAS MÃOS,VAMOS VER QUEM VAI PRENDER OS AGENTES PENITENCIÁRIOS,DEPOIS QUE OS DELEGADOS ENTRAREM EM GRAVE TAMBÉM E ARRASTAREM TODA A COORPORAÇÃO DA CIVIL JUNTO,AI A GENTE SE JUNTA COM TODOS,E QUERO VER COMO O NARIGUDO VAI SE VIRAR,KKKKK,VOU ASSISTIR DE CAMAROTE E APLAUDIR E RIR MUITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. VOTO AQUI PARA QUE SEJA MANTIDA A ORIENTAÇÃO INICIAL E CANCELADA A ENTRADA DE VISITANTES EM TODOS OS ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS ATÉ QUE O GOVERNO APRESENTE UMA PROPOSTA PALPÁVEL A NOSSA CATEGORIA. AMIGO JENIS COLOQUE ISSO EM VOTAÇÃO PARA QUE TODOS POSSAM DECIDIR JA QUE OS SINDICATOS NÃO TEM CORAGEM PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  28. Galera, acho melhor não barrar as visitas, acho que isso seria um tino no pé....pois barrando visitas, as cadeias viram, e com isso desestabiliza o movimento grevista, ou seja, o governo se safa, se passa por bonzinho, nao dá aumento nenhum e ainda divulga em todos os jornais que a culpa da crise no sistema prisional foi do guarda....e ainda por cima, nossos irmãos que estarão nas pontas das facas...seremos crucificados pelo governo e o fdp ainda vai sair limpo na historia....detalhe..com uns milhoes a mais no bolso por ter que reformar as unidades....ele condizirá as licitações e vai pegar uma fatia grande da verba, todo mundo sabe disto....ano de eleição....todos os safados políticos usam esse artificio de que brasileiro tem memoria curta, ele quer mais que as cadeias quebrem, num ta nem aí. temos que manter a greve, mas segurar as cadeias..não deixar quebrar, pois isso é o que ele mais quer no momento....quer que a própria categoria se arraste...não vamos fazer o joguinho sujo desse governo tirano e safado....quem tem opinião diferente posta aí...abraços irmãos guerreiros!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo vcs sabem o que vira uma cadeia os três BBB boia buxixo e b... não faremos o jogo dele cadeia se tranca por dentro durante a semana, nos finais de semana visita normal aí quero ver ver o governador argumentar.

      Excluir
  29. Nossas manifestações ainda estão pacificas , a militar vem com o papinho de não querer confronto mas vem com escudo ,tonfa e gás de pimenta e com a ordem prende o pessoal "Agente de segurança penitenciaria" e interna os dodóis" reeducando ou reeeeeeeducando varias e muitas vezes reincidentes, enfim, nos e’ que não queremos confronto , queremos lutar ate conquistar nossos direitos , só´ pra lembrar a militar que o GIR "grupo de intervenção rápida " foi criado e sustentando praticamente pelos ASPs , não vai existir um confronto o GIR tem outra função ,mas seria uma covardia ver a tropa de choque com todos os recursos e vantagens levando uma surra e correndo do confronto em menos de 3 minutos , isso sim seria o limite o teto do corporativismo .
    Somos ASPs nossa profissão nos deixa "intrépido " , então cuidado brigas pra nos ASPs e´ rotina de trabalho no turno de 12 horas .Um dia vou dizer “estive na maior greve do sistema penitenciário “ , aos que ainda estão pensando em duvida ou com receio pense nisso.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.