terça-feira, 25 de março de 2014

Servidores do sistema prisional decidem suspender a greve, segundo sindicatos.



Se não tiver propostas que convençam a categoria, acredito que temos que radicalizar no final de semana seguinte, deixando presos sem banho de sol  e sem visitas.
Os "BRAVÕES" podem até furar a GREVE fazendo inclusões e dirigindo os "bondes" de transferências, mas quero ver soltar e trancar os presos nos raios.

Fonte: Site do Sifuspesp:
24/03/14 – Servidores do sistema prisional decidem suspender a greve

Seg, 24 de Março de 2014 21:13


Maioria das assembleias aprova sugestão do Ministério Público e greve está suspensa por 48h





Das 18 assembleias gerais realizadas na noite desta segunda-feira (24), conforme havia sido convocado oficialmente pela Coordenação de Greve, 16 aprovaram a sugestão do Ministério Público do Trabalho (MPT) da 2ª Região de São Paulo e decidiram suspender a greve por 48h. Duas assembleias rejeitaram a proposta (capital e Itapetininga). Extraordinariamente foram realizadas outras duas assembleias, em Franco da Rocha, CDP de Pinheiros – todas votaram pela suspensão. Em Itapecirica da Serra os servidores dispensaram a realização da assembleia informando que participariam da assembleia da capital.
Confira aqui o resultado das assembleias realizadas.
O MPT também sugeriu que o governo apresente uma nova proposta, o que ocorrerá já nesta terça-feira (25), às 10h, no Palácio dos Bandeirantes.
A sugestão do MPT foi apresentada durante uma reunião que ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), às 10h, entre os diretores do Sindasp-SP, Sifuspesp e Sindcop, além do governo, que foi representado pelo assessor do Procurador Geral do Estado, Claudio Henrique Ribeiro Dias. A reunião foi intermediada pela procuradora-chefe, Claudia Regina Lovato Franco e pelo procurador regional do Trabalho, Roberto Rangel Marcondes.
Como a decisão da maioria das assembleias foi de acatar a sugestão do MPT, a greve no sistema penitenciário está suspensa e os sindicalistas se reunirão com o governo para abrir negociação e discutir a proposta que será apresentada nesta terça-feira. Após a reunião com governo, divulgaremos a proposta apresentada.
Assembleias para votação da proposta
Desde já estão convocadas as assembleias para esta terça-feira (25), nos mesmos locais e horários das reuniões que votaram pela suspensão da greve e aprovação da sugestão do MPT. Também haverá assembleias nos dois locais que rejeitaram a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.