quarta-feira, 12 de março de 2014

Sindicato descarta barrar visitas no final de semana, segundo a Folha SP.


Essa foi a entrevista concedida pelo Sindasp que está criando a maior polêmica, vamos aguardar para ver o que diz o Sifuspesp sobre esse assunto.
Veja no link abaixo e comente abaixo qual a sua opinião sobre esse assunto:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/03/1424465-sindicato-descarta-barrar-visitas-durante-greve-de-agentes-penitenciarios.shtml

26 comentários:

  1. Entendi....É greve..só que de mentirinha...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois. e gente se nao barrar as visitas, parece de mentirinha mesmo! Vai ser complicado. Vao cair de pau em voces,
      se segura. Tem que esperar o pior do picole de xuxu!! Ele joga sujo como todos nos sabemos.Sejam inteligentes.

      Excluir
    2. BOA TARDE A TODOS SOMOS DO CPP DE FRANCO E NÃO RECEBEMOS 25 PRESOS PROCEDENTES DE VÁRIAS DELEGACIAS DA CAPITAL ALÉM DE QUE MAIS DE 300 PRESOS FORAM IMPEDIDOS DE TRABALHAR ALÉM DE NÃO TERMOS RECEBIDOS PRESOS PROCEDENTES DO CDP DE ITAPECERICA. AINDA PARENTES DE PRESOS SEDEX E ADVOGADOS NENHUM DESSES FORAM ATENDIDOS. RESALTO AINDA QUE A MAIORIA DOS AGENTES DESTA UNIDADE NÃO SÃO SINDICALIZADOS MAS TODOS SÃO HOMENS E HONRAM SUAS CAMISAS POIS ESTAMOS COM MAIS DE 2000 PRESOS E LIDAMOS DIRETO COM OS MESMOS POIS ELES NÃO SÃO TRANCADOS POR ESTAREM EM SEMIABERTO E POR TERMOS A CONSCIÊNCIA DE SER ESSA A HORA DE MUDANÇA. NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSE GOVERNO COVARDE QUE SÓ FAZ POLITICAGEM

      Excluir
    3. Concordo Plenamente, esta greve independe de filiação a este ou aquele sindicato, é hora do ASP arregaçar as mangas e parar de pensar apenas com o estomago. EM SANTO ANDRÉ TEM ASP´S QUE TEM MAIS DE 25 ANOS DE SERVIÇO E NUNCA VIRAM A COISA CHEGAR A ESTE PONTO, SE EXISTE UMA HORA PARA CONSEGUIRMOS AS MELHORIAS QUE TANTO ESPERAMOS, A HORA É ESSA.

      Excluir
  2. BANDO DE COVARDES! CAGÕES!

    A GREVE NÃO É DE VOCÊS É DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS!

    "SALVE GERAL"

    NO FINAL DE SEMANA É SEM E DEIXAR O PAU TORAR!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS BRAVOS GUERREIROS DO CDP IV DE PINHEIROS!

    ESTAMOS COM VOCÊS!

    VOCÊS TÊEM O APOIO DE TODA A CATEGORIA!

    NÃO ESMOREÇAM!

    ResponderExcluir
  4. É SR. LOURIVAL GOMES!

    OS TEMPOS SÃO OUTROS!

    AS COISAS ESTÃO MUDANDO NA SAP E NO BRASIL!

    NOVA GERAÇÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS!

    NOVA FISOLOFIA!

    ResponderExcluir
  5. VAMOS CONTINUAR FIRME COMPANHEIROS!

    NOSSA DEMONSTRAÇÃO DE UNIÃO E FORÇA ESTÁ DANDO UM SHOW PARA AS DEMAIS CARREIRAS POLICIAIS!

    CONFIRA OS COMENTÁRIOS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO:
    http://flitparalisante.wordpress.com/2014/03/12/pau-no-cu-do-alckmin-sindasp-da-presta-atencao-na-policia-civil-na-policia-federal-e-manda-policiais-darem-re-na-bosta-com-presos/

    É O QUE EU SEMPRE DISSE: "NÓS SOMOS FORTE, BASTA QUERERMOS".

    PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir
  6. Presos, advogado e policiais são impedidos de entrar no CDP Pinheiros – Sindicalistas ligados à greve dos agentes penitenciários impedem entrada – Famílias também não conseguiram entregar comida aos detentos em SP.

    Um carro Blazer preto da Polícia Civil, com ao menos quatro presos, foi impedido de entrar por sindicalistas ligados à Força Sindical. Os detidos, que estavam no veículo do 1º Distrito Policial de Embu, na Grande São Paulo, teriam de ser deixados no CDP. Proibido, o motorista deu ré e foi embora com eles dentro. A reportagem não conseguiu confirmar para onde os rapazes seriam levados.

    Policiais federais num veículo oficial também foram barrados na porta do CDP por agentes e sindicalistas. Eles iriam retirar um preso por tráfico internacional de drogas para ser ouvido em audiência da Justiça Federal, mas foram impedidos disso em razão da greve.

    Outro carro preto, com um advogado de presos, também não pôde entrar na unidade prisional para falar com seus clientes. Como nas duas situações acima, grevistas impediam a entrada alegando que estavam seguindo orientações do movimento grevista

    Famílias com comidas para os presos também foram barrados pelo piquete montado em frente a portarias do CDP.

    BRAVOS! APOIADOS! ESTES TEM CULHÃO ROXO!

    ResponderExcluir
  7. (...) "o sistema penitenciário, como um todo, ainda não se deu conta que se assemelha a um elefante, que não sabendo a força que tem, permanece preso a uma pequena corda enrolada em uma estaca de madeira!

    O dia que o elefante se der conta da força que tem..."(...)

    NINGUÉM NOS SEGURA! É O QUE EU SEMPRE DISSE!

    É A TECLA QUE EU SEMPRE BATI!

    ResponderExcluir
  8. JENIS!

    A CATEGORIA NÃO QUER ESSE "BICO REMUNERADO".

    ESSE BICO REMUNERADO É O MAIOR ABSURDO. O MAIOR RETROCESSO.

    INCLUSIVE OUVI HOJE DO DIRETOR DE DISCIPLINA DA MINHA UNIDADE QUE ELE NÃO FARÁ NENHUMA CONVOCAÇÃO PARA QUALQUER ASP SE BENEFICIAR DESSE "BICO REMUNERADO".

    ResponderExcluir
  9. Os representantes dos sindicatos devem orientar todos funcionários a fazerem greve com inteligência, sem deixarem-se levar por ameaças do governo. Estar de greve registrando ponto normal, porém fazendo operação tartaruga. Os policiais rodoviários federais, por exemplo, quando entram em greve fazem a operação tartaruga: até carroça os caras param para fiscalizar, fazem o caos nas rodovias com filas enormes de congestionamentos; o Governo vai reclamar do quê? se eles estão cumprindo suas obrigações.
    Assim também, todos nós colegas devemos fazer greve com inteligência, umas delas seriam impedir visitas no final de semana ou se tiver, demorar meia hora na revista de cada pessoa; caso haja reclamação alegamos para o Governo que há falta de efetivo.
    Vamos divulgar esta ideia, não podemos parar no meio do caminho!

    ResponderExcluir
  10. O Presidente do sindasp tem desde o dia 11 mostrado que apoia as migalhas do governo...ja esperamos de mais e hora de colocarmos a frente e consegui melhores condições de trabalho e um salário digno!

    ResponderExcluir
  11. isso é uma vergonha parar a greve na sexta e retomá-la na segunda ? Que é isso? estamos brincando de fazer greve????Se for isso ; faz o seguinte então: mandem o kit greve: CD do bozo e um nariz de palhaço!!!GREVE É GREVE!!!

    ResponderExcluir
  12. Acredito que existem dois lados a serem analisados pelos ASP’s, um deles é nunca vi uma greve em setor público que atenda público externo que é o caso das visitas.

    Porem o segundo é que independente de supostas ameaças que o presidente do sindicato tenha recebido caso as vistas sejam barradas, isso poderia excitar a população carcerária no que se refere a rebeliões em todo o estado e que acabaria imediatamente com a GREVE para reestabelecimento da ordem.

    Neste sentido o atendimento à população externa (visitas) seria uma forma de trazer a população de um modo geral para o nosso lado encorpando ainda mais a GREVE e ganhando o apoio da população. Acredito que é o momento de irmos contra o governo e trazermos a população para o nosso lado, se as unidades prisionais começarem a ter seguidas rebeliões por causa de visitas em plena GREVE nós ficaremos desacreditados e com a população contra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta correto meu colega. temos que ser inteligentes nessa hora, pois caso tudo quebre, o governo nao vai poder tacar a culpa em nos.

      Excluir
    2. vc esta correto meu colega, pois se tudo começar a quebrar, o governo nao vai poder tacar a culpa em nós, nessa hora temos que ser inteligentes e deixarmos de agir na emoção, o mais responsável e deixar as visitas entrarem, nem que for sem o jumbo.

      Excluir
    3. ESTA FOI A IDEIA MAIS INTELIGENTE QUE ALGUNS ASP'S PODERIAM COMPARTILHAR; NÓS QUE TRABALHAMOS FEITO BURROS DE CARGA NA JUMBADA DO FINAL DE SEMANA, E SOMOS PORTEIROS DE MOTÉIS, PODERÍAMOS ESTENDER A VISITA PARA TERÇA E QUINTA TAMBÉM, ASSIM TODA POPULAÇÃO DA FAMÍLIA DOS LATRÔ FICARIAM AO NOSSO LADO! QUEM PODERÁ ME AJUDAR???

      Excluir
  13. se liberar a visita acabou a greve, parace que os dois sindicatos são do governo, não do funcionalismo

    ResponderExcluir
  14. Eu trabalho em uma Unidade Prisional Fechada onde cerca de 90% é Probatório; a Coordenadoria/Secretario nomeou como sempre Diretor .'. Alguém acredita em greve com tantas ameaças explícitas que ecoam através dos Puxas que tem um cargo de Diretor, e que infelizmente são (ASP's) também!!! Inclusive o Diretor se julga ASP! Acorda Arquimedes do CDP ninguém olha para nossa categoria; nem corrente filosófica nem esse maldito Governo do PSDB ditadura de 20 anos de poder no Estado de São Paulo!

    ResponderExcluir
  15. É GREVE OU NÃO É???????
    BARRARAM POLÍCIA, ADVOGADO, OFICIAL DE JUSTIÇA E NÃO TÊM CORAGEM DE BARRAR VISITAS???????????????

    ResponderExcluir
  16. Na verdade estes membros de sindicatos da nossa categoria, são verdadeiras marionetes na mão do governo. São despreparados, não sabem o que querem, ao invés de defender a categoria em um todo, fica defendendo migalhas, esmolas, pedindo redução de classe qua não beneficiará a todos, bico legalizado que ficará com os protegidos,quando na verdade nós deveríamos mesmo era estar lutando por aumento real, aposentadoria integral aos 30 anos, isso sim é importante para a classe dos agentes. Sindicatos fracos, agentes desunidos, assim fica que nem merda na água, não sabem para qual lado vão.

    ResponderExcluir
  17. Agora vai sifuspesp tambem aderiu a greve acho que tão com medo de perder associados para o sindasp, porque ja tava ficando feio pra eles, quanto as visitas vamos ver na semana seguinte a essa por se manter a greve tão falando em todas as cadeias ficarem trancadas, sera? Se acontecer isso vai ser lindo , abaixo a tirania e a hipocresia, vai curinthiaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo companheiro, na pauta tem 10 itens., e o governo ofereceu a metade de um item., e um incompleto;. eu não vi falar em aposentaria integral aos 30 anos de contribuição., só fica nessa de diminuir a classe sendo que quem aumentou para nivel VIII foi o Sifupesp., para aumentar aprovação do governo foi rapida

    ResponderExcluir
  19. DURANTE A SEMANA OS GREVISTAS IMPEDIRAM ( DE FORMA ARBITRARIA) A ENTRADA DE OFICIAS DE JUSTIÇA, POLÍCAIS, ADVOGADOS E ETC. QUERO SÓ VER SE ELES [OS GREVISTAS] VÃO TER PEITO PARA IMPEDIR À ENTRADA DOS FAMILIARES DOS PRESOS.

    ResponderExcluir
  20. sem visita,,,,,essa é a solução..se quiserem virar o Gir desvira rsrsrsrs

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.