terça-feira, 11 de março de 2014

Uma das propostas do governo é aumento de 16,6% no COMP dos DGs.


Comp é um adicional que diretores gerais de unidades prisionais recebem, maior que a maioria dos pró labores de diretorias, será que foi reivindicação dos DGs, ou de um D.G.
É pra acabar com o pequi de Goiás!!!

Veja que o Sifuspesp cita essa proposta do governo entre outras:
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2409-110314proposta.html

Veja outras propostas do governo no site do Sindasp:
http://www.sindasp.org.br/

50 comentários:

  1. CREIO QUE NEM SINDASP, SIFUSPESP, SINDICOP,... NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO PEDINDO PARA O GOVERNO, ELES SÓ TEM PROPOSTAS IDIOTAS QUE ONERAM MUITO MAIS O FUNCIONÁRIO, AUMENTAM OS PUXA-SOCO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda para nos humilhar mais ainda dão aumento para diretores,que só nos perceguem, cade o sindicato UE se cala diante deste absurdo

      Excluir
    2. E ainda para nos humilhar mais, este governo covarde, tenta nos fazer de tolo, sendo aumento para diretores, que só dificultam nossas lutas, cade o sindicato que não renunciou este absurdo

      Excluir
    3. ACORDA PRA VIDA BABACA! O SINDICATO É VC, LUTE PELO MENOS POR SI MESMO, MOSTRE QUE ESSA ESMOLA QUE VC RECEBE NÃO DA UMA VIDA DIGNA A VC E SUA FAMÍLIA!

      Excluir
  2. fico decepcionada com esse aumento miseravel desse governo que vem gastando dinheiro onde nao deve com que nao deve, enquanto os trabalhadores desempenham seus trabalho ali encostado no ladrao, sem saber qdo a cadeia vai virar e se vai conseguir se salvar, é lamentavel esse aumento quer dizer esmola

    ResponderExcluir
  3. Não podemos aceitar essa migalha que o governo oferece, e não podemos nos acovardar diante das ameaças, greve é um direito legal e estamos reféns á muito tempo desse governo. O minimo aceitável é a redução de duas classes e um aumento real que há muito não temos. União e perseverança, e alcançaremos nosso objetivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ao menos o fim do teto do tiket, já que é um valor vergonhoso né!!! e os descontos em período de férias tanto no tiket quanto no vale transporte... Mas tudo bem né, é ano de copa do mundo... e o governo vai deixando a bola rolar... #vergonhadobrasil

      Excluir
  4. OS SINDICATOS NAO DEFEDEM NADA SO ACATA AS DECISOES DO GOVERNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luta continua sindasp vai pra cima, e eu que estava como vc só reclamando vou atras e agora mesmo que os da frente caiam eu vou estar ali no campo da batalha, vem com agente sejamos todos HOMENS, nos estamos lá sem medo de bandidos abrindo e fechando 400 bandidos sozinhos todos os dias porque ter medo de diretor. de pora de sindicancia. O que vc sempre quiz esta além do MEDO.

      Excluir
  5. Quem puder me responda, quem no sistema prisional recebe este adicional de periculosidade? Pois em meu holerite nunca vi esta sitação. Será um novo adicional a todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente os oficiais administrativos, este aumento é para eles.

      Excluir
    2. este adcional é para o oficiais administrativos que trabalham na cadeia.

      Excluir
  6. CADE OS REPRESENTANTES DOS SINDICATOS QUE NAO NOS PASSAM INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE A REUNIÃO E GOSTARIA DE DIZER QUE O QUE NOS APARENTA, A MIM E DEMAIS COLEGAS DA CATEGORIA QUE NOSSOS REPRESENTANTES NOS COBRAM ATITUDES, CORAGEM, ETC, MAS DIANTE DOS RESULTADOS DESSAS REUNIÕES, FICAMOS IRRESIGNADOS COM O COMPORTAMENTO DE SUBMISSÃO E ACATAMENTO PERANTE AS PROPOSTAS INDECENTES E MIGALHADAS.
    PRECISAMOS DE RESULTADOS SIGNIFICATIVOS, SENÃO...SÓ NOS RESTARÃO DESCRÉDITOS POR PARTE DE TODOS OS REPRESENTANTES E DESGOVERNO. DE QUE ADIANTA TODO UM MOVIMENTO PARA SE CHEGAR A NADA.

    ResponderExcluir
  7. continuando.... O AUMENTO PARA AS DÁRIAS ESPECIAIS FARÁ COM QUE MUITAS CONVOCAÇÕES SEJAM MANIPULADAS E ACABARÃO DESFAVORECENDO ALGUNS PERANTE OUTROS, GERANDO DESARMONIA E DESINTELIGENCIA ENTRE OS SERVIDORES;
    AINDA, ESSA REDUÇÃO DE UMA CLASSE CONTINUA SENDO EXTREMAMENTE DESPROPORCIONAL .
    NO QUE SE REFERE AO REAJUSTE, SEM COMENTÁRIO.
    E POR FIM, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NESSA ASSEMBLEIA QUE DIZEM ESTAR OCORRENDO AGORA, NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A REAL INTENÇÃO DOS SEUS REPRESENTADOS... QUE AS NECESSIDADES MÍNIMAS E BÁSICAS QUE NOS FOI CONVENCIONADA NÃO MUDE DE META.
    AGRADECIDA.

    ResponderExcluir
  8. PEÇO QUE NOTIFIQUEM ME DA APROVAÇÃO E PUBLICAÇÃO DO COMENTÁRIO.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  9. e os AEVPS que se ferraram nessa.Nada pra nos ,so a criacao de mais um nivel.....

    ResponderExcluir
  10. QUERO VER AGORA SE TEM CABRA MACHO MESMO NESSA CATEGORIA!

    QUERO VER SE VÃO ACEITAR OU NÃO ESSA PORCARIA DE ESMOLA!

    QUERO VER SE VÃO CONTINUAR OU NÃO A GREVE!

    MUITOS VÃO PERDER O VALE ALIMENTAÇÃO, ENQUANTO OUTROS VÃO SUBIR DE FAIXA DE DESCONTO DO IMPOSTO DE RENDA, OU SEJA, ESSE AUMENTO NÃO VALE NADA. É UMA PORCARIA.

    E A TAL CONVOCAÇÃO REMUNERADA. ISSO É PIADA. TEMOS QUE GANHAR BEM PARA SUSTENTAR COM DIGNIDADE NOSSA FAMÍLIA E FICARMOS O MAIS TEMPO POSSÍVEL COM ELES E LONGE DO INFERNO QUE É UMA PENITENCIÁRIA.

    IR TODOS OS DIAS TRABALHAR SÓ ACABARÁ MAIS COM A NOSSA SAÚDE. FICAREMOS MAIS DOENTES DO QUE JÁ ESTAMOS.

    CADÊ O AUMENTO REAL PEDIDO?

    CADÊ A CORREÇÃO INFLACIONÁRIA?

    QUEM ACEITAR ESSA PROTOSTA DO GOVERNO É COMÉDIA E SEM VERGONHA.

    VERGONHA! VERGONHA!

    PRA MIM A GREVE CONTINUA!

    A GREVE CONTINUA!

    A GREVE CONTINUA!

    ResponderExcluir
  11. bom galera temos que acompanhar as assembléias quando tiverem senao nao adianta reclamar sem saber o acontece nessas reunioes .

    ResponderExcluir
  12. O índice de reajuste proposto aos diretores de unidades é superior ao índice de readequação de classes concedida aos agentes. PORQUE? PORQUE?

    O bônus anual não atenderá a todos os servidores, pois pelos exemplos que temos na Educação e na Polícia Militar, os bônus não são aplicados com a devida justiça, pois os indicadores exigidos não dependem exclusivamente do esforço pessoal do servidor.

    A Diária Especial por Jornada Extraordinária Penitenciária (DEJEP), ou o tal do “bico legalizado” é um absurdo, pois os funcionários devem ter um salário digno sem precisar trabalhar extra.


    Além do que como esse bico legalizado vai funcionar na prática. Será que não servirá só de mais um instrumento do governo para não contratar novos servidores.

    O bico legalizado: vai prejudicar ainda mais a saúde do trabalhador (que irá trabalhar em seus dias de descanso); poderá atrapalhar o já complicado andamento da LPT (as unidades reduzirão sua necessidade de transferências); vai provocar o aumento de afastamentos por razões médicas; e pode ser usada pelo próprio governo como desculpa não só para retardar as contratações de novos funcionários, mas também para conceder valorização salarial aos servidores (com o pensamento de que ‘quem quiser mais salário, que faça mais bico’).

    E QUANTO A HIPERLOTAÇÃO DA UNIDADES PENAIS?

    E QUANTO A ABSURDA FALTA DE FUNCIONÁRISO?

    E QUANTO A SEGURANÇA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS?

    POR MIM A GREVE CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O SINDICATO FAZ GREVE PARA REPOSIÇÃO SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E QUE LEVA AUMENTO SALARIAL SÃO OS DGS. E O SR GRANDOLFO VE COM BONS OLHOS A PROPOSTA IMORAL DO GOVERNO. COM CONVOCAÇÃO REMUNERADA PARA OS PUXAS, AFINAL VAI SER ESCOLHIDO A DEDO AS CONVOCAÇÕES. E O BONUS DE 8 MIL KKKK VAI SER ESCOLHIDO COM LUPA KKKK. SENHORES LIDERES SINDICAIS NÃO QUEREMOS MAIS SERVIÇO, QUEREMOS UM SÁLARIO JUSTO E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E NÃO ESTE SISTEMA DE SÓ QUEM PUXA O SACO RECEBE. AFINAL PARA TODOS OS SERVIDORES SEREM CONVOCADOS VAI SER APENAS UMA CONVOCAÇÃO E COMO PODE SER ATÉ DEZ IMAGINO QUE AS DEZ OU BOA PARTE VÃO PARA OS PUXAS. SERÁ QUE VCS NÃO PERCEBEM QUE É MAIS UMA MANEIRA DE CONTROLAR O SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  14. Jamais podemos aceitar essas migalias, o governo esta fazendo exatamente igual fez nos anos passados, voce ameaça parar e ele convoca assembleia e dá um cala boca para os servidores, agora para os diretores de sindicatos que aceitam o que governo oferece sei lá. Só Deus sabe.
    A greve tem que continuar e mostrar a força que temos e para isso devemos nos unir ainda mais é agora ou nunca não podemos fraquejar, pra cima deles.

    ResponderExcluir
  15. E SOBRE A APOSENTADORIA ESPECIAL, INTEGRAL E COM PARIDADE, AOS 25 ANOS INSALUBRE?????????????????

    CADÊ? CADÊ?

    ESTÁ FALTANDO MUITA COISA!

    ESSA PROPOSTA DO GOVERNO NÃO REFLETE EM NADA OS ANSEIOS DA CATEGORIA.

    O SISTEMA ESTÁ UM BARRIL DE POLVORA E NÃO SABEMOS O QUE PODE ACONTECER AGORA QUE O MARCOLA FOI TRANSFERIDO (HOJE) PARA O RDD.

    A GREVE CONTINUA FIRMA E FORTE!

    ResponderExcluir
  16. Continua mesmo pessoal.aqui na oeste esta tudo como comecou..ou seja greve ....

    ResponderExcluir
  17. O governo só esta tentando manipular e nos desorientar, a greve não pode parar. Quem entra na chuva é pra se molha, o pior já foi acharmos que minguem ia aderir a greve, já que estamos unidos, vamos nos unir mais e mostrar a nossa força que temos, VAMOS CONTINUAR EM GREVE.

    ResponderExcluir
  18. Após ler a publicação da reunião de 10/03, nos sites dos dois sindicatos, tive a impressão de estarmos ferrados e mal pagos, se dependermos de ambos. Um apresenta uma duvidosa postura mais firme, mas, tudo indica que vai afrouxar mais a frente e aceitar qualquer esmola ou atrapalhar as negociações(sifuspesp), o outro, só faltou assinar a proposta miserável do governo, como sendo dele tambem(sindasp). Caso ocorra uma tentativa, por parte destas duas... talvez deva chama-las de"Organizações Criminosas", de esvaziar ou manipular a situação em favor do governo, devemos atropelar suas orientações pelegas e manter o movimento, porque só assim seremos respeitados e valorizados, que são as duas coisas de que mais precisa a nossa categoria de ASP.

    ResponderExcluir
  19. Sou aevp, estou decepcionado com o nosso sindicato, e cade as nossas proposta, o sindasp e sifuspesp, não tão nem ai pra os aevps, o sindespe só sabe aumentar a mensalidade só quero ver onde vai dar isso, tem que jogar duro com o governo, se não vamos amargurar um bom tempo roendo o osso. Até parece que os sindicatos estão do lado do governo , vou deixar de pagar...

    ResponderExcluir
  20. Cade a aposentadoria especial SINDASP SIFUSPESP SINDCOP, vcs n se tocam não.

    ResponderExcluir
  21. Jenis Andrade Coloque na Pag. Principal do Blog que á Greve Cuntinua.

    A GREVE CONTINUA!

    A GREVE CONTINUA!

    ResponderExcluir
  22. ESSA PROPOSTA FRACA DO GOVERNO NÃO AGRADA NINGUÉM SR. GOVERNADOR.
    A GREVE CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  23. Como esperado, essa proposta do governo é descabida. As tais convocações remuneradas só irão servir de moeda de troca para os diretores. A redução de classes não houve alteração no interstício. Ainda haverá perda do nível em caso de aposentadoria? Promoção automática como na Polícia?
    Aposentadoria! Nem foi discutida! Absurdo! Sindicato disputando posição
    com outro sindicato e o governo dando risada na nossa cara!
    Brasil, mostra a tua CARA.

    ResponderExcluir
  24. ISSO É UMA VERGONHA, A SAP ESTÁ DOMINADA PELOS '.', SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM D.G. NOMEADO PELO SECRETARIO QUE NÃO SEJA.'. ME INFORME? OU VC ENTRA PARA ESTA CORRENTE FILOSÓFICA, OU VAI SER UM AGENTE SEMPRE! OU TENHAMOS VERGONHA NA CARA E TIRAMOS O PSDB, OU VAMOS CONTINUAR SENDO TRATADOS COMO LIXO QUE CUIDA DE LIXO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada a ver meu amigo. O Problema é o PSDB. A ordem que vc acusa é responsável pelos maiores progressos desse país, bem como, jamais teria interesse em nos prejudicar. O governador do RS, Tarso Genro é .`. e é do PT. Não podemos acusar sem saber.

      Excluir
    2. ARQUIMEDES EU JÁ ESTIVE COM ELES, E VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA DA MSG, SE VOCÊ É MAÇON SABE QUE É PROIBIDO ESCONDER-SE! APRESENTE-SE, VOCÊ EXERCER A FUNÇÃO DE ASP OU É DIRETOR DE ALGUMA UNIDADE PRISIONAL??? COMO TODOS OS OUTROS...NÃO SEJA PROFANO!!!

      Excluir
  25. ESPERAMOS QUE CONTINUEM FIRME NO PROPÓSITO PARA QUE TODA A CATEGORIA SE FORTALEÇA, PRINCIPALMENTE EM CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  26. O governo vai dar aumento de 16,6% no COMP dos DGs ,porque esses parasitas , que desestimulam a greve , é ameaçam a todo momento o Asp com sanções ! A maioria destes DGs só está no cargo por ter ligações com políticos , são um bando de incompetentes , que estão mais para Assessor de Imprensa dos presidios do que para DG , a maioria das cadeias quem manda é o Diretor Penal , os DGs não sabem nem o que ocorre dentro das unidades que dirigem!

    ResponderExcluir
  27. Demoramos muito tempo para começarmos um movimento grevista, mas, começamos e muito mais forte do que muitos imaginavam. Isso aconteceu dessa forma porque a categoria colocou os sindicatos vendidos de lado e assumiu a frente do movimento , forçando com isso, que essas figuras incompetentes e mal intencionadas dos sindicatos corressem atras do prejuizo, e se mexessem. É isso aí ASPs, nós temos a FORÇA, e não vamos encerrar a greve enquanto não houver uma proposta decente desse governo ditador.

    ResponderExcluir
  28. Vamos manter a greve, nao devemos retroceder se a gente não conseguirmos agora em época de copa do mundo ja era, abaixo a tirania e a hipocresia, vai curinthiaaaaa.

    ResponderExcluir
  29. LANÇAR AQUI UMA CAMPANHA, PARA TERMOS UM UNCIO SINDICATO, E NÃO ESSE BANDO DE FANFARRÃO, QUE TEM POR AI DIZENDO QUE DEFENDE OS INTERESSES DA CATEGORIA

    ResponderExcluir
  30. Aumento de quase 17% no COMP dos Diretores Gerais e nada de aumento para os Asp de nível 8, aqueles que demoraram quase 3 décadas para chegar a este nível. Só pode ser BRINCADEIRA. E os Sindicatos ainda acham que a proposta foi boa, Cambada de sem vergonhas

    ResponderExcluir
  31. Estou pedindo a Deus que ajude a todos guerreiros que se dispuseram a dar a cara a tapa. Uma coisa que ninguém briga e pede, é o fim dos cargos comissionados, e uma análise melhor da proposta do Sifuspesp quanto as regras para ingressar em cargos de diretoria. Não sou do Sifuspesp nem do Sindasp, mas acredito que precisa mudar. Cargo comissionado gera essa desunião mesmo.

    ResponderExcluir
  32. EU NÃO TENHO NADA CONTRA E NEM A FAVOR DOS IRM .'. QUE COMANDAM A SAP, PORÉM PRESTE MUITA ATENÇÃO: LEIA O ESTATUTO DO PCC, ELA É CÓPIA FIEL DO ESTATUTO DOS.'., ATÉ A INICIAÇÃO É A MESMA! PRESTE ATENÇÃO, TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA SAP!!! NEGOCIAR O QUE COM ELES?

    ResponderExcluir
  33. Com todo o Respeito: A proposta do governo (se é que pode-se chamar de proposta) é sinal de que não leva a categoria e NENHUM dos 3 sindicatos a sério. E quer saber mais, este ano não vai chegar nada!
    Só uma GREVE total, com grande repercussão negativa para o governo pode mudar esta história antes do período eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc colega, e pela proposta que o governo apresentou mostrou que eles não têm nenhum respeito por nossa categoria , e que também, eles conhecendo a postura vendida dos nossos sindicalistas, acreditam que nenhum dos sindicatos queira levar essa greve muito adiante, apenas até fazerem de conta que mostraram serviço e logo após encerrar o movimento. Não podemos deixar isso acontecer.

      Excluir
  34. Parece redundância falar nisso, mas prestem atenção, nós (classes 1 até 7) teremos em média entre 5 e 6% de reajuste, o pessoal da área meio terão R$ 71,00. Os Diretores Gerais terão quase 17% aumento no COMP (que se não me engano é de 1200,00) e o pessoal que é nível 8, NÃO TERÃO NADA, são os únicos que NÃO terão NADA, sinceramente o que esta parecendo é que houve uma rebelião nós todos saímos e deixamos eles lá na podre, fechamos as portas e deixamos eles lá, sem ajuda, ta parecendo isso, que sindicatos são esses que negociam com os patrões e não atendem a todos, excluem uma parte, isso não é sindicato, sindicato luta por todos, sem exceção, o que esta sendo feito é um absurdo, isso não é sindicato, pode ser qualquer outra coisa, mas com certeza não é sindicato. Vocês não estão lutando por todos, amanhã poderei ser eu que farei parte daqueles que foram largados para trás, então é melhor caminhar sozinho.

    ResponderExcluir
  35. Queremos e PRECISAMOS é de aumento de SALÁRIO e não AUMENTO DE TRABALHO, MERECEMOS um vale-alimentação justo que nos proporcione ALIMENTAÇÃO inclusive nas férias. Acredito que esse 'bico regularizado' abrirá precedente a "apadrinhamentos"... Merecemos é receber um salário mais digno, proporcional as dificuldades e perigos que enfrentamos, suficientemente pra não ter que fazer bico algum, muito menos no nosso próprio trabalho que já é tão desgastante... Precisamos é de mais funcionários, para termos o direito de usufruir ao menos do nosso horário de almoço sem sermos convocados em meia hora, sem termos que trabalhar com apenas 1 funcionário em postos onde seriam necessários 2 ou 3... Abram vossos olhos minhas gente, tomemos muito cuidado pra não focar no alvo errado...

    ResponderExcluir
  36. Nossa, se todos que estão postando, realmente partissem para a prática, acho que teríamos mudança. Não adiantar atacar sindicato, DG, maçonaria, se não arregaçarmos as mangas e partirmos para o embate. Temos que criar filosofia, temos que quebrar paradigmas. Não adianta ficar castelando em blog somente, temos que ter ação. Muitos criticam o sindicato, quantos vão as assembleias, muitos denunciam diretores, quantos formalizam estas denuncias. Não se esqueçam que no meio de nós, infelizmente tem também o ASP que faz bico a noite e vem dormir na unidade, que compactua com o crime, etc. Vamos mostrar nossa força, nos unindo. Força a todos.

    ResponderExcluir
  37. Não se esqueçam também que quem propôs a aumento de classe de VI para VIII o foi o sindicato. Pois há época sonhavam com uma promoção. Deviam é ter pedido um aumento entre as classes, pois do jeito que ficou, quem quiser se aposentar como VIII tem que trabalhar no mínimo 40 anos.

    ResponderExcluir
  38. Sobre o asp Agnaldo de Osasco II, que assassinaram esta manhã. Alguém tem alguma noticia importante...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.