sexta-feira, 11 de abril de 2014

Agente Penitenciário ferido em tentativa de assalto, um dos ladrões morreu baleado.

Assista a matéria televisiva no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/04/suspeito-morre-em-troca-de-tiros-durante-roubo-agente-penitenciario.html
Suspeito morre em troca de tiros durante roubo a agente penitenciário

Homem abordou a vítima no DIC 4, em Campinas, na manhã desta quinta.
Vítima e outro suspeito também ficaram feridos na troca de tiros.





Do G1 Campinas e Região



Um homem morreu após uma troca de tiros durante uma tentativa de roubo no DIC 4, em Campinas (SP), no fim da manhã desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi baleado por um agente penitenciário, vítima do assalto e que também ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, dois homens participaram da abordagem ao agente, que ocorreu por volta das 10h40. O segundo suspeito também foi baleado no tórax e cabeça e socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Ouro Verde e depois transferido em estado grave para o Hospital Celso Pierro. O agente penitenciário foi levado por moradores para a mesma unidade médica e passa por cirurgia. O caso deve será registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.


3 comentários:

  1. força companheiro, espero que vc se recupere logo, e aproveito para parabenisa-lo pelo feito um foi pro saco e o outro vai se lembrar dessa por muito tempo. Parabens e boa recuperação. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Imitando os argentinos: PM quer convocar aposentados para reforçar a tropa


    PM quer usar aposentados para reforçar efetivo em SP



    A Polícia Militar de São Paulo apresentou nesta semana um plano ao governo Geraldo Alckmin (PSDB) que prevê a reutilização de policiais aposentados para ajudar a aumentar seu efetivo nas ruas.

    A medida faz parte de um pacote apresentado pelo comandante da PM, Benedito Roberto Meira, que solicita também a possibilidade de comprar mais de um mês da licença-prêmio de policiais militares e a redução do tempo de formação de oficiais.

    MEU DEUS! JENIS! EU NÃO ENTENDO! PORQUE A POLÍCIA MILITAR E CIVIL CONSEGUEM TUDO E NOS NADA?

    ESTAMOS CADA VEZ FICANDO MAIS PARA ATRÁS!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.