terça-feira, 8 de abril de 2014

Caminhão com presos tomba na Marginal Tietê e causa lentidão





Caminhão com presos tomba na Marginal Tietê e causa lentidão

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois detentos ficaram feridos.
Acidente complicou trânsito em todas as pistas no sentido Castello Branco.

Do G1 São Paulo
555 comentários

caminhão presos tomba Marginal (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo)Caminhão com presos tombou na Marginal Tietê, em SP (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
Um caminhão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do estado de São Paulo tombou na Marginal Tietê no início da tarde desta terça-feira (8). O veículo transportava presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, na Grande São Paulo. A SAP não soube informar a causa do acidente.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, o carro estava sendo escoltado por uma viatura de Grupo Regional de Ações de Escoltas da Coordenadoria de Unidades Prisionais da  Região Metropolitana (Coremetro). No caminhão, além do motorista havia quatro presos. Todos passam bem e foram encaminhados ao hospital para realização de exames específicos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito pela própria polícia, por volta das 13h. Dois presos sofreram ferimentos leves.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, na transposição da pista expressa para a central.
A pista foi liberada às 14h, mas a interdição ainda refletia no trânsito na região. Às 16h, a CET registrava lentidão de 4,5 quilômetros no sentido Castello Branco da Marginal Tietê, além de 4,0 quilômetros de congestionamento no sentido Ayrton Senna.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo  agora , com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está len to, intenso ou livre.)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.