quinta-feira, 24 de abril de 2014

Campanha contra revista nos presídios é divulgada pela imprensa toda.

Esse é o site que começou "puxar o bonde" da campanha a partir de ontem, a imprensa toda está divulgando...


http://www.fimdarevistavexatoria.org.br/





10 comentários:

  1. É incrível como aparece no Brasil, dia após dia, organismos com o intuito de lutar por direitos, até aí tudo bem; o que não se vê é nenhum desses órgãos criar nenhuma campanha educativa ou pelo cumprimento de deveres por parte dos cidadãos. Deveres???? o que é isso??? Pergunte a qualquer adolescente sobre seus direitos, ele saberá na ponta da língua; depois pergunte quais são seus deveres e se ele os cumpre. Direitos sim.... porém deveres também devem ser cobrados da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. sou a favor nao de efetuarem a revista na visitas, sou a favor tambem de nao limitarem o numero de pessoas para visitar, tambem sou a favor de retirarem todos os portoes de ferros e grades dos presidios, apenas deixar um faixa escrita nao ultrapassem, afinal de contas num pais em que se tem uma boa educação e um grande respeito pela pessoa honesta e trabalhadora. e afinal os que estao presos sao todos inocentes pode perguntar a qualquer um dos que la estao, ou se la estao e culpa da sociedade.( logo sao todos inocentes),

    ResponderExcluir
  3. sim somos todos a favor do que esta na constituição , visita então deverá ser feita sem revista, mas assistida no parlatorio, pois nas unidades masculina não se tem lugar para visita intima . e deverão ser agendadas e cronometradas para que todos possam ver seus familiares não é o que estão pedidndo . que assim seja.

    ResponderExcluir
  4. Daqui uns dias vão pedir pra retirar as trancas e grades de aço tambèm , e colocar no lugar isopor ou papelão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso só pode ser coisa de quem quer fazer algo errado, se não deve não teme revista nenhuma, são pessoas que merecem respeito, sim concordo, mas muitos tentam adentrar com segundas intenções, agora se proibir a revista das visitas estaremos abrindo as portas do inferno para quem trabalha nos presídios não só do estado de SP mas do Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Jenis, concordo ser vexatória tal revista dos presídios; porém, ninguém pergunta se para nós, agentes penitenciários, também é vexatória? Ninguém nos informou, durante nosso "curso de formação" que durante o procedimento de revista teríamos que atuar como médicos! Porém, por descaso do "Governo" com nossa profissão, somos obrigados a "executar" este serviço nojento, de ter que presenciar pessoas nuas, muitas das vezes, em condições de falta de higiene e doentes, nos expondo a contrair algum problema de saúde devido a necessidade de tatear as roupas, verificando bolsos, sapatos e outros pertences em busca de objetos ilícitos, porém, se o "Estado" estivesse preocupado com isso realmente, instalaria os tais scanner corporais e simplesmente eliminaria esta situação para ambas as partes, contudo, como isso não é de interesse dos governantes, somos obrigados a continuar com tal serviço, em defesa da segurança de nossos colegas dentro da carceragem, pois uma revista mal feita, é um ilícito dentro da cadeia colocando em risco a vida de vários funcionários e até mesmo das "visitas", que é quem o "Estado" tanto proteje! Onde tudo isso vai chegar! É mais fácil entregar as chaves nas mãos dos presos e dizer que não precisa mais de funcionário na cadeia!

    ResponderExcluir
  7. quem criou esse site devia ter vergonha,não é desse jeito não,primeiro que só procuram os visitantes para dar depoimento então fazem uma simulação com vozes de atores para dizer que os agentes públicos são mal educados e constrangedores,porque esses mesmos que fizeram esse site não postam a reportagem das visitas passando pelo raio x em bangu,a quantidade de droga e ate armas que as visitas tentam adentrar aos presidio,sei que tem muitas mães ,esposas ,pais que são de boa índole mais tem de ser para todos,agora fala pras visitas que vão passar todas no raios x pra ver ai sim iria acabar com as drogas e celulares nas prisões.

    ResponderExcluir
  8. E so colocar Rx humano nos presidios senhor renan

    ResponderExcluir
  9. QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA CAMPANHA? A QUAIS OU QUEM INTERESSA? PROVAVELMENTE VÃO DESCOBRIR ALGO BEM INTERESSANTE. HÁ TANTA COISA PARA SE DISCUTIR NO BRASIL, TAIS COMO, O AUMENTO CONSIDERÁVEL DA CRIMINALIDADE NAS GRANDES,MÉDIAS E ATÉ EM PEQUENAS CIDADES ( COISA ANTES NUNCA VIVENCIADA), A BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA, CRIMES PRATICADOS COM REQUINTES DE CRUELDADE, HOJE, EM SUA MAIORIA POR MENORES QUE ESTÃO "PROTEGIDOS PELO E.C.A. EU NÃO VEJO NENHUMA CAMPANHA OU GRUPO ORGANIZADO SE MOBILIZANDO PARA MELHORAR ESSE E OUTROS ABSURDOS QUE VÊ, LÊ E SE VIVENCIA A TODO DIA NOS QUATRO CANTOS DO BRASIL. AGORA CAMPANHA PARA AMENIZAR OU ACABAR REVISTA EM PRESÍDIO, PELO AMOR DE DEUS!. INVESTIGUEM QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO, SE BOBEAR DEVE TER UMA FACÇÃO CRIMINOSA HOMIZIADA NESSAS PRETENSAS AÇÕES CONTRA OS "DIREITOS HUMANOS".

    ResponderExcluir
  10. Se com a revista estamos reféns imagine sem, levarão até alguns RPGs.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.