terça-feira, 29 de abril de 2014

LPTE para ICÉM; Link para consulta de classificação.

ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Comunicados
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria
da Administração Penitenciária, comunica aos servidores
da carreira de Agente de Segurança Penitenciária e da classe
de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, que a consulta
da classificação para o Centro de Detenção Provisória de Icém,
está disponível no site
http://lptespecial.sap.sp.gov.br/novasunidadesv2/.
(DRHU-29)

11 comentários:

  1. Alguém ouviu alguma previsão de inauguração? Visto que a unidade está pronta e o período eleitoral se aproxima, quando este começar inaugurações apenas após o termino das eleições.. Jenis não ouviu nada?

    ResponderExcluir
  2. quantas mulheres vão?
    preciso muito saber
    por favor jenis

    ResponderExcluir
  3. estou afastada (licença saúde) e gostaria de saber se isso impede minha transferencia pela LPTE de icém e quantas mulheres vão ser transferidas.....por favor preciso muito dessas informações e na minha unidade ninguem me da uma posição certa, me ajude jenis

    ResponderExcluir
  4. 116, essa é minha classificaçao pra icem, Fiquei em 135 pro cdp de Riolandia, moro a 30 km desta unidade e nao fui chamado. Sera q vai ser a mesma patifaria pra riolandia. Digo isso porque essa sap
    nao tem um criterio de classificaçao. Eles fazem uma lista de classificaçao e simplismente nao respeita a ordem exata da lista. É uma DESORGANIZAÇAO,falta de TRANSPARENCIA e um DESRESPEITO muito grande com os funcionarios q estao na esperança de trabalhar perto de sua casa e vê seus sonhos de longos anos se acabarem por tamanha injustiça q essa secretaria faz com nos funcionarios.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma previsão pra inaugurar?
    Tem que ser antes de julho por causa das eleições né?

    ResponderExcluir
  6. estou afastada (licença saúde) e gostaria de saber se isso impede minha transferencia pela LPTE ?

    ResponderExcluir
  7. populares de icem afirmam q em julho... porem o dcsd da unidade q trabalho diz q só em dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ficou sabendo disso FITINHA ?

      Excluir
  8. Previsao para inauguraçao? Parece q faz um tempo q ja esta pronta... só dpois das eleiçoes? Ou só em 2015?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.