quinta-feira, 17 de abril de 2014

SBT chama PII de Venceslau de Escritório Central do CRIME em matéria sobre PCC.(vídeos)


Essa semana a Band diz que o desgoverno de São Paulo admite que não controla o líder do PCC em São Paulo, se você não assistiu a matéria da Band, assista no link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/04/governo-de-sao-paulo-admite-que-nao.html

Agora o SBT fez uma matéria sobre o PCC e chama a PII de Venceslau de Escritório Central do Crime. 

Assista a matéria transmitida pelo SBT nos vídeos abaixo:

Parte I:
https://www.youtube.com/watch?v=FbvuoOnJ_mU&list=PL945F31C00B36B0C5

Parte II:
https://www.youtube.com/watch?v=mYQdq7ApOko&list=PL945F31C00B36B0C5

Parte III:
https://www.youtube.com/watch?v=wDo3p9i-tIc&list=UUR3TOnFWDeAlT-Ho6LueDmg

11 comentários:

  1. Ola Jenis, sempre prestando um excelente serviço, com informações relevantes do dia a dia da Segurança Publica Paulista no que envolve a Arte do trabalho do Agente de Segurança Penitenciário.
    Eu fico impressionando como as pessoas se fazem de cegos.
    Quando na historia de Jesus diz que Ele curou um cego, não quer dizer exatamente que Ele curou um defeito físico, na verdade Ele curou aquela pessoa que não conseguia enxergar a realidade das coisas, e com sua fé nas palavras de Jesus passou a entender e a enxergar a verdade.
    Na época de hitler o Povo Alemão também ficou cego, as palavras de hitler secou o coração deste povo.
    Só pra fazer pensar.
    Estão de parabéns os Secretários da SAP, o Sr. Lourival, que também é um ASP, e o Sr. Fernando, da Segurança Publica Paulista, por assumirem a mais pura realidade da segurança nacional e enviar um relatório verdadeiro.
    O que eles estão dizendo é que é impossível mande-los (detentos) sem comunicação com o mundo exterior, pois todos da segurança publica sabem como que entra as coisas dentro de uma unidade prisional.
    Quer acabar com 90% desta farra, proíba as visitas de terem contatos físicos com os presos, “políticos” brasileiros mudem a leis de execução penal, pronto é simples assim.
    Se os presos não tivessem contatos físicos com as visita, 90% das coisas ilícitas deixariam de entrar e sair das unidades prisionais, os outros 5% entrariam com criminosos vestidos de agentes, e os outros 5% com outros meios.
    Será que ninguém neste país enxerga que nossas leis é pra boi dormir, “estudiosos” dizem que são as mais modernas do mundo, mas não dizem que são as mais fáceis de serem quebradas, se tiver $$$$$$$ no meio então é moleza.
    Porque não enviam o marcola para um Presido Federal?
    Caro Promotor, deve ser um filhinho de papai, estudou em Harvad, acorda!!!!...Brasil...Brasil...Brasill....o que o a Vossa Excelência quer?
    Estamos próximo a copa do mundo a um pulo das Olimpíadas, quer ver São Paulo FERVER EM CHAMAS ????
    É claro que existe um “acordo” entre Governos, Estadual e Federal, já se esqueceram da reunião alguns meses atrás.
    O que será que foi dito ali, heim?
    Imagino que o dialogo deve ter sido assim:
    Governo Federal chegou com o pique todo dizendo alto:... “VAMOS MANDAR OS LIDER DESTA FACÇÃOZINHA PRA UM PRESIDIO FEDERAL!”
    Governo Estadual – Conta toda a história e termina:... “Tá bom...se amanhã cedo São Paulo estiver ardendo em chamas vamos dizer que por ordem da Lei Federal que sobrepõe a Lei Estadual, não tivemos como evitar as transferências e os alertamos no que poderia acontecer”.
    Governo Federal – “ hum...humm...hum...hummm...alô Dilma...Dilma...alô,..e quê.....ppp...ppp...ppp...ppp... lembra daqueles tempos duros, então, ok..ok...ok..ok..ok.. era duro mesmo,....ok...ok..se escondendo na mata.....hum.....tiro....hummmm...hum....ok...entendi,.... pensando bem, não dá pra deixar só o líder alguns dias em Bernardes...., só pra gente não perder a viagem. Assim ele sai um pouco pra dar um passeio, quero dizer um pião.”
    Em seguida padilha diz: (aquele do pt que fu_d_u a saúde e quer ser governador de São Paulo).... “mas diz pra ele que vai sair logo ta...eles tem bons advogados né....ainda bem”.
    Senhor Boechat, em relação a OAB, o Senhor prova que os advogados estão compartilhando com os bandidos que com certeza a instituição (uma das melhores do Brasil) vai tomar as providencias, e só pra lembrar a nossa lei é clara: “Até que se prove o contrário, somos todos inocentes.”
    Em Relação ao Juiz, cadê as ferramentas de trabalho dele, (leis que realmente funcione), aqui no Brasil, não temos.
    Outra coisa, ele ta certo, vai inventar coisa pra que, e segurar essa bucha sozinho, Boechat é fácil falar né, você faz seu trabalho muito bem, pois tem as ferramentas necessária...por enquanto, pois se tivermos mais 4 anos de pt não sei não!!!!
    Acorda Brasil!!!!
    SPagente.

    ResponderExcluir
  2. amigo Jenis, quanto ao sbt está certo sim, apenas usou imagens de 2007, e um cidadão (ex funcionário da SAP), que nunca foi comandante de GIR, ao contrário trabalhava na parte burocrática do GIR e na cozinha do alojamento do GIR , para dar opiniões.È lógico que o PCC usa as penitenciárias, não somente a P2 como escritório, pois está protegido dentro das muralhas das interferencias externas. Tem muito bam,bam,bam do PCC que se estivesse numa penitenciária de convivencia normal era mais um na multidão ou então estaria no seguro ou até morto. Mas lá eles tem a proteção do Estado que os mantem em raios separados, que para movimentar algum sentenciado (lideres) de cela têm que haver ordem até do Secretário. Estou com 25 anos de serviço, e nos ultimos 20 anos , o Estado perdeu o controle do que acontece dentro das muralhas. Tem muito preso que está na P2 e prefere ficar lá, pois ele tem um jumbo que em outras UPs não entra, tem visitas intimas em celas separadas das familiares, tem banho de sol, tem acesso a advogados todos os dias, se estivesse numa federal seria diferente, mas quero ver quem vai ter saco roxo pra mandar algum lider pra lá, mandam esses manés. O lider maximo, quando chegou no Big disse:
    "Se eu passar do dia 10 de abril o bixo vai pegar" , no dia 09 foi liberado perante um HC, alguem duvida que existe acordo?

    ResponderExcluir
  3. Pior q tudo isso amigos é assistirmos. Entrevistas de governador e secretários bancando na frente das câmeras q têem o controle de tudo, pobre populaçâo todo dia sendo "enganada"! Por esses incompetentes, e a policiais morrendo todo dia e nenhuma autoridade toma atitude, que vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. COMPANHEIROS SOMOS NÓS QUE ELEGEMOS O GOVERNADOR E OS DEPUTADOS DA ALESP! É MUITO FÁCIL CRITICAR, OFENDER E XINGAR O ALCKMIN, PORÉM, ALGUÉM JÁ PROCUROU SABER QUEM SÃO OS CONCORRENTES DELE, É É, ESSE ANO TEM ELEIÇÃO PRA GOVERNADOR E PRA ALESP! E AGORA ZÉ? NÓS (SOMOS TODOS OE ELEITORES DO ESTADO DE SP) VAMOS REELEGER O ALCKMIN E SUA BASE DE APOIO NA ALESP! CLARO QUE SIM, JÁ É UMA ELEIÇÃO GANHA, E VAMOS POR MAIS 04 ANOS CONTINUAR NO MESMO BLA BLA BLA AQUI NO JENIS. INFELIZMENTE SENHORES, É A MAIS VERDADEIRA CONSTATAÇÃO DA REALIDADE! QUE VENHA O FUTURO SECRETÁRIO DA SAP LUIZ CARLOS CATIRSE, NÃO VAI MUDAR NECAS DE PITIBIRIBAS NENHUMA. NÃO TEMOS SINDICATOS, NENHUMA DAS UPS TEM UNIÃO ENTRE OS APS, EXISTE UM RACHA TOTAL, ATÉ DENTRO DO MESMO PLANTÃO, RACHA COM OS DIARISTAS, E TODOS QUE TEM CARGO SÓ PENSAM EM ACUMULAR OS DÉCIMOS, E ASSIM CAMINHA A SAP POR LONGOS E LONGOS ANOS...SE ALGUÉM VÊ OUTRO CENÁRIO MAIS ANIMADOR, QUE FALE E NOS ABRA A CONSCIÊNCIA POLÍTICA DE ANALFABETOS ALIENADOS AO PODER QUE REPRESENTAMOS PARA A ELITE DOMINANTE QUE GOVERNA ESSE PAÍS DESDE O IMPÉRIO, QUE DEPOIS JÁ ERA!!!!!!!!!É PAPO CABEÇA, TUDO BEM, PENSE CONFORME SUA FORMAÇÃO LHE EDUCOU! VOCÊS DA P2, JÁ PENSARAM EM PROCURAR O MP PELO AO MENOS PARA RELATAR ESSES FATOS, OU SE ESCONDERAM COM MEDO DE REPRESÁLIAS?

    ResponderExcluir
  5. QUE IRONIA....COMANDANTE DO GIR DA PI VENCESLAU E AGORA COMANDANTE DOS DIREITOS HUMANOS! OOOOOOOOOOOOOOOOH
    SECRETARIAZINHA DO %#@#@$

    ResponderExcluir
  6. SIGNIFICA QUE O ESTADO PERDEU O CONTROLE DE TUDO E SOMENTE TEM TE FAZER DE CONTA OU SEJA TEATRO!

    ResponderExcluir
  7. ESSA CADEIA NÓIS QUE TRAMPA EM CDP E PENITA COM 30 EM CADA CELA NOIS TIRA DE SACO AMARRADO COM ARAME FARPADO !

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS CAIAM NA REAL , O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ INFILTRADO E DOMINANDO A NOSSA POLÍTICA , SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL , TEM MAIS VOCÊS ACHAM QUE VOTAM ???? ESQUEÇAM , SISTEMA FACILMENTE MANIPULÁVEL , VAI DAR O RESULTADO QUE ELES QUISEREM , O BRASIL ACABOU , ESTAMOS VENDIDOS POR ESTA CORJA DE POLÍTICOS LADRÕES QUE ASSOLA O PAÍS À SÉCULOS. POIS SE VOCÊ QUISER ACABAR COM A MULTINACIONAL DA COCAÍNA QUE DOMINA O PAÍS , TERA QUE SE METER NO CONGRESSO , NO SENADO E ATÉ COM EX PRESIDENTES , LAMENTÁVEL , O BRASIL ACABOU........

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tanta indignação que gera até mesmo depressão. Por isso (de tanto tentar nadar contra a corrente e nada obter com isso) é que tem tantos FUNCIONÁRIOS COM DOENÇAS MENTAIS seja trabalhando ou licenciado.
    Realmente deprimente a inoperância do Governo e das leis.

    ResponderExcluir
  11. É, todo mundo se revolta, fica nervoso, critica, mais basta receber um convite pra ser chefe ou diretor, tudo "MUDA" o asp troca de lado rapidinho,, já vi muito assim, a culpa de tudo estar um lixooooo no sistema é do proprio asp, e mais com relação a sindicato, na negociação estavam 3 diretores de sindicatos mais 3" advogados" saem de lá cheios de dúvidas e depois ficar pagando essa " COMÉDIA" de mandar oficios pedindo informações sobre a mesma reuniao que 3 advogados "INCOMPETENTES" sairam de lá cheios de Dúvidas, sinceramente juntando tudo isto vamos q estamos ferrados.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.