quinta-feira, 22 de maio de 2014

ASPs Femininas; dia 30 de maio use lenço na cabeça, por ASP Nilce Serra.

Entenda porque lendo o texto enviado pela Agente Penitenciária Nilce Serra, amiga do BLOG Jenis de Andrade.
 
 
ASPs Femininas; 30 de maio use lenço na cabeça
A ASP Olga Zácari, da Penitenciéria Feminina de Pirajuí, está em tratamento quimioterápico e continua trabalhando, suas colegas da Unidade Prisional estão todas usando lenço na cabeça como ela até outubro.
As ASPs que já trabalharam com ela e estão em outras Unidades Prisionais estão trabalhando as quintas e sextas com lenço na cabeça como ela.
Mas queremos mais!!!
Dia 30 de maio, queremos todas as Agentes Penitenciárias Femininas do Estado de São Paulo usando lenço na cabeça!!!!
Vamos mostrar nossa força trocando o "S" de Segurança pelo "S" de Solidariedade!!!!
 
 
Conheci em 2007 a ASP Olga Zacari na Penitenciaria Feminina de Ribeirão Preto. Pessoa alegre, boa gente ,queridíssima por todos. De Pirajuí, ano passado conseguiu sua transferência.
Recentemente descobriu um câncer de mama e está em tratamento fazendo quimioterapia.
Não parou de trabalhar para não ficar deprimida em casa, perdeu seus longos cabelos e começou a usar lenço. As Asps da Penitenciária Feminina começaram a ir trabalhar de lenço na cabeça.
Em algum momento virou um pacto que todas as Agentes que a conheceram iriam usar lenço as sextas feiras ou quintas (dependendo do plantão) em suas respectivas unidades até 30 de outubro quando termina sua quimioterapia.
Agora queríamos mais.
Queremos que no dia 30 de maio todas as ASPs femininas do Estado de São Paulo estejam nas unidades prisionais com lenço na cabeça.
Nilce Serra
 

Desejo melhoras a companheira Olga Zácari, não a conheço pessoalmente, mas usamos a mesma farda e parabenizo pela sua alegria mesmo diante de uma adversidade, esse email foi enviado pela ASP Nilce Serra que já trabalhou com ela na Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, hoje a companheira Nilce Serra trabalha no CR de Bragança Paulista, trabalhou também no CR de Rio Claro, CDP de Piracicaba e PII de Itirapina.
Esse ato de solidariedade começou com iniciativa das próprias companheiras de trabalho em Pirajuí, PARABÉNS para as companheiras de Pirajuí, estão dando uma lição de companheirismo a todos agentes penitenciários desse estado, me emocionei com essa solidariedade e me serviu de lição de vida também.

Clique na imagem para ampliar, envie fotos em solidariedade a companheira Olga Zácari para serem postadas no blog.



Foto postada no Facebook por agente penitenciária.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.