quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dois ASPs agredidos no CDP de Piracicaba.

Segundo informações de amigos do BLOG Jenis de Andrade, dois agentes penitenciários foram agredidos ontem no CDP de Piracicaba, postem comentários sobre a agressão e a atitude tomada pela direção da unidade.

23 comentários:

  1. Enquanto isso no CDP II de Osasco tem preso do Seguro que trabalha na Inclusão que não sai do Facebook, eo funça no raio apanhando igual mulher de malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REclama aqui, mas duvido que coloca no papel...

      Excluir
    2. Ae malandrão, acho que é vc que trabalha lá hein.... Se doeu por que??? Você tá ligado como funciona o sistema, ou não???

      Excluir
    3. Trabalho em Osasco II e não estou sabendo disso não se vc quer queimar o CDP Osasco II fala a verdade seu anónimo

      Excluir
    4. Não trabalho lá não otário mas, pelo jeito, vc trabalha... E se trabalha e não faz nada, tá prevaricando... ou seja, é tão comédia quanto o funça que deixa o preso usar facebook

      Excluir
  2. Infelizmente nossa diretoria e coordenadoria, deixaram apenas o pavilhão que realizou a agressão na tranca, não tiveram pulso nem firmeza, pra trancar toda a cadeia, ou seja estão autorizando os outros pavilhões a fazerem a mesma coisa, isso é um descaso com os funcionários do CDP. Estão esperando um amigo ficar na ponta da faca, ou algo pior acontecer pra tomarem atitude?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a diretoria e coordenadoria, trancaram somente o pavilhão que aconteceu a agressão não tiveram pulso nem firmeza, para trancar toda a cadeia, estão autorizando os outros pavilhões a fazerem a mesma coisa.
    Estão esperando outra agressão ou algo pior acontecer para tomarem alguma atitude?

    ResponderExcluir
  4. É pessoal, a cada dia ue passa a situação está mais complicada para o trabalhador e mais fácil para o criminoso! Estamos a mercê de diretorias imcompetentes que junto com seus superiores não estão nem aí com os funcionários! Ou tomamos nós mesmos alguma atitude ou muito em breve vão acontecer coisas piores!!! A atitude tem que partir de nós mesmos, porque se depender de alguém por nós ja vimos que estamos abandonados no sistema falido!

    ResponderExcluir
  5. Diretoria comédia, que visam seu interesses próprios, preocupados apenas com seu pro-labore o com os setores administrativos......D.G E DISCIPLINA FRACO, bonde nesta diretoria omissa, nós funcionários do CDP PIRACICABA já estamos cansado desta patifaria, estamos no limite.......estamos atentos....

    ResponderExcluir
  6. E CAROS AMIGOS NO SISTEMA ESTA CHEIO DE DIRETORES DE GABINETE QUE NAO CONHECEM FUNDAO DE CADEIA EXISTE UMA DISTANCIA ENORME ENTRE TEORIA E PRATICA NO CDP DE SOROCABA EXISTIA UMA LENDA VIVA CHAMADO SMITHE E AFASTARAM ESTE DIRETOR SUSPEITO DE IRREGULARIDADES POREM QUEM TRABALHOU COM ELE SABE NAO TEM PRA NINGUEM ENTRAVA NOS RAIOS DE SIMPATIZANTES DO PCC COM 400 MALANDROS SOLTOS PAGAVA GERAL E MALANDRO TREMIA ENTRAVA PRA FAZER CONTAGEM RENDIA PORTAO PRA GUARDA TIRAR HORA DE ALMOÇO NAO AMARRAVA A CADEIA TOTAL DEDICAÇAO E NAO FOI VALORIZADO PEDE PRA ESTES DIRETORES DE DISCIPLINA COM TODO RESPEITO FAZER UM ESTAGIO COM ESTE HOMEM ERA ZICA COM PRESO ZICA COM FUNCIONARIO MAS SEMPRE SOUBE QUE CADEIA NAO E BRINCADEIRA E COISA SERIA FICA AQUI MEU RECADO MESMO SABENDO QUE ALGUMAS PESSOAS SERAO CONTRARIAS A ESTE COMENTARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa...ele tinha que fazer a cena pros malandro né fio!Tu tá de chapéu atolllladissimo!

      Excluir
    2. Ola Amigos, Conheci alguns diretores de verdade nesses anos se SAP, e ja aprendi que aqui os valores são totalmente invertidos. Sito o caso de um dos melhores diretores de Disciplina q ja conheci e que infelizmente foi exonerado a bem do serviço publico, o senhor José Alves, e tbm o senhor Marcos Paulo (marquinho), que foi afastado do seu cargo por correr junto com os guardas e falar o que pensa. E apesar das suspeitas o senhor Smith se inclui na minha lista de diretores de verdade. Mas é sempre assim, aqueles que correm pelo certo aqui na SAP, infelizmente passam por errados. Até quando tudo isso vai ser assim?

      Excluir
  7. Diretorias da COREMETRO todas comédias tbem. Num CDP do ABCD tem diretor permitindo entrada de pimenta pra preso, fazendo comes e bebes pra visita de preso enquanto que o guarda, se quiser tomar um cafezinho, tem que levar de casa. Diretoria podre; ainda bem que tão de saída pro interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na PJPN o diretor usa funça prá fazer serviço particular na casa dele no horario de trabalho e o sujeito nem aparece na cadeia.... alias, nem o dg aparece na cadeia...

      Excluir
  8. Fiquei sabendo que em Potim I por causa de um drone a cadeia inteira ficou sem visitas. O funça foi agredido e nada......

    ResponderExcluir
  9. Cada cadeia tem o diretor que merece....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... funça bunda mole deixa diretorzinho com asas

      Excluir
    2. E o que mais tem é funça bunda mole que só grita para reclamar de folga sap e abonada...

      Excluir
  10. Companheiros vamos lutar pela mecanização de todas as unidades,e isso acabará,aqui na penitenciária de Junqueirópolis que esta mecanizada a mais de um ano, nossos riscos de agressão caiu para 0,1%, e a manutenção é facil e barata,nunca vamos ter problemas com motores e parte elétrica. Quero aposentar aqui em Junqueiróplois,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mecanizada não, automatizada, certo???? Mecanizada é o que a maioria do sistema é hoje me dia...

      Excluir
    2. Concordo contigo, mas vc viu que nunca estaremos livres das agressões. Sou a favor da mecanização e não automatização, pois a hr que começar a quebrar os motores e etc irá levar tempos para se arrumar. E quem entrará nos Pavilhões? Nós e talvez o risco seja bem maior nesses casos.

      Excluir
  11. Conheci o José Alves tambem. Realmente foi um ótimo Diretor de Disciplina e formava uma grande dupla com o DG (Ildebrando) que ficou com ele aqui em Potim I. Os caras chegaram aqui e entravam no pavilhão sem medo e o mais importante, eram pessoas honestas. Nem todo Asp que pega Diretoria é sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza colega, tive o privilégio de trabalhar com os dois. Você foi muito feliz no comentário que fez, se toda Unidade tivesse um DG como o Ildebrando e um Disciplina como o Zé Alves, queria ver ladrão se criar. Abraços a todos

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.