terça-feira, 27 de maio de 2014

SAP recebeu licença ambiental de operação de Bernardino de Campos. E a LPTE???

Agora só falta a LPTE que foi prometida para 08 de maio pelo governador, mas foi mais uma promessa não cumprida pelo desgoverno de São Paulo.



Comunicado
A Secretaria da Administração Penitenciária - SAP torna público
que recebeu da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo -
Cetesb a Licença Ambiental de Operação 2227, de 21/5/14, para
a Unidade Prisional do município de Bernardino de Campos, com
validade de 10 anos a contar da data de sua emissão.

9 comentários:

  1. Bom dia a todos, realmente esta lamentável receber estas propostas sempre nunca cumpridas por esse Desgoverno, desde nosso sagrado salário até o tão sonhado retorno pra casa. Sou de Bernardino de Campos e já esta angustiante ficar olhando todo santo dia o diário oficial e as criticas de caras que torcem contra nosso retorno. Quando estou de troca vou quase todos os dias na unidade e sempre temos a mesma resposta dos poucos trabalhadores que restam por lá, "já esta tudo pronto", porém estamos ainda nisto nessa espera. Obrigado a todos e a você Jenis andrade pelo espaço e informações a nós concedidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amigo estou em osasco atualmente mas sou de bauru tambem não vejo a hora de inaugurar, mas por aqui tem um comentaria que a construtora invadiu 50 cm do terreno visinho, vc sabe de alguma coisa sobre isso?

      Excluir
    2. Tem o asp Cristiano que é ai de Osasco não me lembro em qual exatamente, ele e eu sabemos pois vamos direto na unidade..... PAPO FURADO, ESTA TUDO PRONTO... havia o problema na cx dagua mais já arrumaram e ate pintaram a mesma. Vamos aguardar pessoal, fiquem tranquilos que vai dar certo abraços

      Excluir
  2. Um DG me contou que canta Bernardino sábado agora (30/05) !!! Areia ??? será ?? veremos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS te ouça meu amigo

      Excluir
    2. Não canta dia 30 pq a licitação para compra de equipamentos para a padaria está programada para o dia 06/06 então, não se iluda!

      Excluir
  3. Fiquei sabendo que naum inaugurou ainda pq a construtora invadiu 50 cm no terreno do visinho.

    ResponderExcluir
  4. Inauguração é impossível dia 30/05, a não ser que inaugure sem funcionários. Mas como isso pode acontecer? O que pode acontecer é a transferência de todos, espero que realmente isso ocorra. Um abraço a todos e vamos aguardar. Todos nós estamos nesta agonia, mas, uma hora vai chegar, não é possível.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.