segunda-feira, 16 de junho de 2014

Agente Penitenciário agredido na PII de Potim-SP

Segundo informações de agentes penitenciários, um agente penitenciário foi agredido ontem, dia 15/06, na PII de Potim, se algum companheiro tiver novas informações sobre o ocorrido, comente nessa postagem, comente também a atitude da direção, se o GIR "atracou", se o raio ou a cadeia ficará no castigo, no caso de ficar no castigo, nos informe quantos dias e quais as suspensões de regalias.



Veja alguns comentários que postaram no blog sobre o ocorrido:


Jenis, hoje mais um funcionário da Penitenciaria 2 de Potim, foi covardemente agredido por um preso. até quando seremos vitimas desses presos?????


MAIS UM AGENTE AGREDIDO NO ESTADO DE SP, AGORA FOI NA P2 DE POTIM ABSURDO, E AGORA CADE O PADRE ZEZINHO E SEUS DIREITORS HUMANOS.....

Jenis neste domingo 15/06, mais um ASP foi agredido na PII de Potim na hora da contagem, levou um murro na cara, nem viu de onde veio, a onde isso vai parar, até quando iremos ficar apanhando e ninguém vai fazer nada, cade os sindicatos ?

Bom dia Jenis,funcionario agredido gravemente na p2 de potim na manha de domingo antes da entrada das visitas dg esta tentando abafar para ninguem ficar sabendo, por favor bota a boca no trombone, obrigado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.