sexta-feira, 20 de junho de 2014

CDP de ICÈM ficará pronto entre setembro e novembro, segundo trabalhador da obra.(FOTOS)




Colega de trabalho e amigo do BLOG, nos enviou fotos e um relato sobre a construção do CDP de ICÈM.
Pode até ser que inaugure antes, mas leia e entenderá...



Veja o email que recebi:



Boa Noite Jenis,
Hoje enquanto voltava p/ minha cidade percorri alguns km a mais e passei pelas obras. Lá encontrei apenas um funcionário na sub portaria, no resto da faixada tudo deserto, se por acaso houvesse funcionários lá dentro, com certeza seriam mínimos. Ao começar a sumariar a situação com o Sr. Robson, que foi muito gentil em me atender, a primeira coisa que ele disse era que a obra estava pronta mas que ainda levariam 3 meses para que fosse entregue a obra pronta, adm e carceragem, que no máximo faltava alguma instalação elétrica e derrubar os barracões da construtora para fazer os estacionamentos, mas ao desenrolar da conversa ele me confessou que a obra estava parada por culpa do governo, que para minha surpresa ainda faltava a fazer a rede de esgoto, pois eles não tinham a licença ambiental para faze-lá! A estação de tratamento pronta porém os encanamentos não como da para ver em uma das fotos, os tubos todos empilhados. Ainda durante a conversa ele se contradisse, e me disse mais um prazo, o final do ano, novembro mais ou menos para a obra pronta e continuou dizendo o seguinte, que poderia haver uma inauguração sem estar pronto, e perguntei a ele, "uma inauguração simbólica?", ele disse que sim por ser ano eleitoral, continuei a conversa dizendo que para ser inaugurada, mesmo que simbolicamente precisaria que os funcionários fossem convocados e estivessem na unidade, e ele finalizou dizendo que os funcionários iriam para lá ficar a toa, mas que teriam que ir. Foi o que eu consegui coletar de informações por lá hoje, achei muita informação para um cara que estava apenas de guarda na Sub, mas vai saber né? Lá a vista ainda é de canteiro de obras, muita sujeira, apesar de se ver estar tudo pronto mesmo. Pra finalizar, o local é péssimo, o acesso é feito pela BR 153 que é extremante movimentada, muitos caminhões e com pista simples, levei um tempo considerável de Icém até a unidade mesmo sendo menos de 10 km, e no trevo mal feito, atravessar a rodovia requer muita paciência e cuidado. Bom é isso, espero ter tirado a duvida de muitos companheiros.
R. Ribeiro















12 comentários:

  1. boa noite jenis,quantos aspen normalmente trabalham em uma penitenciaria e se o porte de erma so pode ser adquirido por agentes que ja passaram pelo teste probatorio. obrigado

    ResponderExcluir
  2. isso contradiz o que ouvi de um morador que inclusive trabalha na prefeitura de icém!!!!! segundo ele a prefeitura tem que inaugurar a penitenciaria até o fim de agosto e que segundo ele de setembro nao passa!!!!!!!! prefiro confiar na informaçao desse funcionario da prefeitura!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Alguém saberia informar se as inscrições para LPTe de Icém já ocorreu? Se a resposta for positiva, acreditam que haverá um novo período? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Digo o porque sera o melhor pois ele esta situado prox aos rio turvo e rio grande e proximo a Metropole de são josé do rio preto muita uva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica melhor Carlos, ou se ta so zuano? Rsrs. Le

      Excluir
  5. Sera q por lei, tds os presidios novos sao automatizados? Ou estao sendo?

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe a distancia do presidio ate Rio Preto?

    ResponderExcluir
  7. 45km na primeira entrada na av danilo galiazze .....

    ResponderExcluir
  8. Já existem servidores trabalhando no CDP de Icem ou só depois de inaugurado?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.