terça-feira, 10 de junho de 2014

LPTE Votorantim; Link para consulta da classificação.

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Comunicado DRHU - 43, de 9-6-2014
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da
Secretaria da Administração Penitenciária, comunica aos servidores
da carreira de Agente de Segurança Penitenciária e
da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, que
a consulta da classificação para a Penitenciária Feminina de
Votorantim, está disponível no site
http://lptespecial.sap.sp.gov.br/novasunidadesv2/

Comente sua sua classificação, com isso vamos ver se duas pessoas na mesma colocação, não esqueça de informar se é ASP Masculino, Feminina ou AEVP.

12 comentários:

  1. Joaquim Luiz de Barros ASPIV Masculino colocaçao 41

    ResponderExcluir
  2. WASHINGTON LUIZ XITÃO CLASSIFICAÇÃO Nº 024 ASP V

    ResponderExcluir
  3. ely oliveira asp 1 ,colocação 9

    ResponderExcluir
  4. Sou aevp I fiquei em 55 tenho alguma chance.

    ResponderExcluir
  5. sou aevp e minha classificação ficou 55 tenho chance ou e nill.

    ResponderExcluir
  6. Seria legal cada um colocar a unidade atual, pra gente ver se haverá mudanças na região...

    ResponderExcluir
  7. ola bom dia ,sou a.e.vp na cordenadoria noroeste ,e tenho interesse para a regiao de sorocaba e estava a espera da unidade feminina de votorantim no entanto nao vimos a lpte ,e gostaria de saber se ainda a possibilidade de me inscrever em novas inscriçoes , tenho residencia em sorocaba , no qual minha esposa esta la , por favor me responda ;sem mais desde ja agradeço

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.