quarta-feira, 11 de junho de 2014

Padeiro golpeia agente penitenciário com faca por ciúme, em Presidente Prudente-SP.

Fonte: G1

Padeiro golpeia agente penitenciário com faca e é preso em flagrante

Indiciado afirmou que vítima tinha relacionamento amoroso com sua esposa.
Homem foi submetido à cirurgia na Santa Casa de Presidente Prudente.

Crime aconteceu na Rua Aparecida Cuissi Cesco; vítima foi socorrida e estado de saúde é estável (Foto: Carolina Mescoloti/G1)

Um padeiro de 34 anos foi preso após golpear um agente penitenciário de 49 anos com uma faca no Residencial Bela Vista, em Presidente Prudente, na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h45. Conforme o boletim de ocorrência, o indiciado confessou o crime aos policiais e afirmou que agrediu o homem, pois a vítima estava mantendo um “relacionamento amoroso com a sua esposa, há aproximadamente dois anos”.

Ainda de acordo com o registro, os policiais foram chamados até a Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, para atender a ocorrência de agressão. No local, a esposa do agente penitenciário afirmou que um homem, morador de um condomínio, havia agredido fisicamente seu marido com golpes de faca. Ela disse ainda que conhecia “o agressor de vista” e disse o nome do suspeito aos policiais. Em seguida, após as facadas, a vítima foi socorrida à Santa Casa de Presidente Prudente.

Diante dos dados obtidos com a mulher da vítima, a equipe da Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do condomínio e foram informados, através de populares, que o acusado estaria em seu trabalho, uma padaria localizada na Avenida Paulo Marcondes. O padeiro foi questionado pela PM sobre o ocorrido e, a princípio, negou a agressão ao agente penitenciário. Porém, acabou confessando ter agredido a vítima com uma faca.

O acusado declarou à PM que o agente penitenciário estava mantendo um relacionamento amoroso com a sua mulher há cerca de dois anos e que, nesta terça-feira, os dois teriam marcado um encontro e quando eles retornaram, o padeiro foi conversar com a vítima. Disse que neste momento, “ele perdeu a cabeça e acabou o agredindo com uma faca”.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao padeiro e o acusado foi recolhido à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O indiciado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. A faca utilizada para cometer o crime estava na padaria e foi apreendida pela PM.

Sobre o estado de saúde do agente penitenciário, conforme o registro policial, a vítima foi submetida a uma cirurgia e seu quadro é estável.

19 comentários:

  1. ai tambem é foda,tava talaricando a mulher do cara,vou falar o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FAMOSO TALARICO, TEM VIDA CURTA..

      Excluir
    2. E A MULHER DO CARA DEVIA SER UMA SANTA..

      Excluir
  2. segundo informações o cara era talarico nao sei se é verdade3

    ResponderExcluir
  3. ANTES DE QUALQUER CRITICA, FICA O VELHO DITADO: QUEM NUNCA "ERROU" QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. FORÇA TRUTA E BOA RECUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Padeiro é um profissão complicada.....amassa...amassa.....e chega o ASP e come....

    ResponderExcluir
  5. Mó talarico msm, chegado a comedor viu, escapou por pouco pois foram 3 facas na barriga e uma no ombro.

    ResponderExcluir
  6. Jenis, muito obrigado por entender meu lapso.

    ResponderExcluir
  7. Amigo é amigo e não importa a hora, vou te visitar no hospital. Ninguem vai te elogiar (é claro), mas pode ter certeza que muitos que irão te criticar estarão pautados na maior hipocrisia do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado,ele pode te talaricarrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Comédia ... quem deve ter cuidado é vc. As vzs a piadinha é pra tirar a preocupação. Vc esta preocupadinho?. SABE DE NADA INOCENTE ...KKKKKK

      Excluir
    3. comédia é vc,quem deve estar preocupadinho é vc,defendendo um sem futuro desses,ou será que vc compartilha com ele,sabe de nada inocente!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. O meu jovem!
    Nao fc desmerecendo o serviço do cara,nem da situacao.
    Vc tera esposa e filhos,se ja nao tem.
    Eu so nao quebrei um talarico pq tava na inv social, mas flt pouco.

    ResponderExcluir
  9. Geralmente o cara só talarica quando a mulher dá mole. Se ela desejar, com um simples gesto acaba com a "brincadeirinha". Estou errado? É só a mulher falar pro cara: sou casada e se liga. Agora se não faz, pode dar mole. Não estou defendendo o asp (longe disso). Se alguem fizer graça com a minha esposa e ela esculhambar o cara e ele ainda sim insistir, é simples: PAU NO GATO. Mas, não sei se foi o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, a mulher q tem a culpa total, agora, foi na pessoa errada, e se lasco agora, e fiqei sabendo q o padeiro estava entrando p asp .e agora? Aff.

      Excluir
    2. Meu amigo, ninguem disse que a mulher é a culpada de tudo, mas vai saber a real dos fatos e depois opine. ok? Quanto ele fazer concurso, fico com "dó", mas as vzs escolhemos nosso destino.

      Excluir
    3. Acho q vc nao leu toda historia acima, pq diz q o fato ocorre a 2 anos,se uma mulher nao der corda,nimguem vai por arma na cabeça dela.
      Mas realmente escolheu o destino,nao vale a pena fzr iisso.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.