quarta-feira, 11 de junho de 2014

Padeiro golpeia agente penitenciário com faca por ciúme, em Presidente Prudente-SP.

Fonte: G1

Padeiro golpeia agente penitenciário com faca e é preso em flagrante

Indiciado afirmou que vítima tinha relacionamento amoroso com sua esposa.
Homem foi submetido à cirurgia na Santa Casa de Presidente Prudente.

Crime aconteceu na Rua Aparecida Cuissi Cesco; vítima foi socorrida e estado de saúde é estável (Foto: Carolina Mescoloti/G1)

Um padeiro de 34 anos foi preso após golpear um agente penitenciário de 49 anos com uma faca no Residencial Bela Vista, em Presidente Prudente, na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h45. Conforme o boletim de ocorrência, o indiciado confessou o crime aos policiais e afirmou que agrediu o homem, pois a vítima estava mantendo um “relacionamento amoroso com a sua esposa, há aproximadamente dois anos”.

Ainda de acordo com o registro, os policiais foram chamados até a Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, para atender a ocorrência de agressão. No local, a esposa do agente penitenciário afirmou que um homem, morador de um condomínio, havia agredido fisicamente seu marido com golpes de faca. Ela disse ainda que conhecia “o agressor de vista” e disse o nome do suspeito aos policiais. Em seguida, após as facadas, a vítima foi socorrida à Santa Casa de Presidente Prudente.

Diante dos dados obtidos com a mulher da vítima, a equipe da Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do condomínio e foram informados, através de populares, que o acusado estaria em seu trabalho, uma padaria localizada na Avenida Paulo Marcondes. O padeiro foi questionado pela PM sobre o ocorrido e, a princípio, negou a agressão ao agente penitenciário. Porém, acabou confessando ter agredido a vítima com uma faca.

O acusado declarou à PM que o agente penitenciário estava mantendo um relacionamento amoroso com a sua mulher há cerca de dois anos e que, nesta terça-feira, os dois teriam marcado um encontro e quando eles retornaram, o padeiro foi conversar com a vítima. Disse que neste momento, “ele perdeu a cabeça e acabou o agredindo com uma faca”.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao padeiro e o acusado foi recolhido à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O indiciado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. A faca utilizada para cometer o crime estava na padaria e foi apreendida pela PM.

Sobre o estado de saúde do agente penitenciário, conforme o registro policial, a vítima foi submetida a uma cirurgia e seu quadro é estável.

Um comentário:

  1. Cada comentário que a sociedade faz, hahaha, a verdade ninguém saberá, pois ambos tem sua versão, fica a dica para a turma aí. Grato pela reportagem Jenis!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.