quinta-feira, 12 de junho de 2014

Preso do Pinheiros III tenta fugir do "bondão", mas morre atropelado em São Paulo.




Fonte: R7
Preso tenta fugir de camburão e morre atropelado

Detento fez um buraco no assoalho do veículo da Secretaria de Administração Penitenciária
Assista o vídeo no link: http://noticias.r7.com/videos/preso-morre-atropelado-ao-tentar-fugir-de-caminhao-na-zona-oeste-de-sp/idmedia/53998de60cf2d6291ef053db.html

Do R7, com Fala Brasil


Um detento morreu ao tentar fugir de um camburão da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), na quarta-feira (11). Segundo informação da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Trânsito, o criminoso estava sendo transportado até o CDP (Centro de Detenção Provisória) Pinheiros 2, quando o suspeito fez um buraco no assoalho do veículo e tentou escapar. Porém acabou sendo atropelado pelo próprio camburão e morreu.

O motorista não percebeu e seguiu viagem. Os outros detentos não tentaram fugir e só contaram o caso às autoridades quando chegaram ao centro de detenção.

A ocorrência aconteceu por volta das 20h45, na avenida Doutor Gastão Vidigal, altura do número 1.700, na zona oeste da capital. O local foi preservado até a chegada da perícia. O caso foi encaminhado para o 91º Distrito Policial do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.