quarta-feira, 23 de julho de 2014

Agente penitenciário agredido no CDP Belém I


Segundo informações de colegas de trabalho, um agente penitenciário e o diretor de núcleo  foram agredidos por um preso com um cabo de vassoura afiado,  no setor de enfermaria, segundo esses colegas, o diretor levou 14  pontos no rosto e o agente penitenciário também levou golpes no rosto.
 
Se algum colega tiver mais informações, comentem abaixo...
 
Comentem também sobre a atitude da direção, se o preso é "psicolouco", se o preso foi transferido e se os agentes estão bem...

    34 comentários:

    1. Acho absurdo manter esses criminosos 13 em CDP... Em Osasco tem mais de 3 chapado total... Esse tipo de vagabundo teria que ir direto pro manicomio!!! Pro bem deles e principalmente nosso!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SE É LOUCO , E TER UMA MEDIDA SEGURANÇA E MANDAR PARA UMA CASA DE CUSTODIA , E SE É LOUCO MESMO, APLICAR DIARIAMENTE DIAZEPAN COM RIVOTIL, E DEIXA ELE DORMI EM PAZ ....

        Excluir
    2. TA VIRANDO MODA ?????? CADÊ AQUELES VAGABUNDOS ,PILANTRAS E SAFADOS DOS ¨DIREITOS DO HUMANOS¨ ???? , BASTA FALAR QUE O VAGABUNDO FOI AGREDIDO QUE CAI UMA DIRETORIA TODA .
      AGORA........AGREDIR O MESTRAO PODE NÉ !
      CADE VOCES DIREITOS HUMANOS, QUEM TEM QUE APANHAR SAO VOCES . BANDO DE VAGABUNDOS
      O SISTEMA PRISIONAL TA UMA MERDA POR CULPA SUAS .

      ResponderExcluir
    3. Pelo que tudo indica o descaso do governo com o sistema prisional chegou a tal ponto que agora parece que a insatisfação é geral e está muito próximo de acontecer o que aconteceu em 2006.
      Secretária sem plano de carreira, baixos salários, sentenciados sem as minimas condições de estarem sob custódia, estrutura física sem o minimo de manutenção, estamos em 2014 e estamos trabalhando como se estivéssemos nos anos 70. A secretaria é boa e os servidores são bons e ambos tem potencial para prestarem bons serviços a população a gestão governamental é que é um fracasso total, total.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ESTA PIOR QUE 2006, e neste ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ESTAMOS SOZINHO POIS NINGUÉM ESTA FAZENDO NADA PARA TER UMA TOLERÂNCIA ZERO TOTAL, E ACABAR COM ESTAS AGRESSÃO AO SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL

        Excluir
    4. Tinha um preso psico no Belém 2...

      ResponderExcluir
    5. Chato essa situação de agressão.. são colegas de trabalho CDP BELEM I ta um CAOS

      ResponderExcluir
    6. Infelizmente as agressões estão aumentando, precisa urgentemente apresentar o famoso " Chico doce", chega de Maria mole, quero ver : ignorante só com chá de bordo (bordoada).

      ResponderExcluir
    7. Bateu em funcionário, deixa o infeliz guardado e de vez em quando , meia e meia hora deixa uns cola brinco, até sarar. O func. não vai trabalhar para apanhar de vagabundo. Qdo um de nós apanha, parece que todos estamos apanhando. Quem apanha de ladrão é sua amasia.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. TRANCAR GERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO, EM SOLIDARIEDADE AOS AMIGOS AGREDIDO NESTA SEMANA SEM VISITA NO ESTADO TODO, NESTE FINAL DE SEMANA , E CHAMAR A MÍDIA E MOSTRAR A REALIDADE NO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA ....

        Excluir
    8. adianta comentar Jenis?????? se alguma coisa acontecer com o preso q agrediu quem paga o ´pato´é os funcionarios ou a diretoria. Como na p2 de potim . num é verdade Sr. Jenis?????????????????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jenis uma sugestao a voce que e candidato a deputado saia em visita a todas as unidades.ai voce vai ter uma ideia real de como esta o sistema.pq nos estamos de maos atadas contra o crime e ainda vem essas porcarias de pastoral carceraria,direitos humanos que so serve para fazer corre pro preso.e caguetar funcionario.façam como eu faço nem bom. Dia eu dou pra essa raça do capeta.

        Excluir
    9. Meus amigos o sistema ta falido os cargos ocupados por diretores.nao e por competencia e sim por politica.entao o que devemos esperar desses. Safados,e tem mais existe diretor no interior do estado que bate no peito e diz que a cadeia e dele. Isso sem duvida e o fim .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. o problema são os cumpadres do sistema principalmente os diretores amiguinhos do coordenador

        Excluir
    10. SR. GOVERNADOR
      Ja esta na hora de trocar esses interessados em tudo isso que ocorre no sistema Paulista.....SECRETARIO E COORDENADOR que tem CUMPADRE em certas diretorias CDP BELEM I é uma delas ..pode acreditar......

      ResponderExcluir
    11. EU SEI O QUE É ISSO É FALTA DE ÁGUA GELADA PRO PRESO...SÓ OS FORTES ENTENDERÃO....

      ResponderExcluir
    12. Agrediu diretor , geralmente é só o mestrao.

      ResponderExcluir
    13. Na p2 comédia de potim, diretores antigos baixaram uma lei escrita que ficava engavetada escondida, mandando o asp abrir cela na contagem da manha, e o asp gostou de facilitar a fuga do ladrao, ordem que dura até hoje mesmo sem os péssimos diretores. Diretor só pensa no pro labore e coloca o funsa no risco. Acorda p2, que não fez greve.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Até já sei quem escreveu esse comentário...kkkkkkkk...sabe de nada inocente.

        Excluir
      2. VC DEVE SER DO TURNO I, SÓ SABE RECLAMAR. TURNO RUIM.

        Excluir
      3. vc só pode ser da p1; mas isso num importa!! vc num sabe de nada ,como disse o colega... mas esse comentario da pra se ver a desunião da classe........ num concordam colegas???????????

        Excluir
    14. Mas, como estão os guardas ninguém fala,alguém que os conhece enforma ai po

      ResponderExcluir
    15. Louco? da um prato cheio de merda e vê se o infeliz come? Se ele comer eu acredito que ele é louco..... me poupem.....

      ResponderExcluir
    16. Trabalhei no CDP I do Belem nos tempos do DG Idelbrando e DSD José Alves, bons tempos aqueles. Hj estou no interior, mas sou eternamente grato por ter trabalhado lá. Foi a melhor escola que tive e hj tiro de "letra" os problemas, pois em um CDP as coisas acontecem muito rápido e com grande diversidade. BOA SORTE AOS COLEGAS QUE AINDA ESTÃO POR LÁ.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hj estou aqui no interior (graças a Deus), mas tambem trabalhei no CDP do Belem nos tempos desses caras e é vdd, eles eram bons demais e merecem nosso respeito onde quer que estejam.

        Excluir
    17. JENIS SOU ASP HÁ 10 ANOS NA CAPITAL, QUANDO VEJO OS NOVOS ASP's CHEGANDO NO SISTEMA E O PRIMEIRO PENSAMENTO É PORTE DE ARMA E BRIGA PARA TER PODER DE POLÍCIA, QUER SER POLÍCIA? TEM OS CONCURSOS PARA P.M, CIVIL E FEDERAL, NOSSA PROFISSÃO (ATRIBUIÇÃO) É NA CADEIA!! TEMOS QUE BRIGAR SIM POR MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO = AUTOMATIZAÇÃO, HIPER LOTAÇÃO, SALÁRIOS, VALE-REFEIÇÃO, SEGURANÇA E ETC, ENQUANTO MUITOS PENSAM QUE AS HORAS NA CADEIA É SECUNDÁRIO A CATEGORIA SEMPRE SERÁ DESVALORIZADA.
      É HORA DE MUDAR ESSE PENSAMENTO, NOSSA ATRIBUIÇÃO É NA CADEIA E QUEM QUISER SER POLÍCIA QUE PRESTE OS CONCURSOS CERTO E NÃO SEJA UMA ASP FRUSTADO!

      EX.: UM ENFERMEIRO PRESTA CONCURSO PARA SERVIÇO DE ENFERMAGEM E DEPOIS AO ENTRAR QUER AS ATRIBUIÇÕES DE MÉDICO!
      VÁ ENTÃO FAZER CURSO DE MEDICINA E PRESTAR CONCURSO PARA TAL.

      MUITOS COLEGAS DE PROFISSÃO NÃO IRÁ GOSTAR DESSE COMETÁRIO, MAS SE USAR A MENTE É A MAIS PURA REALIDADE.

      ACORDA ASP's

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Caro colega concordo com você, todos que entram no sistema pensa que e puliça na rua, temos atribuição para tal dentro do presidio, vamos acordar para para realidade como falam cada um no seu quadrado vamos reivindicar nosso salário, vale transporte que e 17 reais conforme sua localidade, nosso vale coxinha que e perdido quando vc sobe para asp 2 ou ganha quinquênio por merecimento,isso sim e absurdo ta na hora de acordar pra realidade

        Excluir
      2. Aos dois "sabidoes" q estao falando q novatos se achao puliça:
        Deem exemplos claros dessa conclusao, pq nao vejo q é assim.
        1° pq nao fico cuidando da vida do proximo.
        2° vcs um dia forao novatos,e ja demonsta sua falta de humildade dizendo q tem 10 anos d casa, acho q so falta humildade p vcs,isso sim.
        Mas a vida encina!
        Nao é novidade p ninguem obstaculos assim.

        Excluir
      3. EU SOU ANTIGO, MAS MUITO ANTIGO MESMO E AOS NOVOS DESEJO BOA SORTE. TENHAM JUÍZO, NÃO SE ENVOLVA COM PRESOS E SEUS FAMILIARES, TENHAM UMA VIDA DIGNA E SEJAM HONESTOS. DESAFIOS ESTARÃO POR VIR, MAS VCS SÃO VENCEDORES. NÃO ABAIXE SUA CABEÇA PRÁ ALGUNS QUE SE DIZEM "PIOLHOS", POIS O VERDADEIRO "PIOLHO" ENSINA E NÃO OCUPA SEU TEMPO EM CRITICAR OS NOVOS. CONHEÇO ASP NOVO VACILÃO, MAS TAMBEM TEM ASP ANTIGO NA MESMA CONDIÇÃO. O QUE VALE É O QUE VC É. CORRETO?

        Excluir
      4. Mto obrigado amigo.
        Gente p atrapalhar e fl mal é o q mais tem, mas ainda existem pessoas d bem p estender a mao.
        E a vida retribui os q merecem e castiga os q julgao e desfazem de qem precisa de ajuda.

        Excluir
    18. CADE VCS DIREITOS HUMANOS ????
      BANDO DE SAFADOS, VAGABUNDOS.....

      ResponderExcluir
    19. cada um faça a sua parte como agente nos somos a chave o preso e o cadeado e depende atede um copo de agua do asp confie em voce e trabalhe onestamente nao se preucupe em ser policia mais simum asp de moral tenho 30 anos de asp e ainda estou aprendendo muitos asp novo que esta entrando agora e bem melhor que muitos velhos que ja estao no sistema seja um bom asp que um dia voce sera um bom policia penal e isso ai pessoal um abraço a todos

      ResponderExcluir



    Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
    Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

    Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
    jenisdeandrade@yahoo.com.br,
    Jenis de Andrade no Facebook.