segunda-feira, 7 de julho de 2014

Agente Penitenciário da PII de Serra Azul suicidou-se em Sumaré-SP.


Segundo informações de colegas de trabalho da cidade de Serra Azul, o agente de segurança penitenciário Aldeniro Floriano suicidou-se na cidade de Sumaré, cidade que mora familiares do Alderino, segundo esses colegas, o suicídio foi com um tiro na própria cabeça na madrugada de sábado para domingo, 6/7, o sepultamento foi ontem às 15:00hs.

 
Segundo informações ainda, esse colega já havia sido refén no complexo Campinas Hortolândia na década de 90, faltava pouco tempo para esse colega agente penitenciário aposentar.
 
Lamentamos muito.
 
Meus pêsames aos amigos e familiares!!!

Essa é a página do colega em uma rede social:
 



 

14 comentários:

  1. Notícia triste, mas infelizmente adoecemos no exercício de nossa função sem nenhum respaldo, governantes nos considera apenas números, deixamos de ser seres humanos, vergonha desse país.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , trabalhei com o Aldeniro quando ele chegou na PII ate a gora, uma pessoa extremamente correto, integro e um profissional responsável, sempre tive um grau de amizade com ele e a família, e tenho muitas duvidas e ainda acredito que foi acidentel e não suicídio, sei que ele como todos nos estava cansado deste sistema onde a inversão de valores é muito grande , onde o certo é errado mas ainda assim nos mantemos íntegros, pois isso sim se chama honestidade, hombridade, caráter coisa que tem nasce, muito triste

    ResponderExcluir
  3. Luz vermelha na saúde de nossos profissionais da área de segurança, 90% da culpa é dos D.G.s ,que mantém elevados números de A.S.P.s desviados de funções enquanto uma dezena de agentes carrega as cadeias nas costas, prejudicando a saúde e sobrecarregando-os ...Até quando seus Diretores e coordenadores covardes vocês vão levar essa discrepância...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu irmão, culpa dos DGs? A S.A.P é que deveria interceder junto ao Governo e solicitar mais Oficiais Admin, Operacionais e etc. Mude sua forma de pensar, não generalize e se vc tem problemas com o seu DG, resolva com ele. Nessa nossa profissão o desgaste piscologico é gigantesco e quem não consegue administrá-lo com certeza sofrera e muito. Eu sou "antigão" e graças a Deus consigo ter uma vida tranquila, mas tento de todas as maneiras aliviar meu stress. Quanto ao "Mirão", que Deus lhe de uma nova jornada com paz e tranquilidade. Apenas para registro, vc acha que essa diária paga vai aliviar a falta de ASP ou, por exemplo, já que vai vir um convocado aumenta-se a folga de quem estaria de serviço no dia? Seja sincero consigo mesmo.

      Excluir
    2. AÍ PARCEIRO COM CERTEZA VC É UM DG OU UM PUXA SACO DELE, ME DESCULPA A SINCERIDADE, MAS ELES TEM CULPA NO CARTÓRIO SIM PORQUE TUDO QUE A COORDENADORIA MANDA ELE CUMPREM IGUAIS CACHORRINHOS, E É SEMPRE A MESMA HISTORINHA, TEMOS QUE TOCAR COM O QUE YEM, TEMOS QUE NOS DESDOBRAR PRA FAZER O MELHOR, E ASSIM POR DIANTE, ISSO QUANDO NÃO SOMOS AMEAÇADOS DE LEVAR BONDE SE RECLAMARMOS DOS NOSSOS DIREITOS. SOU AQI DE ARARAQUARA E AQUI ESTAMOS SOFRENDO ISTO NA PENITA, VÁRIOS COMPANHEIROS SE APOSENTANDO, OUTROS FALECENDO E A CADEI ACADA DIA MAIS ACELERADA. PELO AMOR DE DEUS, ATÉ QUANDO VAMOS SER ESCRAVIZADOS PELA FALTA DE FUNCIONÁRIOS?

      Excluir
  4. Jenis faleceu tbm sabado um funcionario do cdp 1 de osasco ele trabalhou normalmente e na hora de ir embora sofreu acidente de moto o nome dele é Paulo e ele era de sorocaba caminho no qual sofreu o acidente ou seja estava voltando para casa do serviço gostaria que vc colocasse um post sobre ele tbm .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENTIREMOS SAUDADES DE VC, CARO AMIGO PAULO FERREIRA LEMES FILHO O (PAULINHO MAMADO).

      Excluir
    2. Grande amigo, Paulo Pereira Lemes Filho, mais conhecido como Paulo Mamado, ou Mamado Batista. Sentiremos falta dele.

      Excluir
  5. TRABALHEI COM ELE EM 98 EM CAMPINAS NA PIII DE SUMARÉ, ELE ERA CHEFE DE PLANTÃO UMA EXELENTE PESSOA, que Deus o tenha num bom lugar era conhecido como professor.

    GENARO PIRAJUÍ

    ResponderExcluir
  6. Exatamente como disse o colega Genaro, excelente pessoa! Trabalhamos juntos na P III. Passou por uma situação difícil no início daquela fatídica rebelião onde mais de vinte pessoas ficaram reféns. Meus pêsames aos familiares. Descanse em paz Professor!

    Rogério - Casa Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Rogério lembro de vc caro amigo, e Aldeniro foi um amigo que nos deixou, encontrei com ele varias vezes em Ribeirão sempre uma pessoa nota 10, um abraço aos familiares e ao Juraci seu irmao que trabalhou com nóis na P3.

      Excluir
  7. e jaja aparece aki um babaca pra dizer q o asp nao pod ter arma...DESCANSE EM PAZ IRMAO...QUE NOSSO SENHOR JESUS COFORTE TODA SUA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  8. Jenis, o nome dele é Aldeniro e não Alderino. Ok? Abraço, irmão!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.