domingo, 20 de julho de 2014

Essa semana ocorreram agressões a ASPs nas PFs Santana e Capital-SP?


Recebi alguns comentários no blog e nas redes sociais sobre supostas agressões que ocorreram nessas duas penitenciárias femininas da Capital de São Paulo.



 
Esse blog se tornou uma ferramenta de divulgação das mazelas e situações precárias das unidades prisionais de São Paulo. entre os trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional paulista, inclusive com um total de 7.279.712(sete milhões, duzentos e setenta e  nove mil e setescentos e doze) visualizações, com uma média de 17.000(dezessete mil) visualizações por DIA.
 
Portanto, não se acanhem em mandar notícias sobre fatos que ocorrem nas unidades prisionais, principalmente agressões a trabalhadores e trabalhadoras, temos conhecimento que esse blog é visto pela corregedoria, por dirigentes da SAP e pela própria imprensa em geral, porisso vamos divulgar todo ato de agressão aos nossos colegas de trabalho, podem denunciar de forma anônima, que geralmente eu confirmo com algum agente da unidade que está havendo a denúncia.
 
Com essas denúncias demonstraremos a situação que trabalhamos e a necessidade de implantar a automatização nas unidades urgentemente, demonstramos a necessidade de fortalecer o GIR tanto masculino  quanto feminino que surge timidamente, demonstramos também a necessidade de mudanças na LEP quanto as agressões aos trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional.
 
Todas postagens que fiz sobre agressões a ASPs foram porque alguns ASPs me informaram por email, através do BLOG ou através do Facebook, portanto deixo novamente os meus contatos para que entrem em contato assim que ocorrer tais agressões, fique tranquilo que pode ser anônimo.
 
Quanto as agressões nessas duas penitenciárias femininas da Capital de São Paulo, comentem abaixo...
 
 
Fones: TIM 12 98128 9450 VIVO 12 99765 3550
Email: jenisdeandrade@yahoo.com.br

23 comentários:

  1. Na PFS agressão a uma funcionaria na sexta feira.Ha uma ordem de serviço dizendo que nesses casos iria suspender a visita, jumbo, SEDEX e iria ter blotz do gir mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  2. ola jenis , tem algo a dizer do concurso de AEVP 2013 , de como esta o andamento .

    ResponderExcluir
  3. Na Penitenciária de Santana houve sim uma agressão no começo da semana, pelo que sabemos a presa queria ir para o seguro e achou que agredindo a ASP seria a forma mais rapida de conseguir! A ASP faz parte da ultima turma formada pela EAP que ainda nao teve opcao de escolha de vaga passa bem e esta trabalhando normalmente, enquanto a presa conseguiu o que queria e foi para o seguro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso q nao pode acontecer, nao interessa o desejo da detenta, se ouver, nao pode ser concretizado, deem outros castigos, assim incentiva outras pooo.

      Excluir
    2. Isso tudo pessoal é que as presas parentes de membros do PCC que são chamadas de irmã não podem ser revistadas e andam livremente a qualquer lugar da Penitenciária. Ordens vindo não sei de quem. Mas o Sr. Diretor não tem pulso firme para comandar e deixa essas coisas acontecer.

      Excluir
  4. Na PFC teve a agressão no sábado passado e vi um comentário de uma colega dizendo que teve blitz após a agressão mas não teve apenas mantiveram os pavilhões na tranca , e deram bonde na presa que agrediu para PFS ''BELA PUNICÃO'' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso afirmar que o unico culpado de tudo isso e a diretoria por que e fraca, eos diretores como cargo politico que `E nao tem peito para punir esses lixos.

      Excluir
  5. Agressão hoje no raio 2 de Iperó.

    ResponderExcluir
  6. nas penitenciarias masculinas isso ja vem a muito tempo o corrreto é mandar pro castigo 30 dias e depois mandar pra p1

    ResponderExcluir
  7. Ótimo trabalho Jenis. Entro praticamente todos os dias no seu blog. Continue assim!

    ResponderExcluir
  8. Jenis, a agressão em Santana pelo que fiquei sabendo só houve uma mudança e por incrível que pareça a presa conseguiu o que queria e a ASP esta trabalhando normalmente.
    Agora me diz se isso não é revoltante pois todos presos viram o que quando querem alguma mudança é só agredir uma trabalhadora que na hora dão o que querem.
    Isso é uma vergonha ! Me enoja essas ações que são tomadas.
    Cade os Direitos Humanos agora pra prestar apoio a ASP ? Cade a Pastoral ? Eles são defendem LIXO HUMANOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitos humanos
      Pastoral
      Sao mais bandidos q os presos(as). Sao desumanos.
      Pra nao fala o q penço msm, em respeito as asps.

      Excluir
  9. Infelizmente trabalhamos em presidios com a pior especie humana, e diretor não tem como impedir as agressões, porém, se toma providencias, aguarde e verás. Atualmente se tornou uma situação constante em todas as Unidades Prisionai agressões. Só temos a lamentar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. To começando a crer, q so vai acabar com greve geral msm. Lei p isso,nao tem ninguem p inplantar!
    Esperamos vc la na camara jenis,sei q nao vai ser facil, mas vontade vemos q vc tem.abraço

    ResponderExcluir
  11. Olha a respeito de santana so tenho a dizer q estava demorando a acontecer pq la e considerada a gozolandia das presas elas tem muita liberdade e a diretoria não toma nenhuma atitude a respeito.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de convidar o colega acima a vir assumir Diretoria aqui na Unidade, pois, assim, ele terminaria com a gozolandia ou então iria transformar Santana em um mar de sangue!!!!!!!! Parece que o mesmo está desatualizado com as mudanças no sistema e não é somente no estado de sampa e sim no pais inteiro.Falar até mesmo papagaio fala, quero ver é colocar a cara e peito na linha de tiro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega Diretor! Não tá feliz, larga o osso. Você faz parte dos paus mandados do sistema que trocam a mãe por um cargo. Cambada de pau mandado que fingem que mandam em alguém em troca de uma casa e de per capita. O Sistema tá um lixo e você também é culpado disso por ser conivente pelo seu bom salário e que não manda nada. Diretor hoje é cabide. Ridículo. Toma vergonha.

      Excluir
    2. Vc acha que o sistema esta um lixo, o que anda fazendo para melhora-lo? Não basta só reclamar disso ou daquilo, devemos nos policiar e fazer nossa parte. É dificil? claro que é, mas só atirar pedras não vai resolver. Eu discordo de vc num ponto, nem todo diretor é "pau mandado". Existem as exceções (poucas, mas existem) e não é bom generalizar, pois tambem não é correto dizer que todo ASP é "sem futuro". Vc pode estar revoltado por causa de algo que lhe aconteceu, mas as vzs nós somos os causadores e temos dificuldade de aceitar isso. BOA SORTE A TI E SE ESTIVER PESADO DEMAIS ESSE FARDO, PRESTE OUTRO CONCURSO. O SISTEMA PRISIONAL JAMAIS SERÁ UM MAR DE ROSAS PRA SE TRABALHAR.

      Excluir
  13. Jenis a agressão na PF Capital ocorreu no dia 12 de julho, durante revista de rotina no pavilhão. A presa que agrediu é completamente indisciplinada e não quis atender o pedido da funcionária para que não fumasse no local enquanto estivesse em revista e disse que só iria pra "ALA" se batesse em uma funcionária. Depois disso foi encaminhada para a Ala Disciplinar, no caminho ela viu a ASP mandou ela para a disciplinar e partiu pra cima dela, sorte da ASP que tinham mais funcionários que impediram que a agressão fosse mais grave.

    ResponderExcluir
  14. Santana não tem mais jeito, a gozolândia já enraizou-se nesta Unidade, tudo pelas detentas, nada para o funcionário, o que importa é não perder os cargos na Diretoria, afinal diretoria não tranca pavilhão, mesmo quando perdem os cargos se escondem ma administração. Isto é Brasil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santana é gozolandia sim, para funcionarios que não querem trabalhar, chegam aqui e se enconstam e ficam postando besteiras, em sites. Se estes funcionarios estão descontenetes com a Unidadade, por que não pedem pra irem trabalhar em lugares melhores?

      Excluir
    2. Esse diretor é paga pau mesmo. O Geraldo e o Lourival deveriam alocá-lo na assessoria de imprensa. Como defende. Igual o colega acima escreveu: é cabide mesmo.Tenho certeza que nunca relou as mãozinhas num molho de chaves, em compensação deve ter dado muito jantar por aí. kkkkkkk

      Excluir
  15. ALÉM DISSO COLEGA OS CHURRASCO COMEM SOLTO,

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.