sábado, 26 de julho de 2014

Unidade da SAP é atingida com dois disparos de arma de fogo


Unidade da SAP é atingida com dois disparos de arma de fogo
Localizada na Vila Maristela, em Presidente Prudente, a repartição pública abriga o Centro de Penas e Medidas Alternativas

Do iFronteira

Imóvel onde funciona a unidade da Secretaria da Administração Penitenciária foi atingido com dois tiros (Foto: Stephanie Fonseca/iFronteira)
Clique na imagem para expandir.
Uma unidade da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) foi atingida com dois disparos de arma de fogo em Presidente Prudente. A repartição pública fica na Rua Coronel Albino, na Vila Maristela.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, funciona no local o Centro de Penas e Medidas Alternativas (CPMA-SAP).
A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local nesta sexta-feira (25) para atender a uma suposta ocorrência de furto. No entanto, ao chegar à repartição, não havia nenhum sinal de arrombamento nem tinha sido furtado nada.
Só que havia duas perfurações, em dois vidros blindex. Com a chegada da perícia, foi localizado um projétil deformado e um outro ficou alojado em uma divisória, o qual será retirado posteriormente e encaminhado à Polícia Civil.
Como o local não possui câmeras de segurança, a polícia não conseguiu identificar os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.