quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ASP agredido na Penitenciária de Flórida Paulista.

Veja matéria sobre a agressão:


Fonte: site do Sifuspesp.

05/08/14 - Outra agressão é registrada na CROESTE



Ter, 05 de Agosto de 2014 17:58



ASP da Penitenciária de Flórida Paulista foi agredido após discussão de dois presos

Cada dia que passa torna-se mais complicada a situação dos servidores do sistema prisional paulista. Isso por que as notícias em torno da categoria têm sido lamentáveis. Exemplo disso se dá por saber que mais uma agressão a um servidor da região Oeste do Estado foi registrada.

Segundo informações passadas ao SIFUSPESP, ontem (4) por volta das 16h dois presos da Penitenciária de Flórida Paulista discutiam enquanto o zelador realizava a tranca no raio 5 quando, de repente, um deles correu em direção ao funcionário e deu um chute.

No instante em que o golpe acertou a perna do agente, os outros detentos seguraram o agressor para que o ASP saísse da gaiola.

Da mesma forma que acontece em todo o sistema prisional do Estado de São Paulo, a unidade de Flórida Paulista sofre com a superlotação carcerária. Sua capacidade é de 844 detentos, entretanto atualmente abriga mais que o dobro desse número, 1815 presos. A unidade não é automatizada.

Após a agressão, 31 presos foram transferidos nesta terça-feira (5) para a P1 de Presidente Venceslau, entre eles o agressor

Amanhã o Coordenador Regional do SIFUSPESP, Gilberto Antônio, estará na unidade para conversar com o ASP agredido e seus colegas, prestar assistência aos funcionários e saber como andam as coisas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.