domingo, 10 de agosto de 2014

"Chuva" de celulares no CPP Atalíba Nogueira-Campinas. Parabéns aos ASPs pelas apreensões.

Mesmo após a saída temporária da maioria dos sentenciados do CPP Atalíba Nogueira em Campinas e ficando apenas cerca de 200 sentenciados na unidade, ontem foram encontrados 10 aparelhos de celular enterrados no interior da unidade e  hoje foram arremessados para dentro da unidade 16 aparelhos de celular, além de 15 aparelhos de celular que foram encontrados durante blitz realizadas pelos Agentes Penitenciários da unidade, totalizando 41 aparelhos de celular em dois dias.
Parabéns aos verdadeiros heróis que são os trabalhadores penitenciários, mesmo com o descaso do desgoverno de São Paulo, realizam um excelente trabalho.
Precisamos urgentemente de AEVPs em CPPs também, se a legislação não permite, que essa legislação seja mudada, pois se até em escola tem ronda de policiais armados, imagine em um presídio com cerca de 2.000 presos...
Precisamos dos Bloqueadores de Celular em todos os presídios também, o desgoverno de São Paulo fez um marketing gigantesco dizendo que iria instalar esses bloqueadores nos presídios paulistas, mas não passou de falácia eleitoreira...

Vejam as fotos da apreensão: 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.