sábado, 9 de agosto de 2014

Consulta da LPTE para PF de Mogi Guaçu está disponível, segundo comunicado no D.O.

Alguns colegas ASPs e AEVPs, estão me dizendo que não estão conseguindo pesquisar nesse link divulgado pela SAP, esse link foi publicado no D.O. de 09/08/2014, caderno Executivo I, página 9.
No caso de não conseguir consultar até segunda-feira, sugiro ligar na SAP: Fone: (11) 3206-4700
E-mail:drhu@sap.sp.gov.br 

 
Veja o comunicado publicado no D.O.: 
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria
da Administração Penitenciária, aos servidores da carreira
de Agente de Segurança Penitenciária e da classe de Agente de
Escolta e Vigilância Penitenciária, que a consulta da classificação
para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, está disponível

59 comentários:

  1. Tentei acessar por diversas vezes mas não conseguí....."esta é a nossa SAP" onde nada funciona.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jenis, você poderia por favor me informar aproximadamente quantos ASP's masculinos são necessários em um Penitenciária Feminina? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ultimas unidade feminina que inauguraram (Tupi Pta, Tremembé e Pirajuí) foram chamados 15. ASP Masc.

      Excluir
    2. Valeu amigo, VOCÊ me ajudou bastante.

      Excluir
  3. Fiquei em 48 qtos aevp s vai precisar Jenis e qto tempo demora ate chamar.
    Obrigado
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite parceiro vc é aevp de que turma?
      pois acho que comeram bola na minha lpte

      Excluir
  4. E aevp s e qto tempo demora Jenis.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Enviei e-mail para o DRHU, e não me deram retorno em relação ao link da LPTE, descaso com o funcionário!

    ResponderExcluir
  6. quantos asp´s masculinos irão???10, 30, 60???quantos, alguém sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Dá atenção aí" rsrsrsrrsrs. Ô Jenis, perde um tempinho e responde nossas perguntas por favorrrrrrr!

      Excluir
  7. Boa Noite Jenis você sabe mais ou menos quantos AEVP será preciso para compor o efetivo dessa penitenciária?


    ResponderExcluir
  8. Boa noite Jenis quantos AEVPs, serão necessários para compor o efetivo dessa penitenciária?

    ResponderExcluir
  9. Lucas quanto tempo de unidade vc tem,pois tenho 9meses e eu fiquei em 122.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de 2002 so q tive algumas licensa

      Excluir
  10. Olá companheiros, alguém sabe dizer se a classificação é geral ou por cargo??? TKS

    ResponderExcluir
  11. sou AEVP,tenho 9 meses de unidade e fiquei em 122,achei que eu fiquei muito longe na classificaçao ,oque voceis acham,comentam ai aevps...?

    ResponderExcluir
  12. thiago,sou aevp de 2008,assumi em junho 2013,atualmente tenho quase 10 meses de unidade,achei estranho eu ficar em 122,pois na penitenciaria piracicaba,fiquei em 17 na primeira lista,oque me intriga é que mogi guaçu é a mesma regiao de piracicaba,não tem muito AEVP daquela regiao,acho que o DRU comeu bola......comentem ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que a maioria que pede pra mogi e de 2002 da p1 e p2 de itirapina e os aevp s de hortolandia a maior parte e de Casa branca. Ja pra Pira poucos tem interesse.

      Excluir
    2. eu sou de 2002 primeira turma e fiquei em 104 queria saber de alguem que entrou depois de mim em que lugar ficou...no meu caso fui ao RH em SP e me falaram pra pedir revisão na unidade onde trabalha pois pode ter acontecido algum erro

      Excluir
    3. ASP CDP PIRACICABA.
      Piracicaba fica a 110km de Mogi-guaçu, ambas pertence a região central,mas não são próximas. Piracicaba tem um custo de vida altíssimo, e a cidade oferece boas oportunidade de empregos, os piracicabanos não quer ser SERVIDOR DA SAP, pelo contrario tem o preconceito com os agente da cidade, porque o atual CDP e antiga Dacar (cadeião) já deu muita novidade. A maioria pra quem esta inscrito pela LPTE DE PIRACICABA é os funça que quer sair da região de São Paulo. Agora companheiro já tenho uma boa cota no sistema e não consegui uma boa classificação de ASP pra Mogi.

      Excluir
    4. Olá colega, o que vc considera uma boa classificação? Qual posição?

      Excluir
    5. Fiquei em 20º de ASP Masc, uma boa classificação é entre os 15, que uma certeza que vai ser transferido pela LPTE, desde que não esteja com sindicância e P.A

      Excluir
  13. Alguém sabe me dizer se esta classificação é Geral ou já esta separada entre masculino e feminino no caso dos ASPs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa colega, estamos perdidos.....sem informações e sem ter a quem recorrer...estou em 14º e não sei o que fazer, será que já posso ir procurar casa prá alugar lá em MG? Quando será que vai inaugurar? SOCORRO!!!

      Excluir
    2. Ja pode ir procurando no maximo novembro tamo la outra opcao e morar em Casa Branca pois o custo de vida e barato como aluguel e uma cidade tranquila e tem muitos funca q vai trabalhar em mogi de certo vai ter ate van.

      Excluir
    3. Putz mas Casa Branca é muito longe, não é?...Mogi é ruim de se viver? Qual seria a melhor cidade (pequena e com algum recurso) para se morar na região, que não seja muito longe, alguém conhece? Obrigado.

      Excluir
  14. pela orientação que obtive do drhu a classificação já está separada por classes...asp´s masculinos, aevp´s e asp´s femininas....

    ResponderExcluir
  15. estou surpreso com a quantidade de asp´s cmo interesse em irem pra mogi guaçu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interesse no meu caso posso te explicar, após 13 anos no sistema com uma situação em que fiquei como refém em uma rebelião por 10 horas e que não me agradou nem um pouco(não morri porque não era a hora), e como não tenho estômago para puxar o saco de chefe e tentar ir p/ administração, então resolví me jogar para a primeira penita feminina que eu conseguisse, e graças a Deus, parece que deu certo. Com o fim das revistas íntimas, as penitenciárias vão explodir de tanto ilícito que vai entrar, não tô podendo passar apuro novamente, já chega, minha cota de pavor eu já passei .

      Excluir
  16. Tenho 10 anos na mesma unidade e fiquei em 48 na classificacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licença saúde, atestado médico, falta injust., justificada...tudo entra na apuração e pesa na classificação. Vc tem alguma?

      Excluir
  17. Alguém tem idéia de quanto tempo levará para a inauguração?

    ResponderExcluir
  18. Alguém conhece a região? qual seria a melhor opçãoo para se morar que não seja em Mogi Guaçu? Conchal?, Itapira?, Martinho Prado Jr?Algum guerreiro conhece a região?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde sou aevp. Estou colocado em 32 para transferencia. Mogi guacu..eu trabalho em hortolandia a 12 anos e estou colocado 4 lugar da penitenciaria q trabalho....gostaria de saber se o diretor tem como barrar ou liberar 2 funcionario apenas ou todos q estao classificado tem o direito de ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente é movimentado a LPT e LPTR, sendo assim, sua vaga é preenchida pelos inscritos nestas listas, não tendo inscritos e o efetivo da sua unidade for baixo, o DG pode sim segurar e não liberar ninguém, está no edital da LPTE "Artigo 7º - As transferências serão realizadas obedecendo a ordem de classificação e observada a defasagem do quadro da Unidade Prisional de origem do servidor, sempre respeitando a conveniência administrativa."

      Excluir
  20. Todos tem o direito de estar mais próximo de casa e dos familiares, seja antigão ou novato; no entanto a SAP, o DHRU dificultam esta aproximação. Não há transparência no processo de classificação e se for da vontade dos 40 primeiros desta lista para Mogi Guaçu, eles sempre irão para onde quiserem, basta se inscreverem. Só de Itirapina, o nº de funcionários da antiga que vai, é grande, se o DG permitir. E Hortolândia? E outras Pen. Enquanto isso há quem rode 100, 150, 200 Km para trabalhar. Quando haverá bom senso e justiça?

    ResponderExcluir
  21. Amigo e so acompanhar as regras. Pra sua informacao q for so podera pedir p outro lugar daqui 3 anos. Mesmo q pecam terao o tempo da nova unidade que vai ser menor q o seu entao nao vejo essa injustica reclamada.
    E pra finalizar eu e meus colegas de itirapina ja ralamos 12 anos e se formos e porque merecemos temos mais tempo trabalhado q os q nao forem por isso um conselho falte menos q a tua vez vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, vc que já é antigo no sistema saberia me informar qual colocação seria suficiente para ser chamado? Só um palpite...Abraço.

      Excluir
  22. Nossa essa SAP e uma brincadeira, então para q LPT...Quem trabalha corretamente sem faltar ou tirar licença na ora q tem uma chance de ir mais perto de sua familia e pode ser barrado esse DHRU, tem q ver q falta de funcionario e problema do estado...se for assim muitos q estão classificados vão desanimar e podem ate se afastar por perderem essa chance...

    ResponderExcluir
  23. boa tarde guerreiros estive la em mogi guaçu hoje, conversei com o cara da portaria (funça da construtora) e ele me disse que era pra ter sido entregue no ultimo dia 30 , mas foi prorrogado por mais 4 meses, estao na fase de acabamento eletrico/hidraulico teste de caixa d agua e a contrutora esta diminuindo o n de funça pois ja estourou o oarçamento como sempre. mas o mois tardar janeiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega, sua posição foi boa? Até que colocação vc acha que chamará? Vc já está procurando casa? Abraço e boa sorte.

      Excluir
  24. Amigo, pelo que vc viu e "fuçou" por lá, vc acha que estes 4 meses serão utilizados?

    ResponderExcluir
  25. Pela informacao que tive do drhu vai chamar 48 e movimentar a lpt e a lptr para as vagas de quem for para mogi o prazo depende do executivo por isso o drhu acredita que so em janeiro. Qualquer duvida e so ligar no drhu no telefone no inicio desta postagem.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  26. boa noite, olha em relação qual classificação seria convocado pra Pent Mogi, é meio que polemico, pq? Devido algumas unidades principalmente do complexo campinas Hortolândia pediram em massa sua transferência, talvez o AEVP esteja em 25º porem esta em 10º na sua UP. Se caso não tiver vagas suficiente para cobrir a ausência deste, a própria SAP vai barrar. Agora se a LPT na sua unidade estiver como numero superior da transferência, com certeza vai ate a classificado em 48. vagas suficiente par cobrir a ausência deste, o própria SAP vai barrar. agora se a LPT na sua unidade estiver como numero superior da transferência, com certeza vai ate a classificado em 48.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, estive na unidade em Mogi hoje (domingo), eu não conhecia, a estrutura está boa, a up fica rodeada por grande área de eucaliptos, é uma área industrial onde há algumas empresas. Porém tem pouco movimento e muito distante do centro, a condução é difícil. Pode ser bom pra quem mora perto e vai de carro ou moto. Vou pensar melhor, deve ser inaugurada em janeiro e tenho um pouco de tempo para pensar. Talves seja melhor continuar onde estou, mesmo que volte pra tranca.

    ResponderExcluir
  28. Sou ASP, também fui ver a penita lá e analisando u lugar e analisando friamente a situação, estou começando a achar que ir pra lá não é tão bom negócio assim, as cidades do lado, que são pequenas, não tem recursos.. Mogi Guaçu, que tem recursos, é tbm uma cidade bem violenta...acho que ficarei em Campinas mesmo, onde já estou acostumado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mogi é violenta? Trabalhei em Hortolândia(Campinas) P II , e eu ví o que é violencia, morava na Vila Régio em Hortolândia próximo ao presídio, socorro, só favelado. ASP não consegue morar bem em Campinas com salário de fome....Me ajuda aí colega, isto tá cheirando a areia........

      Excluir
  29. Pensem bem amigos, não vamos mudar de unidade por empolgação, ou por motivos errados, para não nos arrependermos de termos nos transferido e ter de ficar lá por bom tempo....cuidado com o que desejam, vai que se realiza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo me desculpe, mas tá na cara que vc está jogando esta areia para que o guarda desista e sobre mais vaga, assim aqueles que estão próximos tenham alguma chance. Quem se preocupa com quem nesta categoria?

      Excluir
  30. Estou há 07 anos e 05 meses de tempo de unidade, e não consegui ficar entre os 15 de ASP masc., e deixa pra quem realmente precisar e quer ir, agora fica com essa historinha pensando bem o lugar, difícil acesso, vai jogar areia em preso e não companheiro de trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando que tem nêguinho tentando jogar areia nos olhos do guarda, pois na verdade estes que estão falando para "pensar bem" estão louquinhos para que haja desistências, não adianta não cumpadi, a mixa já caiu rsrsrsrsr

      Excluir
  31. Hahahahaha, eu estava numa determinada classificação na LPTE, verifiquei novamente e, fiquei mais distante. O que houve ? Será algum "peixe" da SAP??? E ae DRHU, cadê a transparência??? Consultem colegas, talvez mais alguém está sendo passado para trás.

    ResponderExcluir
  32. E ai pessoal alguem tem novidades.
    Lucas

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.