terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desgoverno Alckmin volta atrás sobre as revistas íntimas. E agora José?(vídeo)



E agora José(Lourival)????
 
Alckmin acaba de falar no Bom Dia Brasil da Globo, hoje 19/08, que as revistas íntimas podem continuar antes de chegar os Scanner Corporal, essa foi a fala do desgovernador de São Paulo que você verá no link do vídeo abaixo, após 1 minuto e 53 segundos do vídeo: "A MEDIDA QUE INSTALA O SCANNER, ACABA A REVISTA ÍNTIMA".
 
Como repercutiu a notícia e o debate que iniciamos no BLOG Jenis de Andrade, resolveram voltar atrás, agora vamos ficar com cara de trouxa e talvez vamos ter problemas terríveis para voltar a fazer revista íntima.

Lembro que em presídios que o crime organizado manda e d
esmanda na população carcerária, depois que conquistam um benefício fica difícil retirar esse benefício...
E agora JOSÉ?????? ou seja, E agora Lourival Gomes????

Depois de tantos anos, não aprendeu que não deve ser "lagarto" desse desgoverno de São Paulo?

Entregue as chaves da SAP como
sugerimos no BLOG Jenis de Andrade durante a greve(clique aqui e veja texto pedindo para o Lourival entregar as chaves da SAP), Lourival faça isso e encerrará sua carreira de 43 anos com dignidade.



ASSISTA O VÍDEO NO LINK ABAIXO DO DESGOVERNO DIZENDO QUE A REVISTA SÓ ACABA COM A AQUISIÇÃO DO SCANNER CORPORAL:


70 comentários:

  1. jenis,na minha opinião não foi o governador que voltou atras,porque ele ate colocou na lei que tem 180 dias para regulamentação,quem vai voltar atras é o secretario,cordenadores,e todos ASPS que cumpriram ordens absurdas,e no video fala que o estado vai alugar os equipamentos????alugarrrrr?alugar para o reso da vida...não seria melhor o estado comprar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o nosso colega, o despreparo em administrar o sistema penitenciário foi do nosso secretário e, por extensão, dos nossos sindicatos, pois a legislação já orienta os novos procedimentos A PARTIR da instalação dos scanners.

      Excluir
    2. Caros colegas vejam bem o que vai acontecer.o governo vai alugar os equipamentos de quem?vamos pensar um pouco.....eu acho que alguma empresa ja tem esses equipamentos prontos para alugar so falta a licitação.que ja deve esta pronta,esperando o Aval do geraldinho.eu vou alem,ja deve esta certo quem vai ganhar essa licitação.e isso meus amigos cada mes de aluguel de todos os equipamentos darà para comprar uns 10 raioX.mas e isso vamos eleitores burros votar nu homi

      Excluir
  2. Eu acho que o ALKMIN está fazendo confusão, na verdade ele não entendeu direito e está desorientado , e o Lourival fica esperando novas ordens para poder fazer ou não fazer as REVISTAS ÍNTIMAS nesse próximo fim de semana. Imagino que nesse fim de semana vamos continuar com visitas SEM a REVISTA ÍNTIMA.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nada de anormal em assumir um erro, muito pelo contrário é louvável. Agora, não adianta ficar falando isso ou aquilo, pois se retornou a revista intima, tivemos nossas pretensões atendidas. Eu estou satisfeito com essa decisão de voltar aos padrões normais até que se instale os scanners. Quanto ter dado algo e logo após retirar, nesse caso, não haverá nada demais. Todos os visitantes que adentraram as Unidades perceberam como vai ser quando instalados os novos aparelhos e com certeza não haverá problema algum. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da "volta na decisão" parecer eleitoreira, não era isso que os ASPs queriam??!!
      Antes isso do que continuar essa patifaria deliberada, aumentando em mil porcento o risco dentro das unidades.

      Excluir
  4. Quero ver o piripaque na Penita de Capela do Alto, pois arregaram pras visita e agora ???

    ResponderExcluir
  5. Jenis você é FODAAAAAAAAA!

    Você conseguiu isso, pode acreditar!

    Imagina voce no CONGRESSO, até sonho com esse dia!

    Por isso vou votar 5078 para deputado federal

    PARABÉNS, PODE COMEMORAR A VITÓRIA É NOSSA, MAS QUEM PUXOU O BONDE FOI VOCE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta baboseira, para de falar besteira cara

      Excluir
    2. Caraca, nem minha mulher me elogia assim.

      Excluir
    3. E agora a pouco que trombei com o mito no complexo de Pinheiros? Na hora nem tive reação... perdi a oportunidade de agradecer esse grande guarda pelo ótimo trabalho que ele presta a todos nós! Mas fica tranquilo Jenis, te agradeço com meu voto e dos meus familiares, pq vc merece!

      Excluir
    4. kkkkkkk................viajou........kkkkkkkkkkkkkk.......

      Excluir
    5. o guarda fala que tem 180 dias mas ele não pode fala ele e burro e capela do alto não revistou agora sábado vai cai droga de monte

      Excluir
  6. ordem absurda não se cumpri!!!- agora quem vai ser responsabilizado por todo esse caos: GOVERNADOR,SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA,SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA, COORDENADORES PENITENCIÁRIO, DIRETORES PENITENCIÁRIO OU AGENTE PENITENCIÁRIO QUE FICA NA CARCERAGEM... QUANTA PORCARIA QUE NÃO RESOLVE NADA E SE É UM ASP QUE FAZ QUALQUER CAGADINHA JÁ QUEREM FRITAR O INFELIZ. SÓ SEI DE UMA COISA ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM E ALGUÉM TEM QUE SE RESPONSABILIZAR POR TAL ATO E SER PUNIDO CONFORME A LEI SE É QUE ISSO EXISTE... DEMÔ- CRACIA ... GOVERNOS DE DEMÔNIOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso memo, vamo que vamo

      Excluir
    2. É isso mesmo os sindicatos comedias tem que cobrar que alguma dessas autoridades comedias se pronuncie publicamente assumindo a culpa pelo erro,aliais eles vivem cercados de seguranças,nós não.e não podemos pagar pela cagada desses covardes comedias.cadê vocês sindicalistas de meia tijela façam pelo menos isso.ou vão esperar guardas morrer pra por a culpa no Geraldinho com suas corjas....faça algo a tempo seus lixos famigerados.

      Excluir
  7. Vamos fazer assim: Exoneração em massa!!! todos os descontentes devem se dirigir ao RH da Unidade e pedirem exoneração!!! Ahhh!! não vai dar certo, pois é melhor criticar qualquer ação do quê fazer sua parte no serviço! Criticam os Diaristas, mas reclamam quando falta papel higiênico na Unidade ou quando demora-se para publicar sua Licença prêmio ou Quinquênio. Reclama-se das condições dos veículos Oficiais, mas acham normal os motoristas detonarem os mesmos carros, afinal são do Estado. Reclamam dos Diretores de Turno, mas fazem fila e coro cobrando o curso de Direção. Isso é a nossa categoria! Criticar, nem que seja para criticar as críticas que quem está criticando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo hein colega!!! Ia escrever o mesmo, porém quando li seu post me convenci que não preciso mais escrever!!! É isso mesmo exoneração em massa, assim a minha convocação sai logo!!! Abraços aos colegas comprometidos e que dão valor a esse cargo honrado!!! E aos que criticam exonerem-se e sejam felizes trabalhando em coisas que gostem!!!

      Excluir
  8. SÓ FICO PREOCUPADO COM OS COLEGAS QUE TRABALHAM EM CADEIAS NERVOSAS DO SISTEMA, AFINAL QUEM VAI TER DE FICAR COM O B.O PRA RESOLVER É O GUARDA DO PAVILHÃO. MAIS UMA VEZ QUEM SE FERRA É O GUARDA.

    ResponderExcluir
  9. Onde ja se viu nosso coordenador( Roberto medina) paulada aquele de araraquara onde os presos ficararam no veneno por ter quebrado o presidio onde a boia era paga com cordas de cima da cadeia aceitar essa ordem do lorival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roberto Medina de Araraquara, não existe mais . "sabe de nada inocente". Voce conheçe o homem quando dá o poder a ele. O Medina e eu trabalhamos juntos em Bernardes, começamos no mesmo dia e mesmo plantão, voce pensa que ele é humilde o bastante pra me cumprimentar, que nada, faz de conta que nen conhece, afinal eu não sou ninguem, sou apenas um ASp VII no final de carreira que não fui Diretor, não fui DG e muito menos sou dos tres pontinhos .

      Excluir
  10. É um governo de poucos, ótimo... um governador excelente... está ai gente, um exemplo a ser seguido... nossa como eu admiro esse governador, fala mansa, está em todos os lugares ajudando, fazendo, acontecendo... eu garanto que ele só não foi pessoalmente fazer as visitas nas cadeias porque são muitas, sabe como é né, senão iria também, pois as eleições estão aí... como são inteligentes ele e seus secretários é claro, todos falam muito bem na mídia, prestam contas para a população, agora em plena campanha, abraçam os humildes, tomam cafezinho, nossssaaaaa que exemplo de governo!!!! eu, digo eu, vou colocar um quadro na minha sala com a foto desse governador, mas que admiração geeennntteeee!!!! fico até arrepíado quando vejo ele na TV com aquele narigão, aquela falinha mansa, aquele cabelinho escorrigo na careca, ai me dá até um tesão de ver esse homem... olha gente governador igual, sei não heim, nunca mais viu... pensem bem gente, vamos votar todos nele, a competência dele é demais!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Só queria saber de uma coisa, porque o secretário na larga o osso e pede pra sair?! Como pôde dar uma ordem absurda dessa colocando em risco a vida de milhares de pais de família!!! Pede pra sair incompetente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que secretario comédia ele foi humilhado literalmente falando pelo desgoverno de São Paulo.se eu fosse o senhor por motivo de vergonha na cara eu entregaria a pasta,porque um homem da sua idade com a cabeça branco não pode ser tratado assim,caso ao contrario você não passa de um garoto de recado mesmo,isso é vergonhoso provou que você não passa de uma vaquinha de presépio ou seja uma marionete:vai usa o pouco que talvez sobrou de hombridade e pede pra sair seu rótulo de mercadoria estragada! Agora quanto ao desgoverno de São Paulo com isso tudo não resta dúvidas pra mais ninguém da sociedade,que você é um covarde passivo e que se encontra ameaçado pelo crime organizado de sp o"pcc" que tem medinho do Marcola,a sociedade de São Paulo sabe muito bem que são Paulo precisa de um homem de verdade de saco roxo pra acabar com essa bandidagem não um banana covarde como você Alckmin.já era eu avisei que esse tiro ia sair pela culatra,achou que os agentes penitenciários desse estado iria aceitar essa covardia calados quebrou a cara seu ze' roela kakakaka,agora quero deixar bem claro aos DGs que vergonha que moral vocês terá pra explicar o inexplicável pras visitas no próximo final de semana:bem feito vocês merecem e pela primeira vez vão fazer jus ao tal pro labore que vocês vendem a própria hombridade.vai ter DGs sendo espancado por visita kakamaka quem manda obrigar guarda a cumprir ordem absurda pra todas essas autoridades aqui citadas chupa que é de uva.e para as visitas de vagabundo pode arrumar outro candidato pra votarem porque com esse Geraldinho é isso ai "pegadinha do malandro"Geraldinho pegou vocês também kakakaka.aos guardas de todo o estado meus parabéns guerreiros,mas a guerra não acabou,vencemos uma batalha,mas temos ainda a responsabilidade de ganhar a guerra,vamos esquerar esse Geraldinho pra por visitas de vagabundo contra ele e levar todos esses fatos ao conhecimento do maior numero possível da sociedade e juntos vamos vencer essa maldição chamada psdb Alckmin.uma dica pessoal se queremos novos horizontes,precisamos percorrer outros caminhos:chega de petralhas e psdbiabos vamos todos juntos de Skaf Marina silva e Jenis Andrade neles e rumo ao novo horizonte que a todos nós espera.abraço fiquem todos com deus parabéns Jenis é isso ai.

    ResponderExcluir
  13. LORIVAL e uma marionete que o desgoverno tem nas maos nao serve pra nada .

    ResponderExcluir
  14. alckimin sabe muito bem o que faz, ele não está desorientado ou algo assim, ele tirou a revista pq ele quis, ele sabe muito bem as consequencias, principalmente a de receber votos de famílias de presos, só q agora q a coisa repercutiu ele quer tirar o dele da reta...Se o ASP pressionar para voltar a revista, os presos ficarão contra nós, quem tem que querer voltar é o próprio Alckimin, e isso ele não fará....Réplicas de armas feitas de plástico não apitam no detector, nem explosivos e drogas...Se um PCC levava 1 mês pra cavar um túnel num CDP pra tentar fuga, é mil vezes mais rápido ele explodir a muralha e ir embora, ou com armas réplicas de plástico sair no "cavalo doido", coitado de quem está trabalhando em CDP com 4 guardas pra 8 raios, que Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  15. Duro e´ver tanta gente mal capacitada na SAP , desde o secretário , Coordenadores , Diretores que simplesmente obedecem a ordem absurda e a cumprem com medo de perder seus cargos , pior que ainda querem usam de assedio moral para que a ordem seja cumprida ,

    ResponderExcluir
  16. AÍIIIIIIIIIIIII FOMOS SURPREENDIDOS! TEVEDOTORZINHO QUE CONVOCOU REUNIÃO EXTRAORDINARIA PRA DAR A ORDEM ABSURDA!TEVE OUTRO QUE MANDOU FAZE BLITZ GERAL COM MEDO DE PERDER A CADEIRA!AGORA VÃO CONVOCAR OUTRA REUNIÃO EXTRAORDINARIA E MANDAR REVISTAR TODO MUNDO DE NOVO .ISSO VAI DAR MER #&%# E SABE PORQUE PORQUE NÓS ESTAREMOS LA E NO FUNDÃO DO PREDIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta cagada.
      Poe exclusivo meu filho,da trabalho p faze!

      Excluir
  17. O ASP RECEBE DO ESTADO, ENTAO TEM QUE OBEDECER AO ESTADO

    SE O ESTADO MANDAR CARREGAR O JUMBO DA VISITA PARA NAO CANSA-LA, CABE AO ASP EXECUTAR A ORDEM COM UM SORRISO NO ROSTO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo só deve cumprir o que está não lei e nada mais do que isso, ou então cometerá falta junto com aqueles que ordenarem.

      Excluir
  18. Sera q depois dessa pressao a sap chama o resto dos asp do concurso 2013

    ResponderExcluir
  19. Quero ver os DGs no Domingo próximo acompanhando o retorno da revista normal. E ai aguem acha que vai ter algum presente na UP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eles teriam que estar nas UPs?

      Excluir
    2. Porque o Asp é que vai ouvir o bando de visitas reclamarem e onde vai estar o DG, pois sabem quando se dá algo e depois tira dos presos dá merda e como a maioria das visitas foram ex presos vai ser um domingo de cão

      Excluir
  20. O desgovernador não tá sabendo nem mais o que come na hora do almoço. Vai ver que todo esse episódio então é intriga do Loro e do Pinto para derrubar o governador, ou o contrário, do governador para derrubar o Loro, ou será que é dos diretores para derrubar o Loro, ou o governador? ou os dois? E a lei do local adequado para a visita (não acontecer mais no raio), que foi publicada no mesmo dia? ninguém fala nada, sindicato nehum tá cobrando... cobra lá Jenis, por nóis, essa sim deve ser implantada imediatamente!

    ResponderExcluir
  21. CARA SOU LEIGO NO ASSUNTO, MAS ACHO QUE O GOVERNADOR ERROU AO ASSINAR O DOCUMENTO E DIZER QUE A LEI ENTRA EM VIGOR NESTA DATA...... MESMO ELE COLOCANDO O PAPO DE 180 DIAS PARA "REGULAMENTAÇÃO", POIS ELE DEVERIA TER COLOCADO NA LEI ASSIM...... ESSA LEI "ENTRA" EM VIGOR EM 180 DIAS... AI SE O GUARDA FAZ A REVISTA INTIMA NESSE FIM DE SEMANA O QUE IRIA DE CHOVER DE REPRESENTAÇÃO CONTRA OS ASP...... VIXI,,,....... AGORA NAO FAZ MESMO ASSIM ESTA ERRADO..... PARA

    ResponderExcluir
  22. Vamos lenbrar que a lei foi sancionada , ou seja cumpra-se , agora ele vem de boca falar o contrario que diz a lei

    No minino ele tem que sancionar de novo e corrigir esse erro no papel

    ResponderExcluir
  23. JENIS NÃO DIVULGUE ISSO. Vou te dar uma ideia: Procure saber desde quando existe o scanners na P II de Venceslau e quando ele foi usado. Vou te dizer o pq, A Lei foi aprovada, mas com a carência de 180 dias. Correto? Só que já existe um scanner na P II a muito tempo e um amigo que trabalha lá me disse que foi usado poucas vzs e ficou encostado. Pois bem, se a Lei foi aprovada e existe o scanner, deveria ser usado. Correto? Agora, se usado somente nas visitas da P II o que iria acontecer nas demais Unidades do Estado? Para um bom entendedor meia palavra basta. Talvez por isso, liberaram a visita sem revista, mas espero que tenham acordado após o cometimento dessa falha. INVESTIGUE ISSO. OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ... JENIS, O CARA PEDIU PRA VC NÃO DIVULGAR E VC O FEZ. COM CERTEZA PERDEU UM ELEITOR ....KKKKK

      Excluir
    2. Para rapaz!
      A materia sobre um scaner juntando telha de aranha na p2 ,ja foi publicada aq no blog a muito tempo atraz.

      Excluir
  24. Pois é em nossa unidade os diretores disseram que a ordem veio do Coordenador, e agora? Foi muita discussão, mas o medo de ser insubordinado em estagio probatório gritou mais alto, e agora quem responde por imperícia, imprudência ou negligencia? Todos ASPs dos presídios? Terão um PAD nas costas, por acatarem ""ordem absurda?"" E assim serem condenados e perderem seus benefícios antes mesmo do julgamento do ato? QUAL A ORIGEM DESTE DESMANDO?

    ResponderExcluir
  25. Sindiância em TODOS que abraçaram essa idéia, desde do secretário até o mané que trabalhou na revista (portal e banquinho), TODOS devem ser punidos exemplarmente, 90 dias de multa para os lagartos e demissão ao bem do serviço para chefe de portaria até o secretário (exoneração, nesse caso, pois é cargo de comissão). Só com isso se resgata alguma dignidade, se faz oq é correto e fica a lição que não devemos abraçar tudo oq nos passam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esqueceu do cara da revisora, da gaiola, do acesso ao pavilhão e do que abriu a cela para o preso sair.
      Qual desses é voce?
      Porque parou na Portaria?

      Excluir
    2. vixiii esse e lagartao kkkkkkkk!!!!!!! PERDEU MULEQUE!!!

      Excluir
    3. Esse maluco deve ser de pareiuva que vive dirigindo na frota...

      Excluir
  26. Foram dois dias 16 e 17, ficamos com vara de PALHAÇOS diante das visitas, me senti trabalhando para o CRIME!Isso tem que ser ressarcido de alguma forma além dos Blogs e Fáceis...

    ResponderExcluir
  27. Caro amigo Jenis, vivemos hoje uma crise de identidade em nossa Secretaria nunca vista antes, nosso Secretário, por ordem do governador determina que "Cumpra-se a Lei", tudo bem, trabalhamos sob o princípio da legalidade, porém após a pressão da mídia e dos servidores o mesmo volta atrás e durante campanha eleitoral diz que enquanto as UPs não se adequarem as revistas continuam nos moldes antigos mas não a repassou de maneira formal a seus subordinados. Neste cenário estamos nós, na dúvida, quem está coma a razão, o Executivo que sancionou a Lei e com isto cabe o entendimento do Judiciário se já é executável ou os Sindicatos e os "achismos da vida" que alegam que existe um prazo de 180 dias para regulamentação. Em meio ao fogo cruzado, nós, servidores penitenciários paulista, os grandes prejudicados.

    ResponderExcluir
  28. Quero ver agora no fim de semana se os DGs, DCSDs, DNPs e DNSs que madrugaram nas unidades para garantir que a ordem absurda fosse cumprida estarão novamente presentes firmes e fortes para comunicar às visitas e aos bandidos que a revista vai ocorrer como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber quem disse que o governo voltou atrás, pelo que ouvi na entrevista do mesmo, ele somente disse o que a lei prevê e que locaria 100 scaners. Estão falando um monte de bobeiras e com certeza neste final de semana será igual ao anterior, sem revista íntima.

      Excluir
    2. Olha amigo, não to criticando vc nem ninguem que tenha publicado algo semelhante aqui no blog, mas eu quero ver são nossas caras na sexta quando formos informados de novo que a revista vai acontecer da mesmo forma que no final de semana anterior, somente com uso de detectores de metal e aparelhos de raio x para o jumbo. Infelizmente sera assim, afinal se tudo que o Geraldinho e todos aqueles submissos a ele fossem verdade nosso sistema prisional seria modelo.

      Excluir
    3. vcs não são funcionários modelo, olha a diferença de vcs e da penitenciaria de franco da rocha, eles dão de dez a zero em vcs em todos os quesitos, principalmente em educação e profissionalismo. Aprendam com eles, um abraço

      Excluir
  29. Caso ocorresse de algum visitante entrar na Unidade Prisional sem a revista intima antes desta lei ser publicada, provavelmente iria responder uma sindicancia e ser punido, e agora pergunto de quem é a responsabilidade por todas as Unidade em que entraram os visitantes sem revista, e se entrou celulares, drogas e outros ilicitos, não é prevaricação de quem expediu o notes autorizando a entrada sem que a lei fosse regulamentada. Os sindicados não deveriam representar diante do ministério publico os autores desta ordem absurda

    ResponderExcluir
  30. Não acredito que o Lourival Gomes seja culpado pela situação da S.A.P tampouco o governador o culpado somos nós funcionários.
    O Jenis resolveu fazer a parte dele e hoje esse blog é referência para os servidores penitenciários com milhões de acessos e influindo autoridades de alguma maneira a se posicionarem de alguma forma para categoria.
    Assim temos que fazer a nossa parte fiscalizando as verbas que o governo repassa a nossa unidade e mobilizando os servidores para fiscalizarem a parte administrativa.
    Não sei ao certo quanto custa o scanner que o governo irá adotar mas uma coisa eu te digo com todo meu coração, o que eu já vi de gastos estranhos mas que não se pode provar pois estão com notas quentes com gastos em oficinas mecânicas com bondes que todo mês da manutenção de 10 mil e nunca fica bom, cartão corporativo correndo frouxo sem o minimo pudor com o dinheiro publico e tudo com uma conivência e corporativismo que não se consegue quebrar tenho certeza que ultrapassa em muito o valor desse
    aparelho em muitas vezes. Apenas com a mobilização dos funcionários de cada unidade cada um fiscalizando a sua poderemos ter Ótimas condições de trabalho com absoluta certeza. O Mundo é uma guerra sem luta não se tem vitoria, TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS TEMOS DIREITO A ISSO, NÃO É FAVOR É DEVER.

    ResponderExcluir
  31. Sao nuto bla bla e pouca atitude por parte dos asps q so sabe reclanar e criticar, esta agindo igual a preso ate nas palavras ditas em tidos os comentários acotdem pra vida e vao trabalhar se fala muuto em fundao de cadeia mas o q vejo no dia a dia e colegas deixando o outro sozinho na gaiola e sai pro famoso piao agora vem aqui falar de seguranca isso e puada a maioria so pensa em si mesmo e nao na equipe.

    ResponderExcluir
  32. Sei que o assunto aqui discutido não é esse mas faz parte também das ordens e informações confusas e desencontradas dessa nossa secretaria. Ontem por volta das 09:00hs da manhã meu diretor me procurou e pediu para que eu fizesse uma relação com os nomes dos funcionários interessados em fazer a DEJEP (ou bico como preferirem) e alisá-los que apartir de amanhã (20/08/14) alguns deles já seriam convocados. Fiz a tal relação com os nomes e dias em que cada funcionário seria convocado. Por volta das 16:00hs chega um notes informando o cancelamento até segunda ordem da DEJEP. Agora imaginem só a cara e o sentimento de insatisfação daqueles que estão ansiosos para sua chegada. E o bônus, nem sequer boatos.

    ResponderExcluir
  33. E aí Jenis!

    E a DJET?

    Na Penita vizinha a minha já começou, mas na minha nada.

    Isso vai ser a maior patifaria!

    Concordo com as publicações do SIFUSPESP a respeito da DJET. Só vai servir para criar mais desunião ainda entre os ASPs.

    ResponderExcluir
  34. Gente, eu sei que estou fugindo do assunto, mas eu estou pra começar o cursinho e por favor ( eu preciso me comunicar com algum ASPs de ITAPETININGA que esteja viajando pra SP).

    ResponderExcluir
  35. Vergonha do sistema prisional, A PIII de franco da rocha é hoje uma das piores cadeias para trabalhar, há na penitenciaria todos os tipo de presos, tendo oito raios, nos quatro raios pares presos provisórios, condenados e semi aberto, nos outros quatro raios impares há três raios com presos de medidas de segurança que cometeram todos os tipos de crime, e mais um raio vazio que estão aguardando os presos de pinheiros III presos de seguro e de outras facções, os presos da unidade estão a todo tempo ameaçando os funcionários dizendo que vão virar a cadeia, ameaçando os guardas que vao quebrar tudo se os presos de pinheiros entrar na cadeia, o diretor geral não avisa ninguém, não faz reunião para falar com o guardas, o diretor de disciplina não entra para dentro da cadeia, infelizmente estamos sozinhos, presos da medida de segurança ameaçam os guardas, agridem, sobem no telhado e nada é feito, os guardam tem direito de receber o GEA, e nem sequer dão uma satisfação, há três semanas atrás um guarda foi ameaçado de morte, durante a contagem da noite um preso estava desesperado pedindo para sair da cela quando o guarda tirou ele da cela, o preso disse que tinha uma missão jogar agua quente no guarda, na cela tinha um balde com agua fervendo, o preso pediu seguro, e nada foi feito pelo guarda, disseram para o guarda que foi ameaçado que era para ele esquecer, que não ia acontecer nada, e o mais impressionante quando ele pediu para fazer um oficio para ir na delegacia fazer o boletim de ocorrência os diretores se negaram a fazer o oficio disseram que a ameaça era um problema pessoal do guarda e não tinha nada haver com a unidade, sendo que tudo ocorreu dentro do raio, os diretores mesmo vendo e ouvindo o preso contar que estava sendo ameaçado, para jogar agua quente nos guardas, so tirarão os presos integrantes do pcc, alguns dias depois da ameaça, e não mandaram eles para a tranca, foram transferidos para outras cadeias, o diretor geral so faz reunião com os guardas na época da greve para ameaçar, ou no dia 16/08/14 para dar ordens que não era para revistar as visitas, eles foram na cadeia so para ver se os guardas estavam cumprindo as ordens, foi ate diretor que estava de férias, para isso eles são bons, a constantes arremessos de celulares, drogas para dentro da cadeia, ate arma foi encontrada, ninguém faz na para impedir não colocam tela, tudo é arremessado para dentro dos raios dos presos de medida de segurança, e depois esses presos distribuem para o restante da cadeia, blitz ou revista so e feito nos outros raios, nunca foi feito revista nos raios de medida de segurança, estamos com medo de trabalhar na carceragem, medo de entrar no raio com mais de cem presos de medida de segurança sozinho para fazer a contagem e soltar para o banho de sol, preso sem medicamento adequado, muito guardas estão tirando licença, muitos insatisfeito com a unidade, com a forma de revista e outras coisas, faltam nas revista ou blitz e respondem sindicância mesmo apresentando atestado medico, para isso eles são bons, funcionários são perseguidos, faltam remédios para os presos da medida de segurança, os funcionários não tem respaldo para fazer nada, tem um monte de coisa errada e nada é feito pela diretoria para resolver a omissão é total da parte da diretoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade colega, só muda de lugar porque as ilegalidades são basicamente as mesmas no CDP de Vila Independência. É mais uma vergonha o diretor técnico e segurança estão deitando e rolando no CDP de Vila Independência. Até visitante menor com filho entrou no CDP tirou visita e só foi descoberto porque o preso perguntou para o agente o motivo da carteira de visitante ficar retida na Unidade e claro não foi apurado absolutamente nada. O diretor de segurança mora em Taboão da Serra e costuma utilizar o bondão ou a ambulância do CDP como meio de condução para ir embora para casa. Os presos do CDP transferidos para algumas unidades foram recusados porque estavam infestados de sarnas, imagine para nós agentes que entramos direto nos raios e celas. Faltam medicamentos e alimentação, alguns diretores de núcleos e segurança raramente entram na carceragem; enfim o caos está instalado no CDP de Vila Independência. A corregedoria foi umas vezes lá, mas ninguém sabe o que está acontecendo. A “boca pequena” está dizendo que por causa da eleição as coisas vão continuar como estão, espero que não vire o CDP. As ilegalidades são explicitas e de conhecimento de todos, é inexplicável que uma repartição pública conviva com tantas ilegalidades e administrados por servidores desta LAIA e sem nenhum tipo de apuração imediata, só cumprimos com o nosso dever porque o Estado paga em dia e somos profissionais e não deixamos nos abater por causa da patifaria destes diretores que prejudicam a todos principalmente os agentes da chave, mas com certeza DEUS continua nos protegendo e esperamos que os órgãos de fiscalização cumpram com o seu dever e apurem todas as ilegalidades cometidas pela direção do CDP de Vila Independência.

      Excluir
  36. e ai Anderson? diretor de disciplina cdp sao bernardo, o mesmo estava com a lei impressa na mao sapato bigudim,oculos de nerd,falando que tinha que ser cumprida sendo que a equipe questionou A LEI FOI SANCIONADA E A REGULAMENTAÇAO SERA EM 180 DIAS.e o mesmo tentando assegurar seu pro-labore. tomaaaa.

    ResponderExcluir
  37. TOMA.......ANDERSON DISC SAO BERNARDO,PENSA QUE A RAPA NAO SABE DE NADA!!!!!

    ResponderExcluir
  38. De novo p3 de franco só se fala dessa cadeia? Porque ninguem aparece para verificar tantas irregularidades? Ms em cadeia de regime fechado? 150 loucos num pavilhão com estrutura para 108 presos comuns? Dormir em terceirinha? Arma dentro do pavilhão? Agua quente na cara do funça?...???????

    ResponderExcluir
  39. Governo de merda nunca tiveram palavra, eles não sabem como é humilhante essa revista intima, ja é humilhante ter um familiar preso e ainda ter que passar por essa revista, esse governador não terá o voto da minha família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não houvesse tanto visitante sem vergonha e safado, não haveria a necessidade de revista. Mas, sem o scanners fica impossivel liberar a revista intima. Quanto a ter familiar preso, fazer o que né?

      Excluir
  40. ESTÃO TODOS RENDONDAMENTE ENGANDOS, A VISITA VAI SER COMÉDIA DO MESMO JEITO, OU SEJA, HAVERÁ APENAS O "PORTE" E NÃO SE PODE NEM PEDIR PARA TIRAR UM BLUSÃO POR EXEMPLO. E TEM COORDENADOR QUE "PAGA" DE MALZÃO ... KKKK ... SABE DE NADA INOCENTE.

    ResponderExcluir
  41. HE P3 DE FRANCO NUNCA SAI DO FOCO, AINDA BEM QUE SAI DE LA. MAS FICO SABENDO POR AMIGOS QUE AINDA TAO LA QUE O NEGOCIO TA COMPLICADO. OS FUNÇAS SEM RESPALDO DA DIRETORIA TANDO QUE MEXER COM 2 TIPOS DE LADRAO, COMUM E MEDIDA DE SEGURANÇA. SAP LIXO, SEM ESTRUTURA. E FALANDO EM ESTRUTURA A P3 NAO TEM ESTRUTURA NEM PARA FEBEM IMAGINA PARA PRESO COMUM E MS JUNTO. E AGORA VÃO POR O SEGURO JUNTO? TAO LOUCOS?? QUEREM VIRAR A CADEIA SEUS IRRESPONSAVEIS??? CADE OS DIREITOS HUMANOS QUE NÃO OLHAM A SITUAÇÃO DEGRADANTE QUE PASSAM OS PRESOS MEDIDA DE SEGURANÇA DESSA CADEIA? LOUCO DORMINDO NA TERCEIRINHA??!! EM 10 ANOS DE SISTEMA EU NUNCA VI ISSO!!
    FIQUEI SABENDO QUE O DISCIPLINA NÃO CONHECE A CADEIA, QUE NAO TA ENTRANDO NA CADEIA.............PQ O MEDO SEU DIRETOR??? E O DG?!! A ESSE É BOM NUMA COISA, DAR AULA!! PQ NAO FICA NA UNIDADE!! TO MENTINDO????? MEUS AMIGOS DE LÁ SEMPRE RECLAMAM QUE O GEA NAO CHEGOU AINDA, EAÍ ALGUÉM DO SINDICATO PODE FAZER ALGUMA COISA?? BANDO DE COMÉDIA, VCS ESTÃO BRINCANDO DE CADEIA, CADEIA NAO É PARA CRIANÇAS.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.