sábado, 2 de agosto de 2014

Governo Alckmin cancela licitações para construção de 12 presídios.

Segundo a Folha de SP, o governo Alckmin cancelou as licitações para construção de 12 presídios.

Veja porque no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/08/1494855-governo-alckmin-cancela-licitacoes-para-construcao-de-12-prisoes-em-sp.shtml

25 comentários:

  1. Cancelada as licitações de novas unidades prisionais por uma empresa, que se sentiu prejudicada em uma determinada licitação, entrar com ação contra o estado.

    ResponderExcluir
  2. Q mania de deixar as coisas se arrastando.
    Q dz que do jeito q esta ,ta bom,ja pode tirar o pé ,esse nivel de super lotacao ta tramquilo ja ne? Q abandono!

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque meu amigo jenis, mas não estou surpreso com esta notícia, e o pior é que ele vai ganhar novamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta dificil de votar né? Mas, te digo uma coisa, nos P.Tralhas eu não voto em hipótese alguma.

      Excluir
    2. Nao sei porque mas o geraldinho so nos surpreende negativamente eita PSDB bom.Mas nao serve para continuar no governo vamos de PMDB e se nao predtar mudamos de governo.

      Excluir
  4. Jenis isso pode mudar as futuras nomeações para asp?

    ResponderExcluir
  5. O concurso de ASP 2013 será cancelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), não confunda as coisas, o que diabos tem haver licitação com concurso de 2013? ... com ou sem novos presídios vai se precisar de novos ASP´s...

      Excluir
    2. Brown! sóh pode ser pessoa que é candidata ao concurso de ASP, néh!? Paciência nas respostas ! devemos ser "tolerantes" as frustrações. No estresse!

      Excluir
  6. Esqueceram de me incluir nesta pauta q era 1 redução de classe a partir de maio de 2014, pois sou aposentado com direito a paridade e integralidade, liguei no 0800... do Spprev, e a atendente falou q eu preciso entrar com requerimento, será q foi só eu, será q fui premiado ou todos os Asp aposentados .

    ResponderExcluir
  7. mais uma promessa de ano eleitoreiro, abrão os olhos eleitores.

    ResponderExcluir
  8. meus amigo isso e só mais uma manobra do GERALDO pra ganhar voto,as pessoas não gostam de cadeia sendo construídas em suas cidades pois acham que cadeia só traz preju,então depois que ele for reeleito começa tudo denovo,so gostaria que ele não fosse reeleito nê .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação amigo, de fato só pode ser porque depois o povo que se lasque.

      Excluir
  9. Já houveram várias situações em que o poder executivo da ordens ao legislativo neste governo. A mais recente prova foi na greve deste ano em que o governador deu várias ordens para que ações contra os sindicatos fossem tramitadas muito rápido, uma vez que todos sabemos que a justiça é lenta nesse país. Eu imagino que construir presidios não é o que os eleitores mais querem neste momento, e então raciocinando bem imagino que o próprio governador deu um jeito de frear com urgência a construção dos presídios pois prejudica e muito na sua campanha para se reeleger. É só um pensamento que tenho sobre esta questão.

    ResponderExcluir
  10. A ELEIÇAO TA CHEGANDO , NADA DE CADEIA ....PRECISO DO DINHEIRO PARA MINHA CAMPANHA , AFINAL DE CONTAS O QUE SAO 34 MILHOES DE REAIS ????????? NAO DA PRA NADA !!!!!!
    ass. ALCKMIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. É bom pelo menos acaba essa patifaria de mandar 10 asps pra pareiuvas e mandar 20 embora e os que fica só se fo####@e principalmente quando tem blitz que os malandrão estão de troca e ficam tirando uma de sua cara no portãozinho do corredor isso ninguem ve só ve quando vamos pedir sap e abonada que ,pelo menos quando fazemos o curso e segundo o estatuto ,édireito nosso os "famosos" dizem tem que ver pois tá osso.

    ResponderExcluir
  12. Se muitos ASPs tinham esses presidios como esperança para ir transferido para suas cidades, agora como vai ser? pois a tal da lpt nao roda, somente da capital para noroeste e olhe la, ir para oeste é o sonho de muitos, estou a 8 anos inscrito para a regiao de mirandópolis, lavínia e andradina e me encontro na vigesima colocaçao em todos, e ja tem quase um ano que nao caio uma posiçao, como vou ter esperança de ser transferido pela tal lpt, uma falta de respeito a muitos pais de familia que passam dias longe de seus filhos e esposa, se com a construçao desses presidios ja tinha em mente permanecer por aqui uns 3 anos, agora entao, ou vou tirar licença uma atras da outra ou...... vou tirar licença uma atras da outra so tem esta opçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo não podemos pensar dessa forma sei o que é ficar longe de casa,mas nunca podemos fazer algo que vai nos prejudicar,vamos lutar por melhores condiçoes de trabalho. Incluindo melhores salarios e respeito com o funcionario .o que podemos fazer agora e lutar para mudar esse governo mentiroso,autoritario e que tem ludibriado esse povo durante tantos anos .irmao vamos toda à categoria lutar e mudar esse quadro e vamos tirar voto desse ditador,vamos votar em outro candidato.fora PSDB fora PT.existe outros candidatos.

      Excluir
    2. O PT pelo menos paga um salário melhor para o servidor federal, mas a midia o massacra, fazer o que né.

      Excluir
  13. Promete e não cumpre, não tem palavra esse governo
    Governador anuncia 11 presídios em São Paulo
    Inaugurações seriam em 2014; primeiras unidades ficam em Bernardino de Campos, Porto Feliz, Piracicaba e Votorantim.
    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), prometeu ontem entregar, até o fim de 2014, 11 unidades prisionais no Estado. Dados da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP) mostram que 133 dos 155 presídios paulistas têm superlotação, 87% do total. De toda a população carcerária do País, cerca de 40% estão em São Paulo.

    As novas unidades abrirão 8.728 vagas - serão três novos presídios em março. As próximas inaugurações são as Penitenciárias de Bernardino de Campos, o Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz, Masculina de Piracicaba e Feminina de Votorantim.

    Na unidade prisional de Florínea, as obras estão suspensas a pedido da prefeitura, de acordo com a página da SAP na Internet. A Prefeitura de Florínea alegou ao governo de São Paulo que o presídio poderia prejudicar o turismo local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vou falar a verdade o cara que quer ficar perto da familia faz concurso pra prefeitura da sua cidade e ver se passa .Ja sabe que a vida de Asp e essa e depois fica essa choradeira.fala serio nao ta bom.exonera e vai embora .se quer reclamar vamos lutar po. Algo maior.:Tipo salario,respeito mas o tempo inteiro fica esse fdp chorando com saudade de casa.pare!çe que não e asp

      Excluir
    2. Se vc tem sua vida longe da sua familia o problema é seu, se vc se contenta em se fu... pagando aluguel, custo de vida alto, nao julgue quem quer uma melhor condiçao de sustentar sua familia, antes de chamar alguem de fdp, vai saber da vida desta pessoa, pois o fdp aqui esta sendo vc em falar de alguem que vc nao conhece, deve ser mais um asp zuado que nao quer nada da vida e que a familia da graças a Deus de vc estar longe, inlcusive sua mulher rs

      Excluir
    3. o que será que ele quis dizer até parece que não é ASP.

      Excluir
  14. E OS SETENTA ASP´S RESTANTE QUE NAO ESCOLHERAM VAGAS QUE AINDA ESTAO LOTADOS NOS COMPLEXOS DE PINHEIROS, PODE CANCELAAR AS ESCOLHAS?

    ResponderExcluir
  15. Gente a culpa é nossa mesmo,a começar por esses sindicatos comedia que ficam feito urubus de plantão pescando guarda nas escolinhas da administração,pois só assim conseguem filiados pois no dia que o desgoverno os proibirem de ir nas escolinhas oferecer seus desserviços com certeza eles abriram falência:pois se não há representados não existe representante positivo.porque guarda com uma semana de carceragem descobrem que foram ludibriados polos sindicatos pelegos e patronado que esses de fato são.pois quem aceitou essa realidade de por 2800 detentos aonde cabem apenas 800 fomos nós mesmos.isso quando esse numero não é ainda maior:porque não paramos tudo e paramos de incluir detentos aonde não cabe mais,porque somos todos influenciados por diretorias que na maioria das vezes são verdadeiros ditadores tiranos que estão pouco se lixando com a vida alheia,enxergando apenas o maldito do pró-labore e seus estatus.é fácil sindicato entrar com mandatos de segurança contra a inclusão de presos neste ou naquele presidio,difícil é esses comedia ter saco roxo pra tentar um feito desses a nível estadual já que a superlotação é realidade em todo o estado de sp .reflitam sobre isso e que. Não o fez que o faça se desfilei dos pelegos digo todos os sidicatos

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.