segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mesmo com falta de ASPs e AEVPs, dupla é surpreendida na Feminina de Campinas.

Mesmo com uma falta gigantesca de ASPs na penitenciária feminina de Campinas, AEVPs e  ASPs  conseguem êxito em dificultar a entrada de celulares na unidade, os AEVPs conseguiram que dois criminosos se evadissem da área do presídio após o arremesso de 7 celulares e as ASPs conseguiram apreender os celulares antes de chegar para as presas.

Essa unidade fica em um bairro residencial e não possui a tela de proteção acima do raio, com isso facilita que criminosos joguem celulares, drogas ou até mesmo armas para dentro da unidade.


Parabéns ASPs e AEVPs da Penitenciária Feminina de Campinas.

Vejam matéria do G1:


Dupla arremessa 7 celulares em área interna de penitenciária em Campinas

Mesmo após tiros de advertência, homens jogaram o pacote na unidade.
SAP informou que irá abrir licitação para instalar uma tela de proteção.
Do G1 Campinas e Região





Dois homens arremessaram sete celulares para o interior da Penitenciária Feminina de Campinas (SP) nesta manhã de domingo (3). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ao perceber a atitude suspeita de dupla nos fundos da unidade, que fica no bairro São Bernardo, os agentes de escolta dispararam tiros de advertência, porém antes de fugir os suspeitos conseguiram arremessar o pacote.
Ainda segundo a SAP, os funcionários do presídio conseguiram apreender o material antes que qualquer detenta conseguisse pegá-lo. No interior da embalagem, estavam sete celulares e quatro carregadores. A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas ao pacote. A entrada de visitantes chegou a ser suspensa, mas foi normalizada pouco tempo depois.
Em nota, a SAP informou também que irá abrir licitação para instalar uma tela de proteção na Penitenciária Feminina de Campinas, visando impedir situações de arremesso de materiais ilícitos como neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.