quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nomeação de ASPs Femininas em 27/08/14.

Publicado no D.O. de hoje.
Quanto ao concurso de ASP Femininas de 2013 não foi publicado a classificação final ainda.
SECRETARIA DA
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
Decreto de 26-8-2014
Nomeando, nos termos do art. 4º, da LC 959-2004, alterado
pelo art. 2º da LC 1.220-2013, as abaixo indicadas, habilitadas
em Concurso Público, para exercerem em caráter efetivo e
em Regime Especial de Trabalho Policial o cargo de Agente de
Segurança Penitenciária de Classe I - do Quadro da Secretaria da
Administração Penitenciária:
Carla dos Santos Oliveira, RG 431929257SP; Maria Lucineide
Gomes de Franca, RG 322367153SP; Andrini Laura
Vasconcelos, RG 32202075XSP; Mary dos Santos Barbosa, RG
12195075SP; Rosilda Maria da Silva, RG 226541150SP; Juliana
Aparecida de Oliveira, RG 432777647SP; Gabriela Martins dos
Santos, RG 281104797SP; Leticia Fermino, RG 415814364SP;
Claudia Andressa Alves da Silva, RG 282172154SP; Camila Bordoni,
RG 448866341SP; Isabela Maria Oste, RG 339572681SP;
Luciana Gabriel de Freitas, RG 225972621SP; Jani de Almeida
Landim, RG 32941316SP; Cristiane Margarete da Costa,
RG 206052558SP; Viena Lucia Rodrigues Suaide Vieira, RG
272984231SP; Silvia Helena dos Santos, RG 350375707SP;
Pamera Alves Camargo, RG 349750592SP; Liliana de Araujo
Roncoleta Lima, RG 19630058SP; Cristina Tiburcio Rocha,
RG 339148408SP; Melissa dos Santos Hungaro Martins, RG
306230495SP; Juliana Aparecida dos Santos Martins, RG
34297077XSP, cargos criados pela Lei 13.919-2009.

27 comentários:

  1. Essa nomeação corresponde a que ano ???

    ResponderExcluir
  2. com o inicio da escolinha dos asps 2013 em 11/9 , sera q a sap vai monear mais asps , ou deixam tudo pra ultima hora ?

    ResponderExcluir
  3. Meus Pêsames a todas vocês, entrei no sistema e algo mudou em mim, não tenho mais a alegria de viver que tinha antes e não vejo mais graça nas coisas.
    Converso com colegas da carceragem e muitos se queixam dos mesmos males.
    Não compensa uma pessoa jovem entrar num lugar desse, lugar onde não existe futuro, não existe plano de carreira e facilmente você poderá ficar louco.
    Esse serviço é para pessoas com meu perfil, acima dos 40, fracassado, e sem perspectiva de arrumar um serviço que pague mais de 2 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso....uma pessoa acima dos 40 fracassada...mude sua perspectiva, quebre paradigmas. Em todos os lugares encontrará dificuldades, vc tem que se valorizar. Perdão pela intromissão. Seja...

      Excluir
    2. me perdoe colega, mas acho que vc entao deve pedir exoneração pois vc está se prejudicando e prejudicando quem trabalha a seu lado!!!!! precisamos de pessoas fortes no sistema e nao como vc!!!!!! DESCULPE MAS NAO PUDE FICAR QUIETO!!!!!!!

      Excluir
    3. Trabalho a três anos somente e na carceragem e nunca avia mlhorado tanto como pessoa como nesse período no sistema, sei de nossas dificuldades e com elas que passamos a valorizar o dia a dia força que em vc encontrará um novo começo

      Excluir
    4. Fale por vc. Minha vida esta ótima. Quanto a vcs ASPs novas, não desanimem e não deixem que pessoas negativas as influenciem. Veja td isso como vitória em suas vidas. A carreira é dificil, mas o futuro depende de vcs. Boa sorte.

      Excluir
  4. OLA JENIS, CONFERI O MISERITH DESSE MES E PERCEBI QUE O RETROATIVO DO TAL AUMENTO DE 2014 AINDA NAO VEIO. SERÁ QUE VAO DAR O CHAPEU EM NÓS OUTRA VEZ??/ POR FAVOR JENIS, VERIFIQUE ISSO PELO NOSSA CATEGORIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKK ... isso já virou desespero ... conheço uma jovem que foi chamada pela terceira vez ... KKKK ... esta faltando gente...KKKK. Ah! ela já esta trabalhando no forum (concursada) ...

    ResponderExcluir
  6. Ola Jenis, nenhuma noticia do concurso fem. 2013, estou anciosa e com um pouco de medo de assumir o cargo pois, ja sou func.pub.da educacao, e se eu me arrepender, nao tem volta, o que voce me diz , um abraco. Nivea

    ResponderExcluir
  7. Quando será publicado o resultado da investigacao será q fizeram de todas?

    ResponderExcluir
  8. Queridas asps femininas não tenha medo de ingressa na carreira não esculte pessoas negativas pois pra quem não ta bom o Rh e na administração da unidade só exonerar.sucesso a todas vocês de um amigo que é aspeto a cinco anos já sofreu várias ameaças e mesmo assim segue a vida normalmente.confie em deus entregue a sua vida a ele é ele tudo fará por ti.abraço

    ResponderExcluir
  9. JENIS PORQUE SAI COISAS DO NOSSO CONCURSO NO SEU SITE E NA VUNESP NADA,VC VAI NOS INFORMAR SOBRE TUDO ATE O FINAL DO CONCURSO DE ASP MASCULINO E FEMININO DE 2013....OBRIGADA....QUE DEUS TE ABENÇOE AMEMMMMMMM AH COMO EU PROCURO AS COISAS DO CONCURSO NO ....DO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim companheiro,todo concurso de asp e aevp, a vunesp administra ate o fisico, e posta a lista final,depois omologa e passsa a ser a sap a responsavel, "responsavel" kkkkk etendeu?

      Excluir
  10. E VERDADE NESTA PROFISSAO OU EM QUALQUER OUTRA A BASE E DEUS,SE VC NAO TIVER FE NADA VAI P FRENTE,FAÇO JUS AS PALAVRAS DO ANONIMO,BORA LA JA PASSAMOS POR TANTO,VAMOS SER E FAZER A DIFERENÇA,FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE A NOS....OBS TODAS AS PROFISSOES TEM SEUS PERRENGUES E SEU LADO BOM....A VIDA TEM O PESO QUE VC DA A ELA....

    ResponderExcluir
  11. TEM UM DITADO QUE DIZ,A PAZ QUE VC PROCURA ESTA NO SILENCIO QUE VC NAO FAZ......RESUMINDO QUANDO TIVER DUVIDA DE ALGO FAÇA UMA ORAÇAO A DEUS E ELE TE DARA A RESPOSTAS,ESCUTE SEU CORAÇAO E EXECUTE....BOA SORTE FIQUE COM DEUS....AMEMMMM BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  12. Meninas não esqueçam em 05.10.2014 votem em JENIS DE ANDRADE 5078 para deputado federal e CARLOS GIANNAZI 50789 para deputado estadual são nomes que trabalham para os funcionários da SAP Tomem cuidado com os sindicatos......Eles correm com o Governo.....

    ResponderExcluir
  13. Sou ASP Masculino, será q é vantagem ser transferido para PF feminino???
    Pq já estou de saco cheio de lidar com marmanjo folgado!!! Será q o feminino é mais de boa??? VLWWW Boa sorte a todos os guerreiros e guerreiras.

    ResponderExcluir
  14. vc que funcionaria publica na área da educação não faça isso, não saia para ser asp, vc vai se arrepender ate o ultimo fio de cabelo.Não se iluda com o salário, pois no fim vera que não compensa!!

    ResponderExcluir
  15. Vc e do interior e funcionaria em sua cidade, as vagas e so na capital.ja pensou nisso.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jenis...vc nao está sabendo nada sobre a investigacao social?? Como nomearam algumas sem nao ter saido os resultados...nao estou entendendo mais nada...será q estão precisando mto assim aii tomara msm pq estou ansiosa pra ver meu nome na lista mais até agora nada de notícia da investigacao aii como e duro ficar esperando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta lista não é nossa (ASP FEMININO 2013).Refere-se ao feminino de 2009.O nosso ainda esta com a Vunesp. Nem saiu o resultado da 4°fase.Paciência, quem espera sempre alcança ou se cansa. Sucesso

      Excluir
  17. FUI.. PROFESSORA PEB I,LECIONEI POR 4 ANOS E DESISTI DE CONTINUAR,POIS EDUCAR FILHO DOS OUTROS ESTA DIFICIL PQ NAO TEMOS O APOIO DOS PAIS,PENSAM QUE A ESCOLA TEM O DEVER DE EDUCAR SEUS FILHOS,PIOR NAO NOS VALORIZAM E NAO NOS APOIAM COMO EDUCADORES,SEM CONTAR QUE FINAL DE SEMANA ERA TRABALHO PARA A CASA,EXERCIA DE SEGUNDA A SEGUNDA,ENFIM EU DESISTI DA EDUCAÇAO INFANTIL APESAR DE AMAR A PROFISSAO,MAIS SO O AMOR NAO BASTA,RESOLVI PENSAR COM A RAZAO,POR ISSO QUE SOU ASP E NAO ME ARREPENDI EM NENHUM MOMENTO,POIS SOMOS ADULTOS E CONSCIENTE DE UM TRABALHO BACANA EM EQUIPE,TEM POS E CONTRA TAMBEM MAISS O DIA DA MINHA FOLGA E FOLGA MESMOOOO.FIQUE COM DEUS QUE DEUS A CONDUZA NA MELHOR ESCOLHA,POIS CADA UM SABE O QUE E MELHOR PARA SI...REZE E PEÇA A DEUS PARA TE AJUDAR A ESCOLHER O MELHOR P VC ....AMEMMMMM BOA SORTE,NA EDUCAÇAO OUUUUU NO ASP FEMININO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo conselho, vai me ajudar bastante na hora de me decidir.

      Excluir
  18. Sou Asp e faço meu trabalho bem feito nas 12 horas e depois vou pra casa e curto minha familia, minha igreja e meus amigos.
    Tenho muito orgulho de poder de maneira honesta atraves deste salario manter meus filhos na faculdade.
    Trabalhava no comercio de domingo a domingo pra ganhar um salario minimo.
    Amo meu trabalho digno. SOU ASP

    ResponderExcluir
  19. De nada que deus nos abencoe,sempre sempre amemmmmm .......

    ResponderExcluir
  20. Tudo na vida e habito,entao ou vc agradece a deus por seu trabalho ouuuuu vive reclamando e nao faz nada para melhorar,que deus abencoe a todos os asp femininos e masculinos semmpre sempre amemmmmmm.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.