terça-feira, 26 de agosto de 2014

PCC ordenou morte do diretor de segurança do CDP de Praia Grande-SP, segundo o jornal Estadão.

O secretário da SAP foi até o litoral sul e se reuniu com os comandantes das polícias civil e militar, mas pelo que senti, os colegas de Praia Grande não confiam mais na polícia local, é preciso investigação da polícia federal.
 
Veja a matéria do jornal Estado de São Paulo no link abaixo:

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,pcc-ordenou-vinganca-contra-agentes-de-presidio,1548186

27 comentários:

  1. É infelizmente não podemos contar com pessoas serias na administração penitenciaria,pois os guardas tem como seus comandantes um secretário e um desgoverno hipócrita e dissimulado.que não sabem fazer outra coisa que fingir.isso mesmo fingem que são sérios,interessados com as causas justas e com a vida do ser humano,mas no fundo bem no fundo mesmo,estão cagando e andando para com nossas vidas.pois sei o que estou falando e o secretário e os coordenadores também.mais se Deus quiser esses dissimulados estão com os dias contados,já que esse ano é eleitoral cabe a cada servidor desse estado contribuir para isso.contando as mazelas desse desgoverno para o maior numero de eleitores possíveis,vamos aderir a esse movimento também nas redes sociais.abraço e que dias melhores possam vir para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe justa hoje em dia para trabalhar nesses lugar ate mesmo juiz de guarapuava acha que lei la manda desmanda la conclusao povo ta pagando caro por cada preso agora pergunta e ...se preso custa tao caro para governo como esse preso esta em CDP sua situaçao e tao precaria la pk nao julgam mandan para presidio ao inves de acumullar ser humano em lugar pequeno

      Excluir
  2. Só depois que matam diretor é que o Louro José cola na baixada? Sim, o Charles merecia isso pelo tanto que ele trabalhou em prol da secretaria, mas os demais colegas executados também!

    Opressão??? Opressão só se for seguir a LEP e a RIP, porque é isso que o Charles fazia, e da forma correta, ao pé da letra, sem axé para vagabundo, mas tudo dentro da lei! Se é para virar gozolândia que o governador de facto do estado, marcola, avise a PGE que a RIP e a LEP não valem mais nada!!! Pois se seguimos as leis morremos, se não seguimos estamos prevaricando, somos omissos, etc. E agora, José?

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE NÃO FOI A POLÍCIA QUE MATOU???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem comentarios!!!!!!!! faça me o favor, nao tem que falar fique quieto!!!!!!!

      Excluir
    2. VC DEVE SER VISITA DE BANDIDO E ENTRA NO BLOG PRA TUMULTUAR. V.T.C.

      Excluir
    3. O problema é que não somos amparados por ninguem....o ultimo preso q me ameaçou eu imprimi a qualificativa dele e entreguei para o mesmo dizendo: Se me acontecer alguma coisa eu acho sua familia....temos q parar de hipocrisia...não somos nós quem devemos a sociedade...são eles...se minha familia chorar e eu não puder descontar neles, então descontamos em alguem....no final quem chora são nossas familias como se os errados fossemos nós...e ainda somos obrigados a assistir vagabunda de preso fazer manifesto na internet porque esse ou aquele foi transferido se auto intitulando "Guerreiras"....faça-me o favor...!!

      Excluir
  4. É simples, a policia ou quem de direito deve atuar da mesma forma quando da morte do Juiz lá de Pres. Prudente. Descobrir os culpados é questão de honra prá nós Agentes e depois, devemos (dentro da lei) fazer com que sofram dentro da Unidade e isso, inclui seus familiares. Hj os familiares do Charles e dos outros colegas mortos sofrem, então será apenas o troco e de maneira mais "light" do que merecem. Não importa prá onde irão, devem sofrer. Existe um mal entre nós, pois sempre que alguem do sistema morre vira a maior "falação" e depois de algum tempo esquecemos de tudo. Vêr o caso dos bandidos que assassinaram o Wellington Segura ex dg do CDP de Mauá.

    ResponderExcluir
  5. olha esssa jenis, Pelo menos duas presas da cadeia pública de Guarapuava, na região central do Paraná, publicaram dezenas de fotos sensuais tiradas de dentro das celas em perfis pessoais no Facebook. Um agente carcerário, que não quis se identificar, confirmou que as duas mulheres estavam presas quando as fotos foram disponibilizadas na rede social. As postagens, que foram publicadas em abril deste ano, mostram as detentas seminuas fazendo poses sensuais em cima das camas de cimento das celas.
    presas cadeia pública guarapuava (Foto: Reprodução / Facebook)Agente carcerário confirmou que mulheres estão presas
    (Foto: Reprodução / Facebook)

    Ainda conforme o agente, os responsáveis pela cadeia ficaram sabendo sobre as postagens ainda em abril e, à época, os aparelhos celulares foram apreendidos e as presas sofreram sanções administrativas aplicáveis nesse caso. Segundo ele, a cadeia pública de Guarapuava possui procedimentos para impedir a entrada de celulares na carceragem, como detectores de metais e revista em visitantes. Mas, neste caso, os celulares teriam sido entregues às duas mulheres por visitantes que entraram com os aparelhos escondidos nas partes íntimas.

    Além disso, o agente informou que é feito um controle do perfil de todos os presos nas redes sociais para verificar se há alguma atualização enquanto eles estão detidos.

    A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), que é responsável pela cadeia pública de Guarapuava, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas adiantou que é difícil manter um controle total da entrada de aparelhos celulares em cadeias e presídios de todo o Paraná. A Seju também afirmou que a revista em mulheres é muito contestada, pois muitos a consideram um ato invasivo, o que acaba atrapalhando a ação dos agentes carcerários.

    ResponderExcluir
  6. O pcc é o efeito é o governo a causa:da desigualdade social=miséria=trabalho escravo=crimes=violência=medo=fingir que não é com vc. Tudo isso acarreta no sofrimento de pessoas do bem e no fortalecimento do crime no nosso país, o crime quando matou de forma covarde e violenta nosso colega de praia grande ao mesmo tempo disse:Seus comedias covardes matar tá fácil. Vamos nos unir pra que o nosso sangue derramado e o choro de nossa família não seja em vão.

    ResponderExcluir
  7. hoje em dia o funcionário é refem desse sistema FALIDO, os funcionários que ainda tentam manter a ordem e disciplina fazendo cumprir simplesmente o que diz a lei é punido ou por perseguições da Diretoria, ou pasmem por companheiros que se deixam corromper, digo corromper não só financeiramente mais pelo medo, ou pela pena de morte implantada pelo crime organizado!!!!..Fala ai Jenis Cade o Bloqueador de Laus????? ja que foi interceptada a conversa com a cupula de la. Cade o Bloqueador Milionário????????????

    ResponderExcluir
  8. governo lixo,secretaria lixo infelizmente essa é a realidade,façam como eu continuem prestando outros concursos,isso aqui é fim de carreira cachão. forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Jenis você poderia fazer uma enquete aproveitando essa matéria para saber quanto tempo está demorando a RENOVAÇÃO DO REGISTRO na Polícia Federal em cada região do Estado de São Paulo, porque aqui no Oeste Paulista é somente depois de 90 (Noventa Dias), um absurdo para a "Renovação de um Registro de Arma" depois de tudo certo e Protocolado. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais um idiota que acredita em papai noel e Coelhinho da Páscoa! Só sabe ouvir um "lado da moeda"..... Assassinos cruéis, traficantes, bandidos da pior espécie, animais que não merecem serem chamados de ser humano, lixo da sociedade! Não faltam adjetivos pejorativos para nomear essa raça imunda que se encontra presa na P2 de venceslau, e aí vem um idiota da imprensa e escreve um monte de besteira/ asneira tentando manipular a opinião pública! Não podemos nos calar meus amigos!

    ResponderExcluir
  11. Colegas de Praia Grande compartilhem mais informações conosco, pois se dependermos do Estado só saberemos quando a bala vier.

    ResponderExcluir
  12. O Charles provou para mim e para muitos, que quando se quer, e se tem respaldo, dentro da lei, é possível quebrar o crime organizado na emenda, basta seguir a LEP e RIP, mas o fato é de que uma andorinha só não faz verão, e se não houver o mesmo empenho por parte de todas as secretarias envolvidos na Seg. Publica aliada a vontade de extermínio de facções criminosas por parte do chefe de estado o Sr. Governador, é o mesmo que remar contra a maré...
    Sabemos que ali dentro, fingimos que mandamos em alguma coisa, mas a verdade é uma só, aqui fora, quem esta mandando e desafiando tudo e todos é o crime infelizmente.
    Grande Charles, quem dera houvessem algumas dezenas de pensamentos e atitudes iguais a sua a nível de governo para cima, certamente a extinção dessa facção seria a curto prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro colegas tudo isso acontece porque uma grande minoria trabalha corretamente dentro da lei e a maioria das unidades andam de rédeas soltas, ai quem trabalha certo para o crime vira opressor, se todos trabalhassem no mesmo padrão isso certamente não ocorreria, pois 90% só pensaram em colar a bunda na cadeira e incorporar seus decimos e deixam o tal PCC deitar e rolar. A SAP tem que deixar de hipocrisia e determinar um padrão de gestão nas penitenciárias para que não existam essas comparações de cadeias opressoras e cadeias light, pois se somos a mesma Secretaria isso não pode acontecer, pois quem trabalha certo acaba morto, isso é inadmissível!!!!!

      Excluir
  13. Tudo isso me faz lembrar do slogan do filme Tropa de Elite 2 - " O inimigo agora é outro" e as as vésperas das eleições!!!
    Só Deus para nos proteger

    ResponderExcluir
  14. tudo culpa desse desgoverno PSDB que deixou o PCC virar esse monstro,estamos no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
  15. JENIS !!!!!! Se tudo o que tiver na reportagem for de fato verídico, isso tem que tomar maior proporção, pois de fato as autoridades sabiam o que estava para acontecer, e mesmo após um servidor ser baleado e outro executado e deixado próximo ao presídio, assistiram tudo de camarote e ademais são de certa forma culpados pelo ocorrido com o Diretor de Disciplina.
    JENIS você é nossa representação, solte o verbo para que isso chegue a mídia ......

    pronto falei

    ResponderExcluir
  16. Jenis carcereiro do 63dp zona peste ou leste de sp,foi brutamente assassinado hoje com vários tiros e policiais acreditam que foi mais um que o pcc mandou matar.A fonte é do flit paralisante.confira e se julgar necessário informe nossa categoria para mais esse assassinato,pois estamos todos em uma guerra velada aonde o crime organizado esta de um lado o desgoverno no meio e os homens da segurança do outro,ou seja muito pouco é noticiado pela mídia que parece que é conivente com tudo isso.valeu jenis estou com você e não abro. Não

    ResponderExcluir
  17. como pode ou até quando seremos refén do próprio sistema, que mente pra sua categoria não joga limpo. deverimos tbm fazer o mesmo com eles deixar q eles se virem com suas inteligencias. devem ser por isso q o sistema de bloqueadores q tem na W2 não funciona. deixando nos asp a deriva

    ResponderExcluir
  18. Terça feira, o gir na porta da cadeia de praia grande, e os funças não quiseram que o gir entrasse pra revistar, por medo de represalia.

    ResponderExcluir
  19. Mas e os bloqueadores de celulares que o PSDB comprou ou locou para utilizar na P2 de Laus? Estão pagando um absurdo por eles e não estão funcionando? O governador Alckimin disse quando da instalação dos mesmos na P2 de laus que havia uma cláusula no contrato sobre a verificação periódica do funcionamento desses bloqueadores. Será que isso está sendo feito? Se a própria polícia diz que tem gravações de conversas de presos da P2 com bandidos em liberdade, essa é a prova que esses bloqueadores não estão funcionando! Cadê o Ministério Público para fiscalizar e denunciar mais este desperdício do dinheiro público? Jenis por favor, denuncie mais este absurdo deste desgoverno de São paulo.

    ResponderExcluir
  20. Os comédias ficaram sem visita e os filhos do charles ficarão sem o pai ,

    Só DEUS para confortar o coração das crianças e sua esposa , Pai mãe e familiares


    http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/ap%C3%B3s-morte-de-diretor-do-cdp-presos-ficar%C3%A3o-sem-receber-visitas-por-22-dias-1.400918

    ResponderExcluir
  21. Senhor Secretário, sei que Vossa Excelência ou alguem de sua confiança lê tudo o que é escrito nesse blog e portanto, tome providências com relação a CROESTE ou Coordenadoria da Pesca (entendeu né?), é intolerável ter que aguardar 90 dias para se renovar o porte de arma depois de entregue todos os documentos necessários. Se formos parados numa blitz, dependendo do policial teremos a nossa arma apreendida. E isso não é nada diante da situação que estamos passando. TOME UMA ATITUDE, COBRE DE QUEM DE DIREITO E ETC.

    ResponderExcluir
  22. Caro Jenis segundo informações que estão chegando aqui no vale que o Celso diretor de segurança de Potim, ex-diretor de segurança de Praia Grande, também esta sendo ameaçado, segundo consta ele também era ameaçado, junto com o Charles desde aquela época, essa conversa saiu também ai na PI de Tremembé. Sera que alguém vai fazer alguma coisa ou vão pagar para ver??????

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.