sábado, 27 de setembro de 2014

AEVP sofre atentado na capital de SP e ASP em Avaré-SP, esposa do ASP foi atingida por projétil, ontem, 26/09/2014.


Se alguém tiver mais notícias de como estão os colegas, comentem abaixo.





AEVP na Capital-SP:

Veja postagem em rede social sobre a tentativa de execução do AEVP que trabalha na capital:

Tentaram executar um AEVP de Parelheiros!!! Nosso irmão estava de moto parado em um semáforo, ouviu disparos parecidos com arma de fogo, ao olhar para trás um indivíduo o abordou já com a arma na altura do seu rosto e pediu para ele não por a mão na cintura, o AEVP neste momento arrancou com a moto! O vagabundo efetuou 3 disparos, 2 atingiram o colete particular que ele usava e 1 pegou de raspão no capacete!!!!! Muito cuidado a todos nas ruas ma volta para casa!!!

Graças a Deus nosso irmão AEVP está bem!!!

Força e Honra!!!

Segundo informações, essa é a foto do AEVP que trabalha em Parelheiros:


ASP em Avaré:

Veja matéria do G1 sobre a tentativa de execução do ASP em Avaré: 

Fonte da notícia abaixo: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/09/dupla-em-moto-atira-contra-carro-de-agente-penitenciario-em-avare.html
Dupla em moto atira contra carro de agente penitenciário em Avaré
Crime ocorreu no Santa Cruz; veículo da vítima foi atingido por dois tiros.
Mulher do agente foi ferida; atiradores continuam foragidos.
Do G1 Itapetininga e Região


Marcas de tiros ficaram no veículo do agente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Marcas de tiros ficaram no veículo do agente
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)


Um agente penitenciário foi vítima de uma tentativa de homicídio desta sexta-feira (26), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro com a família quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos atiraram e um dos projéteis feriu levemente a mulher do agente.
Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu no bairro Santa Cruz. Além do agente de 44 anos e da mulher dele, no carro ainda estava a filha do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores fizeram dois disparos contra o veículo e fugiram.
A mulher atingida de raspão por um dos tiros foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Segundo informações do hospital, ela passou por exames, foi medicada e liberada. A polícia investiga o caso.

52 comentários:

  1. E ai jenis, colete salvou ele mais e os que não tem este equipamento particular, acho que o governo pensa que estamos trabalhando em creche....ah sobre o bônus...mais uma piada da sap..ah...e os que não tem arma particular eim, os amigos sabem como é pra chegar na cadeia de parelheiros, olha, só por Deus....e ainda ficam com esta babaquice de escolta e deixando a muralha como esta, eita sindespe..kkk..abraços jenis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca ė este seu comentario...faço escolta..e trampo na muralha..e tenho orgulho disso...a realidade da muralha sempre foi esta..e o trabalho sempre foi eficiente..por causa de caras como vc q a classe é desunida...isto n eh para os fracos.

      Excluir
    2. É colega! Tem uns caras que reclama de tudo!..deixa os colegas fazerem o trabalho deles na escolta..e fazemos o nosso na muralha.

      Excluir
  2. Que Deus nos proteja, pois se depender do Estado, seremos dizimados, e nenhuma providência será tomada!

    ResponderExcluir
  3. Malditos vagabundos covardes!
    Como seria bom se tivesse um pm ou outro asp aevp apaisana proximo estes 2 casos e penerassem esses lixos.
    GLORIA A DEUS ,Q GUARDOU ESSES IRMAOS.
    Cabe a nos q entraremos e estamos no sistema:
    1° confiar em Deus ,pedir diariamente sua protecao.
    2° nos eqipar como esse irmao com colete e nossa quadrada.
    PRA DAR O Q ESSES VAGABUNDOS PROCURAO.

    ResponderExcluir
  4. Deveriamos também dar uns tiros nas na frente das unidades onde as visitas ficam.Olho por olho dente por dente.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC !!!!! SE NAO FIZERMOS ISSO ESTAREMOS ACEITANDO O QUE ESTAO FAZENDO CONOSCO!!!!!

      Excluir
    2. não é de hj que aqui na Região Oeste este é o pensamento ...se querem atacar nossas famílias, poderão haver percas ...mas de ambos lados...

      Excluir
  5. Enquanto isso na EAP.... ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZZzZZZ
    demora de mais de dois meses para uma simples confecção de um porte de arma.....

    ResponderExcluir
  6. Que colete é esse do AEVP? Por favor comunique aqui a marca. Ou os tiros foram de fuzil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o colete não permite o projetil entrar no corpo,mas o impacto este ele não amortece.

      Excluir
    2. O zé ruela, se fosse fuzil o cara estava morto, seu profissional do doce.

      Excluir
  7. Devemos nos unir e tomar alguma providencia, a nivel estadual e cobrar alguma atitude ou .......

    ResponderExcluir
  8. Meu vamos parar a escolta nao nascemos amarrados nisso...si ficarmos com medo de probatório vamos deixar filhos e esposas e partiremos dessa logo logo...vamos denunciar isso

    ResponderExcluir
  9. A SAP recomenda nesses casos anotar a matricula dos meliantes e fazer um comunicado de evento. No Brasil quem é honesto paga com a vida,infelizmente tenho que fazer um comentário destes pois no Brasil, a impunidade reina.Graças a Deus nossos companheiros e familiares sairam ilesos.

    ResponderExcluir
  10. A categoria tem que cruzar os Braços, mas tem que ser de verdade.... Dessa vez para atingir diretamente os presos, pois o Estado esta cagando e andando mesmo... bater o ponto e sair para fora da unidade, GREVE JÁ, não tem mais condições, essa guerra esta mais do que comprovada, chega de ser boi de piranha, mudança já !!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal toda semana ta tendo QRU, sempre nas UP e nas ruas, esta mais do que na hora de fazer algo e cobrar soluções, vamos nos mobilizar, discutir e pensar em coisas viaveis a se fazer, tenho certeza que todos pensam em soluções drasticas, mas isso nos torna igual a esse bando de lixo, entao vamos fazer a coisa de forma inteligente. Cuidado na rua, e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Cade os sindicatos, tem que cancelar vizita uma semana, como forma de aviso, se o governo nao tomar providencias, greve. Galera proxima terça- feira tem debate na globo com os possiveis governadores, vamos nos unir, entrar no site do Skaf e sugerimos algumas perguntas sobre o sistema, tenho certeza se fizermos isso colocamos um pouco de pimenta no olho do nosso querido governador.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável saber que a secretaria e o desgoverno fara por esses dois pais de família,o mesmo que fizeram pelos pais de família que morreram esses dias atrás,ou seja nada,é isso mesmo nada,porque fui ameaçado de morte com tudo documentado e ao ir na coordenadoria da coremetro e na secretária não fizeram nada por mim e nem vão fazer.pois ou eu me afasta a e fugia ou então quem sabe seria eu o primeiro a puxar essa fila macabra.pois fui tratado nesses dois órgãos citados como um numero marcado para morrer ou seja só mais um ,tipo fds.é hoje sinto na pele o arrependimento de um dia ter dado a cara para bater em nome de um estado que pensei ser legalista e que me daria ao menos algum suporte ou apoio em uma eventualidade dessas,mas pasmem eles querem que nós sfd.... Pelomenos é assim que me sinto:representei o estado de cara limpa nessa guerra suja e implacável e hoje estou só arcando com todas as terríveis consequências contra um inimigo invisível e covarde que pode me tirar a minha vida ou daqueles que amo,sem que o estado não faça nada absolutamente nada.já chega que Deus abençoe a todos e tomem muito cuidado meus irmãos em suas rotinas pois é nelas que mora o perigo!

    ResponderExcluir
  14. Isso msm, uma forma de atingir diretamente os presos, pq o estado so se preocupa com os lixo.
    Larga td abandonado, e cobrar uma lei radical p esses fdp q ousao nos atingir, as automatizacoes com mais pressa e praso curto e a lpt com agilidade e precisao...
    E era bom q parasse antes das eleicoes se possivel.

    ResponderExcluir
  15. Agente agredido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a unidade onde o companheiro trabalha fica 15 dias sem movimentação carcerária, isto, atrasaria a caminhada do ladrão, chamaria a atenção do judiciário, dos meios de comunicação, da OAB, "dos "DIREITOS HUMANOS" ?????????????? ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonho com isso a anos.Quem sabe quando tivermos um governo que não tenha o rabo preso com facção criminosa isso não seja possível?
      Até lá....só com muita oração.

      Excluir
  16. Pessoal cuidado, pois estão tentando desacreditar esse blog, como as publicações no facebook. Não querem os ASP informados e sim desinformados para facilitar a manipulação. Querem acabar com a RADIO ASP.

    ResponderExcluir
  17. JENIS É TODA SEMANA TEM ATENTADO CONTRA ASPS E AEVPS, E A SAP NÃO ESTÁ NEM AI PRA NÓS, TEMOS QUE FAZER ALGUMA MOVIMENTAÇÃO EM PROL DA CATEGORIA, ESTAMOS SENDO MORTOS TODA SEMANA PELOS VAGABUNDOS, ATÉ QUANDO ISSO VAI, OS COMEDIAS QUE TRABALHAM NA INTELIGENCIA DA SAP FICAM DORMINDO EMBAIXO DAS ARVORES, TEMOS QUE NOS UNIR!!!!

    ResponderExcluir
  18. Escolta cruzara os braços a partir de segunda feira segundo estão comentando na base soh precisamos de apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sou agente e tenho certeza que se vcs fizerem isso terão uma grande adesão dos asps, na última greve briguei muito pelo apoio de vcs , vamos lá puxem o bonde que estaremos juntos

      Excluir
    2. Só chamar santo André, que a adesão é em massa.

      Excluir
  19. Entao senhor candidato precisamos de apoio...o que nos diz?

    ResponderExcluir
  20. Ai..amigo..escolta n é babaquisse...q eu saiba somos todos um só...por causa de babacas como vc q a classe fika desunida..fika diferenciando muralha de escolta...faço os dois com muito orgulho!!! Mudanças n vem do dia pra noite...o risco ė eminente na nossa profissão. .todo mundo entrou jah sabendo disso!!! Entw quem n estiver satisfeito ė simples...ė só pegar a mala e ir embora...isto n eh para os fracos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara com pensamento igual a vc de peito de aço, e cérebro de minhoca o sistema ta cheio, é preciso nos unir e usarmos a inteligencia, é preciso de ídeias produtivas e não dessas merdas que vc escreve, fique pianinho e se preocupe em sair do probatório, vai achando que com esse peito de aço vc abraça tudo, o sistema é cruel e não dá segunda chance.

      Excluir
    2. O mane o problema não somos nós temos conhecimento do nosso risco e sim nossos familiares que vagabundo não respeita .

      Excluir
  21. Você está certíssimo eh aceitar tudo de boa coloca o rabo entre as pernas e ficar quietinho igual um cachorro do estado...parabens viu! O governo precisa de mais pessoas idiotas como você.

    ResponderExcluir
  22. Pela união dos funcionários da SAP vote JENIS DE ANRADE 5078 para DEPUTADO FEDERAL e CARLOS GIANNAZI 50789 para DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  23. CADÊ os 04 sindicatos?........R$ R$ R$

    ResponderExcluir
  24. Outro dia quando estava em um acompanhamento de preso em um hospital fiquei chateado ao ouvir de um aevp da escolta que na base dele a maioria iria Votar no desgoverno,pois perguntei ao mesmo porque fariam isso e o mesmo me respondeu o seguinte:agente acredita que pelo fato de esse quadro de servidor ser inventado pelo desgoverno ele iria manter uma atenção maior com eles:isso foi logo após o desgoverno liberar a escolta pros aevps e pagar viaturas tipo de 160 mil cada,pois bem não quero com isso causar intrigas pois respeito os aevps e acho que somos muito mais fortes com eles,pois era uma bosta ter que ficar implorando escolta pra pm,mas acho que com o atual senário e com os atuais alojamentos cedidos a esses valiosos homens:que mais parece acampamento nazista pra futuro abati em câmara de gás,ideias igual a desse coitado não deve mais prevalecer ,pelo menos assim eu espero.porque ter um desgoverno desse reeleito é uma vergonha,mas com votos de gente da gente da nojo reflitam meus irmãos votem no Zé do açougue mas não votem no Pinóquio.pois se ele for mesmo reeleito pelo menos jamais terão que carregar essa culpa.deixa essa culpa nessa sociedade incultuada que parece não enxergar o caos que todos estamos vivendo.tenho32 anos e nunca vi São Paulo em tão péssimas condições como as que estamos vivendo ultimamente,mas que Deus esteja conosco e que sua mão pese sobre esse desgoverno e seus paus mandados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí colega pura verdade é como fizeram com os ASPs quando deram os CDPs antigas cadeias publicas pra tomar conta achavamos que era coisa de outro mundo quando na verdade a cadeia publica quando enchia demais o bicho pegava ou seja rebelião refem e o ca%@#o hoje os CDP s estão derramnadoladraõ pelo ladrão e o diretorzinho diz:FUI ELOGIADO PELO COORDENADOR POIS ESTOU RECEBENDO 700 PRESOS POR MES E TA TUDO CERTINHO...

      Excluir
  25. Para que servem os sindicatos, será que só para fazer barulho e arrecadar dinheiro. Apareçam sindicatos, vamos trabalhar, façam valer as mensalidades de seu "sócios", ou estão com medo?...preguiça talvez?

    ResponderExcluir
  26. MAIS UMA VEZ CLAMO AQUI, PARALISAÇÃO JÁ, EXIGINDO MEDIDAS IMEDIATAS PARA MELHORIAS NO NOSSO TRABALHO, BEM COMO TORNAR PÚBLICO A GUERRA QUE ESTAMOS TRAVANDO DIARIAMENTE, ASPs E AEVPs (ESCOLTA E MURALHA) AGENTES OPERACIONAIS, ENFIM, TODOS DO SISTEMA, POIS SÓ COM A CONSCIENTIZAÇÃO POR PARTE DOS ELEITORES DO QUE ESTÁ ACONTECENDO E COM PRESSÃO POPULAR PODE MUDAR ALGUMA COISA, A CADEIA TÁ "MAMÃO" PROS PRESOS PORQUE ELES PUSERAM A "BOCA NO TROMBONE" TEMOS QUE TOMAR ATITUDE E FAZER O MESMO...

    ResponderExcluir
  27. Olha fiz o concurso 2013 estou esperando a proxima chamada,acho eu em meu ponto de vista que só uma paralisaçao geral de todos asps e aevps e se possivel policias poderia mudar o rumo disso...e para ter mais impacto teria de ser antes das eleiçoes...

    ResponderExcluir
  28. SEM COMENTARIOS, JA PASSOU DA HORA DE NOSSA CATERIA IR LA PRA FRENTE DO PALACIO DO GOVERNO E REIINVIDICAR ARMAS SOB CAUTELA. NÃO CHEGOU O PORTE? ENTÃO É A CARA DO GOVERNO PAGAR ARMA PROS ASP E PRONTO.

    ResponderExcluir
  29. GCM EXECUTADO EM DIADEMA

    http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/09/guarda-civil-e-executado-covardemente.html

    ResponderExcluir
  30. o ASP que sofreu atentado em Avaré , é um excelente profissional, Operacional do GIR, já tive o prazer de agir várias vezes ao lado dele... mas pra SAP isso não importa, vai cair na "tentativa de assalto" e ficar por isso mesmo.... lamentável

    ResponderExcluir
  31. Ao colega anonimo que postou as 12:43 o caminho é B.O, MP e OAB, e se nao resolver impresa

    ResponderExcluir
  32. O problema é que se nosso companheiro mata um lixo fdp desses ele que paga depois, não tem lei nesse Brasil. Nós somos os presos e esses lixos são a lei nessa droga de país.
    O Dr. Sr. Governador não tá nem ai pra isso, só quer saber de se reeleger e nós q se dane. Aposto q já deva ter feito outro acordo com esse bando de lixo. O Dr. Sr. Governador é mais um lixo de bandido.
    Deus nos proteja sempre !!!

    ResponderExcluir
  33. Até qdo vamos aguentar isso ???
    Se não nos juntarmos e darmos um basta nisso nossas vidas vai ser assim, sempre correndo o risco de não voltar para casa.
    Acho q morar no Iraque é mais seguro que morar no Brasil e ser um cuidador de lixos humanos.

    ResponderExcluir
  34. Jenis sabe de um candidato a Deputado Estadual que seja ASP para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou votar na Adelina, ela é ASP e trabalha na penitenciária feminina de Santana, mas preferi não fazer postagens e propagandas, pois quero que os colegas fechem com um ASP e não quero interferir nesse processo... se voce quiser conhecê-la, ela tem uma página no face com o nome de ADÊ ALVES.

      Excluir
  35. O modo de acabar com essa bagunça, é confiscar o que a pessoa não declarou e não pode confirmar renda para o bem que esta ostentando....

    ResponderExcluir
  36. vou lutar por nossos direitos de asp e aevp

    ResponderExcluir
  37. SINDICATO VCS QUE ESTÃO NESSAS NEGOCIAÇÕES SEM CONQUISTAS REAIS ESTA AI UM PROBLEMA REAL TOMEM UMA ATITUDE EMERGENCIAL SOBRE ESTE ASSUNTO ESTAMOS A 12 ANOS SOFRENDO AMEAÇAS DIARIAMENTE SENDO QUE UMA MEDIDA SIMPLES JÁ RESOLVERIA NOSSO PROBLEMA ,O MINIMO QUE O ESTADO DEVERIA FAZER POR NÓS ÉRA DAR UMA CHANCE PARA SOBREVIVER ACAUTELANDO COLETES E ARMAS ,COMO ESSE AMIGO QUE TEVE QUE COMPRAR SEU COLETE PARTICULAR UMA ATITUDE PESSOAL E ACREDITOU NA NECESSIDADE QUE TINHA DE SE PROTEGER EM SERVIÇO QUE DEUS ABENÇOE ESTE BRAVO COMPANHEIRO E AOS QUE SE FORAM.

    ResponderExcluir
  38. Lamentável, família dele no carro, sorrateiramente a guerra está declarada, fiquem todos espertos, esses marginais que atiraram nele, já tem pistas e estão sendo procurados, e se achados será daquele jeito, bala no pente, esse é o caminho com esses FDPS

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.