segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Agente penitenciário agredido na penitenciária de Marabá Paulista.


Fonte: Sifuspesp

01/09/14 – Agressão a servidor em Marabá Paulista



Seg, 01 de Setembro de 2014 20:36


Mais um caso é registrado na região Oeste



No último domingo um servidor da Penitenciária de Marabá Paulista foi agredido. O servidor flagrou presos de posse de uma bebida alcoólica chamada “Maria Louca” e, ao retirar o material ilícito, ele e os colegas passaram a ser ofendidos e ameaçados. Na hora de transferir os presos, um deles chutou o servidor, sendo logo contido pelos outros servidores.

O problema aconteceu no raio 8, cela 8. Segundo as informações obtidas pelo Coordenador do SIFUSPESP em Presidente Venceslau, Gilberto Antonio, e pelo Diretor de Base Jacidio Souza, “o fato se deu por volta das 16h30. Ao saber que os presos estavam com a bebida, os agentes foram na cela para apreender a bebida e levar os presos responsáveis pela produção ao pavilhão domiciliar”.

Ainda segundo o relato, os funcionários foram recepcionados com gritos e xingamentos. Foram ameaçados também: “disseram que sabiam onde os servidores moravam e que eles iam ver”, conta Jacidio. Na hora da retirada dos presos, um deles, que aparentava estar bêbado, chutou o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.