sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Agente penitenciário é agredido no CPP de Rio Preto






Agente penitenciário é agredido no CPP


O agente penitenciário Altair de Souza, de 45 anos, foi agredido com uma barra de ferro pelo reeducando Janclei Gonsálvez da Silva, de 24 anos, na noite de terça-feira, 23, no Centro de Progressão Penitenciário de Rio Preto (CPP).

Segundo o boletim de ocorrência, o preso havia retornado da 'saidinha' temporária e ameaçou o agente dizendo que se ele não saísse de dentro da guarita o mataria. Neste momento, Silva teria avançado em Souza com uma barra de ferro, e acertou golpes na testa e nos braços do agente.

Souza ficou com hematomas aparentes, registrou boletim de ocorrência e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de corpo de delito.

7 comentários:

  1. PQP! Até "drão" do SA espancando o guarda! é pra cabá! daqui a poko vamu da 1 passo na cadeia e levá soco pontapé de ladrão e ter q nos acostumar...eu já tenho resposta p isso tudo...É QUE NÃO SE BATE MAIS EM LADRÃO COM CANO DE FERRO !!!

    ResponderExcluir
  2. Q humilhaçao meu...
    Qd isso vai acabar?
    Qem deve mexer nas leis p q um fdp desse fiqe numa soliteria por um ano e sirva d exemplo pros outros.

    ResponderExcluir
  3. hoje por volta das 04:45 eu e mais um companheiro de trabalho em ronda pela "linha de tiro" encontramos dois pacotes onde tinham 17 celulares,13 carregadores,3 fones de ouvido e 1 adaptador usb.Algum maldito arremessou do outro lado do alambrado para que os detentos conseguissem "pescar" os pacotes.Ponto pra Lei(nós).

    ResponderExcluir
  4. Espero que o agente esteja bem. lamentável o ocorrido. Victor

    ResponderExcluir
  5. Se o agente tivesse feito a agressão com certeza a mídia (globo principalmente) iria mostrar no jornal da manhã, do almoço e da noite.Agora quando os funcionários são vítimas dizem que sabem do risco da profissão e que estão preparados para isso. Com a Polícias Civil e Militar e os Educadores é a mesma coisa quando tem problemas por causa ou no serviço . Não basta mudar somente a Lei temos que ter o apoio da sociedade que está contaminada com a visão de mídias podres.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.