quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agente Penitenciário reage a assalto, mata um dos ladrões e o outro é preso.(vídeo)





Agente penitenciário reage e atira em assaltantes
Um agente penitenciário foi abordado por uma dupla de assaltantes que queriam roubar a moto que ele pilotava. Assim que ele foi atacado, a vítima disparou contra os suspeitos, que foram atingidos. Um deles, um adolescente de 16 anos, morreu na hora e o outro foi preso no local. Câmeras de segurança registraram a ação.

Veja matéria da Band no link abaixo:



http://videos.band.uol.com.br/programa.asp?e=noticias&pr=brasil-urgente&v=15193638

52 comentários:

  1. PARABENS. PELA ACAO. BEM SUCEDIDA. DATENAO PAGOU UM PAU ..GOSTOU..DA SARAIVADA DE BALAS ISSO AI..VAMOS MOSTRANDO QUE NAO SOMOS DESPREPARADOS..QUE NOSSO PORTE NAO FOI EM VAO..E ASSIM VAI SE JUNTANDO A VARIAS ACIES BEM SUCEDIDAS..ENALTECE. NOSSAS CARREIRAS E PROVA QUE SOMOS COMPETENTES..EM TUDO QUE FASEMOS.VIDE MURALHAS AEVP..A ESCOLTA E NOSSA....QUE VENHA. A COROACAO A POLICIA PENAL..ABRACOS A TODOS COMPANHEIROS...E AO NOSSO AMIGO..RAPIDO NO GATILHO..

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao ASP , foi rápido e não virou estatística!

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos nós agentes para a porta do governador cobrar atitude por parte do governo e se é sangue por sangue todos que atracarem nos cdps por latrocínio vamos tirar a vida sangue por sangue

    ResponderExcluir
  4. Nós estamos morrendo, mas é bem capaz de chegar alguem dos "direitos dos manos", tipo Eduardo Suplicy e dizer: precisamos apurar com rigor, pois morreu um jovem de 16 anos. PARABENS A VC ASP.

    ResponderExcluir
  5. Apos ver e rever o video, só tenho uma coisa a dizer, parabens meu colega de profissão, pena que não conseguiu matar o outro tambem, graças a Deus vc esta bem e sua familia não vai ter que chorar em nenhum velorio hoje, que isso sirva de exemplo a todos Asps e Aevps que se armem e se defendam, mandem pro inferno esse raça miseravel que assola nossas cidades, nossas escolas e nossas familias, Parabens, só assim msm vamos conseguir diminuir essa escoria humana que é defendida cada vez mais por advogados corruptos e direitos humanos que só não defendem os humanos direitos, ou to errado !!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bom guerreiro,esse bando de vagabundos ta pensando que é facil assim conseguir um bem de quem ralou muito pra ter .é isso mesmo chumbo neles.agora só falta esse desgoverno pagar arma sob cautela pra todos nós e ja era.forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Se o asp não estivesse armado uma vida seria poupada, esse asp agora será condenado para o inferno porque quem só pode tirar a vida é deus.
    ESSE negocio de asp usar arma tá errado quanto menos armas na rua melhor, não vejo a necessidade dos aevp fazer escolta com aquele monte de arma é só conversar com o preso que ele fica de boa.
    FIZ escolta anos desarmado e nunca aconteceu nada, hoje luto pelos direitos da pessoa encarcerada.
    Temos que fazer o bem sem ver a quem, temos que perdoar e tentar reintegrar, lembre se que a igreja ensina isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse comédia?.. corre de ladrão!. quando esses fdp matam um AEVP ou ASP essa desgraça não vem defender os colegas mortos,agora vem aqui defender vagabundo!.. você merecia estar morto no lugar dos nossos colegas seu vagabundo!.. sinto nojo de pessoas como você!.

      Excluir
    2. ??? tirar a arma do Agente!? e se o agente não matasse este fdp, tal bandido iria tirar muitas outras vidas em sua passagem odiosa pela terra... Parabéns ao agente,, pois infelizmente o povo não pode mais andar armado, pq se pudesse, diminuiria muito os assaltos... e bandido não é coisa de Deus, é coisa do capeta,,, enfia tua igreja no orifício entre tuas nadegas, pois o Deus é de paz, e agora vai julgar o vagabundo menor no supremo tribunal dos céus. vc é tão bandido quanto o que foi morto. Deus colocou este agente no caminho deste individuo pra ele não fizesse mais mal a ninguém, pois a Policia, os Agentes não são só agentes do estado, mas agentes divinos....

      Excluir
    3. Cala a boca seu otário!!!Quem garante que uma vida seria poupada???Tu não assiste tv não???,quantas pessoas são mortas na mão desses marginais sem se quer esboçar reação???Quem garante que os marginais não matariam ele???Quanto a "Conversar",vai conversando,o dia que um fugir você com certeza vai responder por facilitação de fuga e quanto a "Só Deus tem o direito de tirar a vida"Fala isso pros Malditos que estão matando Asps e Aevps Pais de Família trabalhadores"Cara,tu quer lutar pelos direitos dos encarcerados vira assistente social seu Babaca Alienado por essas igrejas mercenárias!!!

      Excluir
    4. E só pra Finalizar,sem sombra de dúvida na vida existe a lei do retorno,por isso não desejo mal a ninguém,nem mesmo a você que escreveu esse lixo,mas acredite, "Deus" queira que não,mas se algum dia você ser esculachado e passar um cagaço na mão de algum marginal,talvez mude de opinião,se ainda trabalha no sisitema,muda de ramo, vira assistente social,vai trabalhar em alguma pastoral ou vira pastor de"Igreja",um idiota a menos no sistema!!!

      Excluir
    5. KKKKKKkkkkkkkk!!!!!Essa hora já deve estar no colo do Kapeta!!!Uma sementinha do mal a menos,vai trouxa,vai roubar no inferno!!!!KKKkkkk!!!!E os parentes ainda devem estar dizendo...Coitado...um menino tão bom...KKKkkkkk!!!!!Levou bem na caixa de catarro!!!Parabéns ao Aevp!!!!

      Excluir
    6. Vai se lascar o idiota e se fosse a vida do ASP que tivesse ido embora cala a boca e para de defender ladrão seu otário corre de mala qro ver o dia que um desses marginais pegar seus filhos ou sua mulher e tocar o terror babaca.

      Excluir
    7. vc vim defender um marginal q estava roubando um homem honesto? um asp pai de família q trabalha honestamente e ainda vc vem falar q o asp vai pro inferno ? vou deixar um pedaço da Biblia pra vc ler:"SE O LADRÃO FOR ACHADO ROUBANDO, E FOR FERIDO, E MORRER;
      O QUE O FERIU NÃO SERÁ CULPADO DE SANGUE" Êxodo 22:2

      Excluir
    8. Temos que fazer o bem sem ver a quem outro dia o pastor falou que a gente tem que amar os inimigo os preso precisa de oração e jesus está triste porque esse agente não pode tirar a vida de um ser umano.

      Excluir
    9. Lave sua boca seu anônimo das 10:38 antes de falar mal de igreja ou de algum pastor.Acho que o ladrão teve o que foi procurar,parabéns ao meu colega AEVP que não é ASP.Vamos atualizar o grid: Você é contra a igreja evangélica.Quando falar de pastoral carcerária,lembre-se que essa comissão é formada por evangélicos(que pregam a palavra de Deus principalmente aquela que diz:A ninguém deveis nada.Sujeitai-vos às leis dos homens.Isso quer dizer que quando tem pastoral evangélica aos finais de semana,o preso aprende a olhar pra Deus e cumprir com sua sentença encarcerado,pois Deus sabe de todas as coisas),e por católicos(que vão na UP dentro da semana pra fiscalizar o trabalho dos agentes,sua conduta,se estão dando comida fria pro preso,se tem vaso sanitário pro preso fazer suas necessidades fisiológicas,se o GIR está sendo rigoroso e dar ouvidos às reclamações levianas dos presos que se unem pra denegrir a conduta profissional dos agentes,como ocorreu no Vale do Paraíba onde os padres do direitos humanos fez várias denúncias cuminando na queda do DG).Viu agora a diferença? Na comissão de direitos humanos e ONG's não existe nenhum pastor não cidadão.Agora eu te aconselho uma coisa: Aceite a Jesus e se converta dos seus pecados.Pois foi ele quem morreu na Cruz por mim e por você.Eu sirvo a Deus.Não sirvo a SAP e nem ao Estado.Desses eu sou empregado e graças a Deus vou a qualquer lugar de cabeça erguida.Que Deus te abençoe e possa te livrar dos criminosos,você tem muito valor.

      Excluir
    10. Esquenta não que esse é um semeador da discórdia que coloca essas opiniões idiotas em quase todos os tópicos. Não deve nem ser guarda. e se for é corre de ladrão.Lixo.

      Excluir
    11. A sua igreja é a mesma que ensina para o preso orações tipo "Senhor, livrai-me do 'inimigo' (policiais e agentes penitenciários), protegei-me durante as minhas ações, fazei com que minha 'profissão' (tráfico, roubo, furto, sequestro, estelionato, entre outros!) seja abençoada, que não sejamos descobertos e nem presos, que o inimigo(policiais e agentes penitenciários) venham sucumbir na minha frente, livrai-me da trajetória das balas. Amém." ????? Segundo as palavras do Senhor que aprendi nas Escrituras Sagradas, devemos buscar sempre a justiça, misericórdia e o perdão, mas não ser conivente com criminosos marginais as leis de Deus e dos homens. Agradeço a Deus Pai e a Nossa Senhora Aparecida por interceder junto ao seu filho Jesus Cristo que permitiu a reação rápida do abençoado colega Agente Penitenciário e devolveu para as profundezas do inferno um pobre mortal que não se importa mais em fazer mal ao próximo e que provavelmente já ceifou a vida de muitos pais de família ou vítimas inocentes.

      Excluir
    12. Crente defendendo bandido, juntou o inútil ao desagradável

      Excluir
  8. foi um AEVP que baleou e matou um dos bandidos....parabéns,menos um lixo

    ResponderExcluir
  9. Bandido bom,Bandido morto!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não foi um agente Penitenciário e sim um AEVP, detalhe importante -1, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o Governo deita e rola com ASP e AEVP.. Não tem união nenhuma! É um querendo ser mais "Puliça" que o outro! Se as classes se unissem e parassem com essas picuinhas idiotas com certeza o Governo iria ter que se render, mais infelizmente a grande maioria dos IDIOTAS ficam com essa palhaçada de "foi ASP, foi AEVP" e no final todos tem q "tomar conta" de ladrão!

      Excluir
    2. Parabéns pela resposta! Disse tudo! Ai "To na Pistas" não se esqueça que se por acaso sofrerem alguma tentativa de resgate e os ladrões chegarem atirando com .50 sem chance de reação e ouvir da "PM" que se fossem eles que tivessem na escolta não teria acontecido o resgate, dai vai ter q por o rabo no meio das pernas, abaixar a cabeça e calar a boca! Simplesmente pq são um bando de desunidos do K... Até os ladrões estão mas unidos!

      Excluir
    3. É companheiro mas devemos lembrar que no caso de praia grande, ressaltaram bem quem foi morto na estrada da cadeia né! pra isso teve que qual categoria foi...

      Excluir
    4. Qual a diferença idiota,!!!!!

      Excluir
    5. Pior ainda, não tem a metade da coragem que necessita ter para ser um ASP, pois fica em cima do muro, e mesmo assim ainda se borra de medo....Me desculpe se a verdade dói, mas ela precisa ser dita.

      Excluir
    6. AGENTE PENTENCIARIO, isso é o que fala. Cai no ASP pq é mais conhecido essa categoria, AEVP so tem 12 anos. Na reportagem naum diferencia, FATO!!!

      Excluir
    7. foi um AEVP, pois por mais que a SAP seja uma má secretaria ela não fornece arma para um ASP...

      Excluir
  11. É isso colega, conseguiu reverter uma situação desfavorável e deu volta por cima.
    numa situação destas a gente procura fazer o que pode neste caso deu tudo certo para nos.
    lamentável que chore os falimiares deles.

    ResponderExcluir
  12. Deputado boa noite,estou meio ansiosos,pois sempre que ligamos na administração penitenciária quem atendi fala que não tem previsão nenhuma pra chamar o restante da lista dos aprovados do concurso de 2013, e ainda dizem que podemos prestar esse novo concurso de 1140 vagas pois o último não garante vaga,pois bem quero lhe perguntar,é possível chamar o restante da lista,e até quando vc imagina que possam chamar,sou pm e quero muito sair das ruas...obrigado e conte com meu voto e o da minha familia tb valew

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus o colega AEVP, teve muito discernimento e ousadia para agir, 10 X 0!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vagabundo bom!é vagabundo morto!parabéns guerreiro um lixo a menos..quem defende vagabundo é vagabundo também!.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns irmão! Porém tem que treinar mais um pouco! Deveria ter mandado os dois para o inferno! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. parabens ao AEVP,esta com a pontaria em dia,seria bom vc ressaltar que é um agente de escolta e vigilancia penitenciaria ,porque se fosse uma materia negativa,estaria bem destacado que era AEVP,jenis porque vc não lembrou do AEVP quando a SAP só concedeu DEJEP para o ASP,e ficou indignado com o estudo de acautelamento somente para o AEVP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, lembrei sim e fiz postagem sobre a falta do DEJEP para os AEVPs, quanto a matéria, foi postado como agente penitenciário, para mim, Agente de Segurança Penitenciária e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária são Agentes Penitenciários.

      Excluir
    2. Ótimo Jenis! Todos são "Agentes Penitenciários"! E ambos tomam conta de ladrão! Por isso que a classe nunca consegue nada e o Governo deita e rola! Até os ladrões são mais unidos que os "ASPs e AEVPs"! Pq ao invés de ficar discutindo não se unem e correm atras de direitos iguais para as duas classes?

      Excluir
    3. desculpa ai então,porque não achei no blog esta materia do Dejep para AEVP,e quero ser reconhecido como agente de escolta e vigilancia penitenciario e não como agente penitenciario.

      Excluir
  17. "SE O LADRÃO FOR ACHADO ROUBANDO, E FOR FERIDO, E MORRER;
    O QUE O FERIU NÃO SERÁ CULPADO DE SANGUE" Êxodo 22:2 essa é pro direito dos manos

    ResponderExcluir
  18. Para os leigos de plantão:

    ASP - Agente de Segurança Penitenciâria

    AEVP - Agente de Escolta e Vigilância Penitenciâria

    SAP - Secretaria de Adiministração Penitenciâria

    AEVP Costa Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que fazem Escolta , que ficam em Santana, são o que? AEP? QUEM GANHA MAIS? Se todos forem AEVP, pq uns so fazem muralha e outros só rua???? E verdade que os mais novos E QUEM FAZEM ESCOLTA NAKELAS NAVES???!!

      Excluir
  19. Fdpppppp queria da um chute na cara desse vgbd antes d morre...
    E o nosso parça fez certo,pq o lixo tava de costas correndo,se atirasse mais,iria da buxa p agente. Parabens e obrigado por limpar mais um pouco essa imundice.

    ResponderExcluir
  20. Sou quase um ASP estou na espera da 2 chamada por favor tirem uma dúvida minha, Nesse caso o EAVP será punido? responderá PAD ? ou será considerado legitima defesa? obrigado

    ResponderExcluir
  21. Independente de ser ASP ou AEVP, parabéns pela precisão e pelo empenho. E é isso mesmo, veio pra cima senta a azeitona!

    ResponderExcluir
  22. boaaaaaaaaaaa 06 fatiooo passou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. A unica coisa que posso dizer , é que este AEVP , é meu amigo !!! nao vou falar se é antigão ou novo na profissão .reagiu com rapidez, leveza e precicão !!! Olha aqui seu "tranqueira"muito obrigado por voce estar vivo !!! tenho orgulho de ter trabalhado com voce !!! quando puder passe lá na base para tomarmos um cafezinho. fica com Deus !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou quase um ASP estou na espera da 2 chamada por favor tirem uma dúvida minha, Nesse caso o EAVP será punido? responderá PAD ? ou será considerado legitima defesa? obrigado

      Excluir
  24. Parabems, todo ladrao nao deveria ser preso e sim morto com um tiro na garganta pra sofrer mais

    ResponderExcluir
  25. Ótima ação do AEVP, neste caso Deus capacita os escolhidos, a biblia fala que devemos respeitar as leis e autoridades desta Terra, muitos guerreiros de Deus mataram para livrar os justos das opreções daqueles que infligiam as leis divinas, o Rei Davi é um exemplo e o AEVP foi um instrumento de Deus, este meliante recebeu o salário do pecado que é a morte, Deus guardou o justo que no caso foi o AEVP. Que Deus nos guarde e nos capacite para continuarmos separando o joio do trigo

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.