domingo, 7 de setembro de 2014

Desgoverno de SP sempre quis desunir ASPs e AEVPs, não devemos permitir.

Desde o ano de 2002, quando houve a posse da primeira turma de AEVPs, recebi muitos relatos alegando que de uma forma ou de outra, em algumas unidades prisionais paulista, dificultam a amizade ou o coleguismo entre ASPs e AEVPs.

Alguns relatos são de que alguns diretores chegaram a dizer para AEVPs não terem amizade com os ASPs, outros dizem que em algumas unidades até o horário de entrada e saída é diferenciado, algumas unidades até o local de almoço são em locais distintos para ASPs e AEVPs.

Toda vez que posto alguma informação de alguma conquista ou benefício conquistado por ASPs ou apenas por AEVPs, alguns mais desinteligentes começam uma briga que quem só ganha com isso é o desgoverno de São Paulo. Pois, para esse desgoverno, quanto menos união entre os trabalhadores será melhor para o mesmo.

Muitas vezes fico em uma situação difícil quanto a postar ou não os comentários de ciuminhos, briguinhas ou até mesmo infantilidades, se eu não posto, me taxarão de ditador ou autoritário, se eu posto dizem que estou fomentando a desunião. Ocorreu isso no caso do DEJEP, que apenas os ASPs conquistaram e no caso da cogitação da SAP de conceder armas acauteladas aos AEVPs.

Sugiro que passamos a olharmos mais atentamente para essa intenção escusa do desgoverno de São Paulo, vamos demonstrar todo dia que ASPs não tem nada contra AEVPs e que AEVPs não tem nada contra os ASPs, estamos no mesmo barco, sempre quando encontrar um colega de trabalho, vamos comprimentá-lo, bater um papo sobre o trabalho, pois se tivermos essa UNIÃO o desgoverno de São Paulo não conseguirá nos manipular.

Peço sugestão aos amigos ASPs e AEVPs se devo censurar os comentários que fomentam essa briguinha tola entre as duas classes, comentem abaixo, se devo postar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.