quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Marabá Paulista; Duas agressões em menos de 24 horas

Veja texto dos diretores sindicais da região de Presidente Venceslau.

Marabá Paulista duas agressões em menos de 24 horas
Conforme de praxe os representantes do sindicato da regional de Presidente Venceslau foram informados que ocorreu uma agressão no dia 31 de agosto no ultimo domingo após o termino da visita nesta unidade e fora ate a unidade para verificar a situação da unidade e dos funcionários , e tomaram conhecimento de uma nova agressão que ocorreu no dia 1 de setembro , dessa vez fora durante o atendimento da Sindicância, durante o processo de atendimento( o sentenciado se altero e chutou a mesa em que estava o computador em direção ao funcionário, que exercia função de sindicante vindo a cair sobre ele a mesa e todo o equipamento, de imediatos outros agentes de segurança que prestavam serviço o contiveram imobilizando e conduzindo ao setor de pavilhão disciplinar).
Fomos atendidos pelo diretor geral da unidade o Sr Silvio, conversamos e esclarecemos os fatos ocorridos e procedimentos tomados após o fato, a unidade se encontra com 1746 sentenciados, sendo que a capacidade da mesma é de 780, e o quadro de funcionários se encontra com déficit de 21 ASP masculino.
Logo em seguida nos dirigimos para dentro da unidade no setor de carceragem acompanhado pelo diretor de disciplina , e conversamos com o corpo da unidade nos seus posto de trabalho e os mesmo solicitaram a imediata AUTOMATIZAÇÃO da unidade, e outras mais reivindicações que serão solicitadas a Croeste a SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIARIA,
Estiveram na unidade os diretores do Sifuspesp

Luiz da Silva Filho ( Danone) diretor de saúde
Gilberto Antonio da Silva coordenador sindical
Jacidio Souza diretor de base

16 comentários:

  1. Pessoal! É pressão principalmente no Medina digo isso porquê: Em Martinópolis ano passado por agressão a UP ficou 20 dias na tranca, sem visitas, sem atendimento jurídico, todos benefícios perdidos, sem oficiais de justiça e sem advogados, mais de 60 "irmãos" prá W1 e então! tem que fazer em todas da Croeste certo! Tem que ser muita pressão dos sindicatos e os asp!s fazendo á sua na unidade em cima do Disciplina e do Dg. Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verdade, desde quando pode-se impedir a entrada de advogados e oficiais de justiça? e pior porque o Juiz negou TODOS os benefícios? ele pode ter negado daqueles que foram identificados como autor de ato de indisciplina através de sindicância. afinal não existe sanção coletiva.

      Excluir
    2. Em martinopolis? kkkk ... não seja mentiroso rapazinho. Ninguem proibe a entrada de advogado ou oficial de justiça, a não ser em caso de extremo risco. Não inventa que é feio.

      Excluir
  2. No cdp de riolandia os aevps puxam 8h todo plantao, isso pode? Jenis voce pode ajudar eles de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEVP não pode puxar mais que 6 horas de plantão, você sabe disso e finge que não sabe, larga de ser covarde e ficar chamando o Jenis, ele não é sua Mamãezinha, os AEVPs que estão fazendo isso deveriam tomar vergonha e parar com isso afinal foram excluídos da DEJEP, sempre serão excluídos e ficam puxando torre pro DN tirar X, se não tem AEVP o Governador que se vire, eum não fico nem um minuto a mais que meu horário.

      Excluir
    2. Num é q é?
      Tem hr q vcs tem q ter pulso msm.
      O q è certo,é certo!

      Excluir
  3. vamos tira esses tucanos, ai eu quero ver um montão de DG tirando hora nos raios, vai ser muito bom ver esses caras com um discurso totamente mudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc acha que se os tucanos deixarem o poder os atuais Dgs irão rodar chave? Alguém tem que dirigir a Unidade, e nesses casos outro servidor terá que assumir, e esse que assumir com certeza vai ser criticado, mesmo que seja você que venha a assumir o cargo.

      Excluir
    2. O que vc faria de tão diferente do seu DG se estivesse no lugar dele? Lembre-se, ele recebe ordens supeiores. Responda sem hipocrisias.

      Excluir
  4. Bom dia, caro Jenis nós ASPs queremos que em caso de agressão seja no mínimo cumprida a resolução do secretário ou seja 15 dias o raio na tranca e sem visitas, Nós aps de Marabá estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você saberia dizer qual seria essa RESOLUÇÃO?

      Excluir
  5. E NO VELHO OESTE ... OS INDIOS CONTINUAM A ATACAR OS "MOCINHOS". E O XERIFE? FOI PESCAR. POR FAVOR CHAMEM A SÉTIMA CAVALARIA. SENHOR PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, SERÁ QUE O VOSSA EXCELÊNCIA NÃO VÊ O QUE ESTA ACONTECENDO OU ANDA FINGINDO QUE NÃO VÊ?

    ResponderExcluir
  6. É ruim esses sindicatos pelegos alinhados com o governo Alckmin trabalhar em pró dos funcionários da SAP, a gaiada tá boa, corrê com os lagartos funcionários para quê? Para atrasar o lado dessa pelegada vote 5078 para deputado federal e 50789 para deputado estadual

    ResponderExcluir
  7. Pacaembu TB teve agreção essa semana

    ResponderExcluir
  8. O PROBLEMA NÃO É SÓ AUTOMATIZAR QUE VAI RESOLVER, TEM QUE CONSTRUIR MAIS UNIDADES PARA TRAZER NOSSOS IRMÃOS QUE STÃO LONGE DA FAMÍLIA E DESAFOGAR AS UNIDADES ATUAIS. ASP DE MARABÁ.

    ResponderExcluir
  9. Se liga ... tem que melhorar sim a segurança das Unidades. Os que entraram a pouco tempo já sabiam que irão levar "canseira" pra voltar ao interior. Mas, deixo claro que torço pela vitória de todos que estão longe dos seus familiares. A questão e: não importa quanto tempo ficaram fora, mas o faça com honestidade e muita fé. Abraços a todos. Na eleição vote Grandolfo para estadual e Jenis para Federal, talvez eles nos ajudem.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.