terça-feira, 23 de setembro de 2014

Preso agride agente penitenciário em hospital de Araçatuba-SP.

Fonte G1.

Preso agride agente de segurança durante escolta à Santa Casa

Agressão foi quando agente, de Valparaíso, acompanhava atendimento.
Caso será investigado pela Secretaria de Ad. Penitenciária e Polícia Civil.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba



Um agente de segurança de Valparaíso (SP) foi agredido durante guarda a um detento que recebia atendimento médico na Santa Casa de Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (22).

saiba maisAgente ferido em explosão de bomba em cadeia de Valparaíso recebe alta

Segundo informações da polícia, o preso foi internado após passar mal na prisão e recebia o acompanhamento do agente. Quando esperava o preso sair do banho, o agente foi atacado, mas conseguiu imobilizar o detento.

A Polícia Militar foi chamada e, apesar do susto, o agente não ficou ferido. O motivo da agressão não foi esclarecido. O caso será investigado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Polícia Civil.

9 comentários:

  1. O ASP é escalado para ACOMPANHAR o sentenciado em consulta e qdo este é hospitalizado, a PM não desloca efetivo para permanecer durante este período. Aí o companheiro se vê na missão obrigado a permanecer no ambiente com o meliante: sem arma, sem rádio HT na frequência do COPOM e sem respaldo legal. Pois, me digam: é atribuição do ASP escoltar, ou isso, segundo a LEP, é responsabilidade da polícia?

    ResponderExcluir
  2. O ASP vai nessas escoltas de hospital pra fugir do fundo da cadeia. O ASP não é obrigado a fazer esse tipo de escolta é só dentro as UPS a suas atribuições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O covarde que ora faz este comentário não sabe de quem está falando. Pois bem tenho 11 anos no sistema, dos quais nove e meio só em fundão de cadeia, sempre nos pavilhões, sem faltas, sem licenças e sem sindicâncias e com elogio no prontuário. Vê se cai na real e tenha mais espírito de equipe e cuide melhor de seu prontuário funcional. Se identifique que direi-te quem és. Ass. César E. Campos

      Excluir
  3. Purabuxa!
    O asp devia fzer a escolta pelomenos com arma nao letal", tazer por ex."

    ResponderExcluir
  4. tA DE BRINCADEIRA ESSE TRAMPO AI É DA PM E JA ERA. AGORA IMAGINEM SE O ASP ESTIVESSE ARMADO E O VAGABUNDO TIVESSE CONSEGUIDO PEGAR ESSA ARMA? MEUS IRMÃOS DIGAM NÃO E JA ERA QUEM TEM QUE FICAR EM HOSPITAL ESCOLTANDO PRESO É A PM. FIM DE PAPO. FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. axo q é obrigado só no regime semi-aberto...

    ResponderExcluir
  6. AGENTE É ESPANCADO DENTRO DO CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIARIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SEMIABERTO) NA NOITE DE 23/09/2014 E ESTA INTERNADO. CADÊ A COORDENADORIA E OS SINDICATOS. TINHA DE ENTRAR O CHOQUE, SENÃO DAQUI A POUCO VIRA MODA E COMO SEMPRE QUEM SE FERRA É O GUARDA.

    ResponderExcluir
  7. Quem faz escolta não é asp...é aevp, kkk..veja a situação caótica que esta o quadro de funcionários de Valparaiso jenis.l.tudo bem que em todo lugar esta caótigo mais la precisa de uma atenção especial....abraço...

    ResponderExcluir
  8. É IRMÃO O DEFICIT TEMOS EM TODO LUGAR SÓ QUE EM VALPAUVA FALTA 16 ASP , EM OUTRAS FALTAM 40 ASPS , E AI SÓ PARAR DE TIRAR LICENÇA PARA TOMAR CERVEJA.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.