segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Preso mata mulher durante visita no CDP de Ribeirão Preto




Fonte: A Cidade

Preso mata mulher durante visita no CDP de Ribeirão Preto
Os dois eram casados e ainda não há informações sobre os motivos do crime

21/09/2014 - 19:02
Jornal A Cidade - Daniela Penha

Milena Aurea / A Cidade
Homem estrangulou a mulher ontem, durante a visita, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto, ele estava preso por roubo (foto: Milena Aurea / A Cidade)
Um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto matou sua mulher estrangulada durante visita na tarde de domingo (21). Policiais informaram que o assassinato aconteceu dentro de sala privada, em visita íntima.

Laísa Amanda Rigueiro e Luis Adalto Moreira, 23, anos, estavam juntos havia oito anos e tiveram duas filhas, de 3 e 5 anos. Laísa havia completado 22 anos há quatro dias.

Na tarde de ontem, familiares dos dois estavam inconformados com o a situação. “Ela era uma menina muito boa. Não sabemos por que ele fez uma coisa dessas”, desabafou um parente de Luis.

O jovem cumpria pena por roubo, de acordo com familiares, há cerca de 11 meses. Policiais informaram também que ele é reincidente.

A reportagem apurou que Luis precisou ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos leves. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele foi medicado e liberado.

Policiais e funcionários do CDP disseram que não poderiam informar os motivos dos ferimentos, mas, no plantão policial, para onde Luis foi levado, a hipótese levantada era de que ele teria tentado suicídio depois de matar a mulher.

Na noite de domingo, o corpo de Laísa ainda estava no IML de Ribeirão Preto (Instituto Médico Legal) para perícia.

O A Cidade buscou mais informações e um posicionamento da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) sobre o caso, mas nenhum assessor de imprensa foi localizado.

No CDP, funcionários informaram que não havia no local diretores ou responsáveis para comentar sobre o crime.

12 comentários:

  1. Vagabundo não deveria ter visitas! Talvez somente uma ver por ano, e no parlatório!

    ResponderExcluir
  2. Esse assassino insano sofrerá consequências perante a população carcerária. Tomara que pegue a pena máxima entre 12 a 30 anos para mofar na cadeia já que é novo de idade. A lei da "rapa" só amenizará a sua situação se conseguir justificar entre nos "manos" o motivo da morte. Mas consoante a Lei Divina e Humana (moral, cívica e de direito) não pode tirar a vida de ninguém! Que perca o poder familiar (pátrio poder) perante os filhos e se culpe pelo resto da vida que lhe resta na cadeia. Isso se sobreviver!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinto pela familia da moça, principalmente pelas crianças que agora vão ficar sem a mãe e sem o vagabundo do pai que na verdade nunca deve ter sido pai de verdade, mas infelizmente esse é o tragico final para quem quer viver na companhia de bandido. A morte

    ResponderExcluir
  4. Se tinha 23 anos hj, ta c esse cara a 8 anos.
    Entao ta c ele desde os "14" anos certo?
    Ai eu te pergunto:
    Se o cara é reincidente e ta preso é pq nao vale nd.
    A moça era nova...
    O q vc acha percival?

    ResponderExcluir
  5. e tem pessoas que defendem esses lixos!!!!!! vê se alguem dos direitos humanos foi na casa dos familiares da vitima?

    ResponderExcluir
  6. VAI SE RELACIONAR COM VAGABUNDO DÁ NISTO....DAQUI HÁ POUCO O VAGAL ESTÁ NA RUA ....

    ResponderExcluir
  7. ESSE AÍ JÁ ERA... SEGURO NELE OU VAI ARRASTAR O GUARDA NUMA SINDICACIA LINDA ATÉ SE MATAR POR LIVRE E ESPONTANEA PRESSÃO. POR ISSO QUE NAO PODE MESMO TER VISITA DIRETO NO RAIO. FAZER VALER A LEI DO LOCAL ADEQUADO JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! Se ele se justificar com os manos e que toma remédio controlado vão passar o pano! É a lei da selva! Senão tá morto! Por ärrastar¨e quebrar benefícios dos irmãos!

      Excluir
  8. Eu acho e pouco.essas mulheres passam a noite em frente de cadeia dando trabalho ao funça da sub.ficam là reclamando do sistema,com uma criança pendurada nos braços ou barriguda por que o exercito do crime so cresce.KD OS DIREITOS HUMANOS DE MERDA.PASTORAL DO CRIME...S.O.S JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  9. DIREITOS HUMANOS cade vcs niguem vai ajudar a familia da moca. Ha vamos mudar o nome pra direito dos humanos dos bandidos aliais DH deve ser parte do esquema.

    ResponderExcluir
  10. Se estava com o vagabundo desde os 14 anos, boa coisa não era, senão estaria trabalhando ou estudando ao invés de ficar esperando na fila de visita desde a madrugada. Logo ele arruma outra trouxa pra visitá-lo e fazer filho na cadeia pro povo sustentar. Preso tem que receber visita só de pai e mãe, e só uma vez por mes no máximo. .

    ResponderExcluir
  11. Se estava com o vagabundo desde os 14 anos, boa coisa não era, senão estaria trabalhando ou estudando ao invés de ficar esperando na fila de visita desde a madrugada. Logo ele arruma outra trouxa pra visitá-lo e fazer filho na cadeia pro povo sustentar. Preso tem que receber visita só de pai e mãe, e só uma vez por mes no máximo. .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.