quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Agente penitenciária agredida na Penitenciária Feminina de Pirajuí.


Segundo informações de algumas colegas, uma agente penitenciária foi agredida por uma presa ontem, 14, na Penitenciária Feminina de Pirajuí, segundo essas colegas, a ASP está bem fisicamente, mas é óbvio que isso é péssimo para o psicológico da trabalhadora.
 
Informaram ainda que o GIR iria hoje para a unidade e que o motivo da agressão é simplesmente porque a presa queria ser transferida da unidade...
 
Se houver mais detalhes, por favor comente abaixo, pode ser anônimo, desde que não ofenda ninguém, aqui a sua diretora não conseguirá saber quem comentou...já que em alguns presídios diretores colocam um estafeta para ficar de olho no que você posta no facebook ou twitter.

106 comentários:

  1. É isso mesmo, saímos de casa para trabalhar e não para apanhar, a unidade está superlotada, cada dia chega uma presa pior do que a outra, querem tudo no tempo delas e como todas as unidades femininas estão lotadas, o bonde não é rápido como elas querem, e a forma mais rápida de sair da unidade é agredindo funcionária, lamentável, essa unidade esta em deficit de funcionários e com certeza essa asp será mais uma em licença e com plena razão!

    ResponderExcluir
  2. Hay tantos males y desgracias que servidor de São Paulo penitenciario vive en su vida profesional cotidiana, que van desde las ejecuciones en la puerta de sus hogares por los disparos calibre exclusivo de las Fuerzas Armadas de fuego o de uso restringido (militares y policías) ; abusos de autoridad cometidos por el mal uso de la discreción para nosotros nominado posiciones sin preparación en comisión; a la agresión física y emocional que nosotros los aplicadores fueron expuestos ejecución penal, que sólo podemos narrar lo inenarrable: es el cumplimiento implícito de nuestros funcionarios electos, nombrados y concursadas, y el "bandidaje" permanece en la impunidad, imponiendo su dominio, y peor, la delimitación de sus territorios, excluyendo, por extremo absurdo, la acción del Estado; con el sistema penitenciario de São Paulo siguiente cuesta abajo, de izquierda a sus propios dispositivos y dejó caer los hechos rutinarios.

    ResponderExcluir
  3. OLHA JENIS,ESSA UNIDADE É UMA MERDA, DIRETORES INCOMPETENTES É O QUE TEMOS AQUI, NÃO TODOS, MAS A MAIORIA!
    PRIMEIRAMENTE,A DG....UMA PSICÓLOGA QUE TRABALHAVA EM UM CR MASCULINO, PELO AMOR DE DEUS NÉ, O QUE PRECISAMOS É DE UM DIRETOR DE PULSO FIRME, QUE JÁ TENHA RODADO CHAVÃO NA VIDA,PRA SABER COMO É A REALIDADE LÁ NA CARCERAGEM,NÃO É VERDADE? PASSA A MÃO NA CABEÇA DAS REEDUCANDAS, É UMA MÃE E METE O FERRO NAS FUNCIONÁRIAS, QUE TRABALHANDO COM O MÍNIMO (PORQUE NEM DEJEP TÁ AJUDANDO NA FALTA DE FUNCIONÁRIAS),DÃO O MÁXIMO DE SI PRA DEIXAR TUDO EM ORDEM , ATÉ ACAREAÇÃO COM FUNCIONÁRIA E REEDUCANDA JÁ ACONTECEU AQUI, ISSO É UM ABSURDO!!!
    AQUI, AS REEDUCANDAS PEDEM TRANSFERÊNCIA NA DISCIPLINA,E NÃO CONSEGUEM.....APROXIMAÇÃO FAMILIAR, E NADA!!! (CRAS É ENFEITE), E É SÓ FAZENDO ESSA COVARDIA PRA CONSEGUIR O TÃO DESEJADO 'BONDE'...JÁ FAZ TEMPO QUE ESSA REEDUCANDA PEDIU A TRANSFERÊNCIA DELA E NINGUÉM FAZ NADA, COMO ELA MESMO DIZIA :"ESSA UNIDADE TÁ PAGANDO PRA VER, VOU JOGAR UMA FUNCIONÁRIA LÁ DE CIMA(DO PAVILHÃO SUPERIOR)". ISSO FOI PASSADO PRA DIRETORIA E NINGUÉM FEZ NADA...ALIÁS, NÃO SÓ ELAS, COMO MUITAS OUTRAS REEDUCANDAS JÁ PEDIRAM TAMBÉM, E A DIRETORIA ??? SÓ ESTÁ ALI PRA ENFEITAR CADEIRA, QUEREM MOSTRAR QUE ESTA CADEIA É UM EXEMPLO E ESTÁ TUDO BEM, ESCONDEM UM MONTE DE COISAS, TUDO PRA SEGURAR O CARGO!
    MAS NÃO É ASSIM, TODAS NÓS FUNCIONÁRIAS ESTAMOS DESCONTENTES COM ESSA SITUAÇÃO.
    GRAÇAS A DEUS, NOSSA COLEGA DE TRABALHO ESTÁ APENAS COM DORES FÍSICAS, ISSO PASSA, MAS E O PSICOLÓGICO???
    HÁ MUITO MAIS..... INFELIZMENTE,ESTAMOS NUM BARCO A DERIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, essa é a realidade da maioria dos presídios, chefes incompetentes nomeados para traumatizar os funcionários e ninguém toma conhecimento. Pau mandado.

      Excluir
    2. A DIRETORIA PODE ATÉ SER RUIM, MAS PARA HAVER MUDANÇAS TEM QUE SE FUNDAMENTAR MELHOR AS RECLAMAÇÕES. SEM CONTAR OS CRs. E CPP TEMOS 07 UNIDADES FEMININAS COM MESMO PERFIL DE PRESA QUE TROCAM PROBLEMAS ENTRE, NÃO EXISTE UM RDD FEMININO E NEM UMA UNIDADE DE CUMPRIMENTO DE SANÇÃO DISCIPLINAR, SENDO ASSIM POR ALGUM TEMPO O CAOS NAS UNIDADES FEMININAS VAI PERDURAR.
      SOU ASP E JA ESTIVE DESIGNADO COMO DIRETOR, ANALISANDO OS DOIS LADOS NÃO VEJO VOCE ASP ERRADA EM RECLAMAR, MAS TAMBÉM NÃO CULPO A DIRETORIA, APESAR DO LAMENTAVEL FATO OCORRIDO, POIS VOCE ACHA QUE ALGUM DIRETOR QUE TRABALHAR COMO UMA CADEIA SUPERLOTADA?
      NINGUEM LIGA PARA O DIRETOR E PERGUNTA SE ELE QUER RECEBER 100 PRESOS, SIMPLESMENTE CHEGA UMA ORDEM E ELE TEM QUE SE VIRAR E ALEM DISSO NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO SE REMOVE UM PRESO PROBLEMÁTICO, DOIS OU TRÊS COM O MESMO PERFIL ACABAM VINDO DE OUTRAS UNIDADES (SÓ DEIXANDO CLARO QUE NO CASO DE APROXIMAÇÃO FAMILIAR, O PRESO TEM QUE PREENCHAR CERTO REQUISITOS COMO 1/6 DA PENA, NÃO TER FALTA DISCIPLINAR E AINDA A UNIDADE QUE ELE ESTÁ PEDINDO PARA IR TEM QUE ACEITÁ-LO).

      Excluir
    3. Toma coragem de colocar seu nome dps critique a penitenciaria

      Excluir
    4. Estamos aguardando seu nome também, ou vc também não tem coragem.kkkkkkkk. "psm"

      Excluir
    5. Deve ser aqueles diretores adoram passar mão na cabeça do preso, se é que bate chavão!

      Excluir
    6. NESTA TAL ACARIAÇÃO A DONA DIRETORA CHEGOU AO ABSURDO DE DIZER QUE A PRESA ERA TÃO OU MAIS DIGNA DO QUE A FUNCIONÁRIA, PRECISA DIZER ALGO MAIS? JÁ QUE É DE CONFIANÇA DELA LEVA PRA CASA QUANDO SAI DE LIBERDADE....

      Excluir
    7. Aproximação não é o diretor da UP quem nega. Ademais, posta assim a questão, parece até que a presa é a vítima. Cuidado com a prisonizacao. Somos o cachorro e não o rabo. Preso não escolhe onde cumpre pena, o Estado remove se quiser, e baixaremos a cabeça pra essa gentalha se quisermos também. A superlotação é o que tem pra hj, o que faremos? A linha tem quase o triplo, quem manda é o guarda. Nem sei qual a escolaridade do DG, não preciso do diploma dele. Meu conselho: foquem na equipe, no objetivo de trabalho e como alcançar o sucesso esperado. Não vai cair do céu, depende de nós e só

      Excluir
  4. Superlotação, Diretoria fraca, falta de funcionário, todos os dias chegando lixo, todas presas que agrediram funcionárias foram aceitas por esta Unidade, da bonde em uma presa ruim chega quatro pior no lugar dela, diretoria fraca inexperiente, todos que estão em cargo de Diretoria é seu primeiro cargo e ninguém vê isso.

    ResponderExcluir
  5. Agressão anunciada, a meses que esse lixo vinha pedindo bonde, havia denuncias e a Diretoria simplesmente ignorou, estamos em deficit de funcionárias, existem bem mais Asps no Adm do que no fundão, Diretoria fraca, estamos trabalhando no limite, essa maquiagem de DEJEP é só enganação, muitas já estão super cansadas e logo serão as próximas a saírem de licença porque não existe respaldo algum, sinto muito pela colega de trabalho, espero que ela se recupere logo psicologicamente, não saímos de casa para ser tratadas como bandidas e muito menos para apanhar, vergonha dessa Secretaria.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo caso que aconteceu na penitenciaria de santana a duas semanas atras e nao foi falado, uma presa q queria transferência tentou agredir uma ASP que não tem nem dois meses de trabalho. Felizmente a ASP se defendeu bem e conseguiu dominar a presa.

    ResponderExcluir
  7. Está esquecendo que se vc cair nessa de que preso é lixo vc será o próximo a tomar uns tapas se tratar o preso como lixo.esse pensamento de alguns diretores e agentes que fazem uma para não assumir raios.estou a três anos e maio no sistema e é minha terceira cadeia e também estou no raio vejo que nao chega remedio falta agua não chega transferência enfim o direto do preso isso é realidade pela três unidade que passei se essa pagacao de raiva procede não cabe a mim sei que quem paga o pato é quem tá com as minhas abrindo as celas robadinha monstro.digo mais se esse acordo informal que o pcc tem com o desgoverno acabar será que nós que estamos no raio teremos pescoço degolado????????? o trafico esta nas unidades prisionais assim como nas ruas que pais é esse o desgoverno fabrica o crime e com ele ganha votos e mão de obra barata super faturamemto e nem se comove que quem paga com sofrimento financeiro psicologico e até com a vida é o povo vamos parar o sistema doa a quem doer nossos verdadeiros inimigos estão no pode legislativo e é muito querer por parte deles que são bichos preguiça petante a palavra trabalho .positividade a nos carcereiros!!!

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS ACIMA!!! ESTA CADEIA ESTÁ UM LIXO E NINGUÉM FAZ NADA... TODOS QUE TRABALHAMOS AQUI NÃO AGUENTAMOS MAIS ... JÁ HOUVE VÁRIAS AGRESSÕES E NADA É FEITO .. ESTAMOS SEM DIRETORIA ...SEM NINGUÉM COM PULSO FIRME!!! A DIRETORIA É UMA CÚPULA... DIANTE DOS ACONTECIMENTOS É CAPAZ DE AINDA CULPAR A FUNCIONÁRIA POR TER SIDO AGREDIDA!!! CHEGA!!! o NÚMERO DE FUNC. DE LICENÇA É GRANDE POR QUE NINGUEM AGUENTA MAIS! PRECISAMOS DE DIRETORIA, DISCIPLINA... AQUI AS PRESAS GRITAM NA CARA ATÉ MESMO DE DIRETORIA E NADA É FEITO!!! ATÉ QDO??!!!

    ResponderExcluir
  9. Cadeia superlotada, e cada dia chega mais e mais tranqueiras das piores qualidades, e a DG só sabe falar sim não rejeita nenhuma; por que será? medo de perder o cargo? As chefes de plantão não atendem as reeducandas quando necessitam, só sabem dizer que hoje não dá pra atender; por que elas não vão trabalhar no raio uma semana pra ver como é; só sabe ficar sentada no plantão na internet vendo pacotes de viagem, isso é trabalhar? Atitude senhora DG, precisamos de sua ajuda, quantas vezes o GIR já entrou nessa cadeia em tres meses? Deficit de funcionários, o Adm tem muito mais ASP trabalhando lá do que dentro da cadeia, e nada de chamar mais funcionários, enfim essa cadeia é um lixo.

    ResponderExcluir
  10. Todas as unidades do Estado estão assim, até entendo que não tem como transferir todos como eles querem, mas temos que ter pulso firme para manter a disciplina, e nos dedicamos a esse fim e a única coisa que ganhamos com isso são punições por parte do Estado, ou melhor de seus representantes que na sua maioria são incompetentes que não tem coragem de encarar uma rotina de trabalho digno e são obrigados a se submeter as vontades dos superiores para manter seus cargos. Todos os dias vemos pessoas desqualificadas assumirem cargos de suma importância por critérios de Amizade, em quanto isso muitos profissionais que tem tudo para serem excelentes Diretores jogados em setores que não ameassem os cargos dos incompetentes.
    Se você a pessoa quer ser "promovido" a Diretor como valorização de sua vida profissional tem que primeiro ir trabalhar no administrativo, uma total incoerência já que nestes setores administrativos não conhecem a realidade da Unidade Prisional.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente será dado como mais um fato isolado, mas estamos trabalhando totalmente vulnerável a isso, não se tem efetivo para ser escaladas em todos os postos para se gerar uma maior segurança, quem está no Raio não tem tempo nem de observar como está o comportamento das presas pois temos que ficar em dois ou mais postos ao mesmo tempo, posto de Gaioleira é artigo de luxo nessa Unidade, desvio de cargos a escapar pelo ladrão, Diretoria incompetente, todas trabalhando sem nenhum incentivo e apoio, apenas cobram e cobram, mas na hora de fazer sua parte se esquecem que se ainda estão em seus cargos somos nós a contribuição para isso, mas chegou ao extremo, agora chega pedimos SOCORRO não aguentamos mais, SINDICATOS, COORDENADORIA essa Unidade é maqueada para receber vossas visitas, descem tooooooodas as guardas para o fundão ficar bonitinho para recebe-los, chega, SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo ! Tem mais ASP na administração do que nos pavilhões, porém se tirarem as ASP que tem hoje na administração a cadeia pára, porque nem gente pra colocar no lugar tem...o que tem que ser feito é a diretoria geral da Unidade bater o pé que quer funcionárias porque a diretoria é a única que pode conseguir isso ! E a agressão, sem comentários...acho que desde a inauguração muita coisa já começou errado e isso é um reflexo de erros que não foram corrigidos anteriormente pelas diretorias...tem que ter reunião semanal com as funcionárias pra saber o que está "pegando" no raio, mas tudo só se resolve quando a bomba explode e não era pra ser assim...cada dia mais funcionárias entrando de licença por falta de estrutura e respaldo de diretoria para trabalhar, uma vergonha ! De cadeia modelo não tem nada !

    ResponderExcluir
  13. Houve alguma "conversa" com as presa?

    ResponderExcluir
  14. ESSA CADEIA É UMA MERDA FAZ DE CONTA A VERDADEIRA CADEIA DA BARBIE TUDO VAI PRA BX DO TAPETE , ESSA PRESA VEM PEDINDO BONDE A MUITO TEMPO E FOI ATÉ RIDICULARIZADA SENDO CHAMADA PELO SEU NOME NO DIMINUTIVO PELA DIRETORA DO TURNO III, E AGORA VC NÃO FAZ NADA PELAS SUAS FUNCIONÁRIAS SÓ SABE RECLAMAR PELAS QUE ESTÃO DE LICENÇA E AGORA PERDEU MAIS UMA OK DIRETORIA FRACA E IRRESPONSÁVEL SÓ COLOCA GENTE DESPREPARADA PARA CHEFIAR SABE DO QUE PRECISAMOS DE UM LIMPA IGUAL EM TREMEMBÉ

    ResponderExcluir
  15. muita coisa ainda esta debaixo do tapete uma fucionaria foi enforcada no setor de saude e impedida de fazer comunicado sob ameaça da diretora, outra foi cortada por cacos de vidro no semi aberto, foi jogado urina com sangue nos olhos da funcionarias , nada chega ao conhecimento de ninguem nada vaza e continua como se fosse a CADEIA DA BARBBIE , por isso as funcionarias já não estão suportando mais e caindo fora

    ResponderExcluir
  16. Não eh so psicologicamente q a funcionaria tem q se recurar, pois a mesma sofreu uma seria lesão no ouvido que por pouco não afetou seus tímpanos, pq levou socos e pontapés, mas nessa unidade a prioridade eh o bem das bandidas, as funcionarias nada podem e qdo fazem ainda respondem , eh so o q escuta eh q a DG tem as costas quentes, q nada derruba ela, eh um absurdo .... vamos ver ate quando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. o lixo dessa presa conseguiu seu bonde, não importa se foi pra onde não pediu, mas foi, e a funcionaria vai conseguir a transferência pra mais perto de casa ? Mora a quase 300km e fica sem a família por algum tempo , em especial 2 filhos pequenos, ou entaum sera mais uma de licença, e não esta errada!!! ACORDA SAP!!!!!

    ResponderExcluir
  18. PARABENS A DIRETORIA QUE TOMOU TODAS AS PROVIDENCIAS CABIVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que providências? oferecer um cargo no ADMINISTRATIVO, FAZER VISITA PARA OFERECER ATENÇÃO, providências tem que ser tomada antes não devem menosprezar a ameaça de uma presa muito menos dessa já conhecida a tanto tempo no sistema, providência é quando a funcionaria liga e diz :"OLHA A REEDUCANDA FULANA DE TAL ESTA PEDINDO UMA ATENÇÃO SENÃO VAI CAUSAR, OLHA A FULANA ESTA DIZENDO QUE IRÁ JOGAR UMA FUNCIONARIA DO ANDAR SUPERIOR" que nada é melhor ficar no plantão batendo papo com a amigas (funcionarias preferidas) as mesmas que fazem todas a escoltas, que tem preferencia nos postos de menor esforço PANELINHA ISSO MESMO PANELINHA

      Excluir
    2. Cadê o comunicado de evento contra a presa vagaba sobre as ameaças? O guarda é fodão pra ficar criticando em rodinha dentro de cadeia, quero ver formalizar denúncias. Um bando de filósofos de plantão ficam arquitetando milhões de críticas, mas ninguém dá o exemplo a ser seguido. Acorda rapa, conversa de fundão de cadeia fica no fundão da cadeia, tem que evoluir!

      Excluir
  19. segundo minha colega agredida a diretora de plantão foi chamada por duas vezes para dar atenção a essa presa nesse dia e lhe foi de pronto negada nem si quer acompanhou a tranca pra ela tanto faz não é o dela que esta na reta na hora da tranca IRRESPONSÁVEL isso que ela foi PRESTE ATENÇÃO TODAS AS AGRESSÕES ACONTECERAM EM UM MESMO TURNO ACHO QUE TEM ALGO ERRADO PRINCIPALMENTE COM A DIRETORIA NÃO É EXIGIMOS MUDANÇA GERAL GERAL GERAL

    ResponderExcluir
  20. essa e a nossa realidade, estamos conscientes dos riscos que enfrentamos, infelizmente estamos sujeitos a isto, ficamos revoltados cada vez que acontece fatos dessa natureza, diretores estao de maos atadas se ele se recusar e nao acatar ordem superior simplemente troca por outro que acata, e nao muda em nada para o pessoal do FUNDAO. so vai mudar qdo mudar para o sistemas de mecanização , evitando o contato dos funcionarios diretos com os presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É ISSO INFELIZMENTE O QUE TEMOS É GENTE DESPREPARADA E JÁ QUE NÃO ESTA DANDO CERTO TROCA TODO MUNDO

      Excluir
    2. agora vai virar moda todos os dias entraremos sem saber o que irá acontecer e olha bem este raio nem é o mais perigoso imagina como seria no IV que farão por nós? ALGUÉM NOS ESCUTE PRECISAMOS DE AJUDA

      Excluir
  21. Fala sério todos que estavam na unidade sabem que quem acudiu a funcionária foi a diretora de disciplina pq na hora nem uma das colegas conseguiu correr para ajudar... Verdade seja dita no dia anterior a presa foi atendida pela diretora e voltou bem pro Pavilhão...... estamos todos sendo ignorantes em dizer que a diretoria poderia escolher as presas que recebem, sabemos que as ordens vem de cima...... e que essas malucas, safadass... lixo estão em todas as unidades do estado... não somos fato isolado, vivemos essa realidade nos quatro cantos do sistema, sejamos coerentes....
    o Momento pede solidariedade à colega agredida, o que parece, inclusive que até a DG teve e está tendo.... então isso é um fato que não podemos ignorar.
    aos demais problemas da unidade, sinto que o que falta é diálogo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE QUEM SOCORREU E A ASP FOI A DIRETORA DE DISCIPLINA, ACHO QUE AS CRITICAS ACIMA NÃO SE REFEREM A ELA, POIS FOI ELA QUE LUTOU COM PRESA DENTRO DO PAVILHÃO E ERA ELA QUE ESTAVA LÁ ACOMPANHANDO A TRANCA.

      Excluir
    2. sim a DIRETORA DE DISCIPLINA, mas e a diretora de PLANTÃO cade ela qdo precisamos ela até mentiu que a DIRETORA DE DISCIPLINA NÃO ESTAVA NA UNIDADE PRA ATENDER A PRESA estou falando do que sei, e a presa realmente foi atendida e ALGUÉM ALERTOU A FUNCIONARIA SOBRE AS INTENÇÕES DA PRESA, atender só não adianta tem que ter soluções e se acha que não dá conta sai fora não se deve ignorar ameaças

      Excluir
  22. sou asp em Pirajuí e posso dizer que do mesmo jeito que os funcionários estão cansados os diretores também. Se mudar a diretoria amanhã entra outras e agressões ainda acontecerão devido a superlotação e ao perfil psicológico de algumas presas. Na verdade o que temos que mudar é na estrutura.

    ResponderExcluir
  23. FALAM, FALAM,FALAM...DOS DIRETORES MAS ATÉ AGORA NÃO VI NINGUÉM FALAR DA PRESA.... ENTÃO ELA TÁ CERTA EM AGREDIR PARA CONSEGUIR O BONDE OU ATENDIMENTO ? MEU DEUS ONDE ESTAMOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário falar dos causadores do problema, hummm, deixa eu ver, quem será? "psm"

      Excluir
    2. Claro que a presa não está certa...mas infelizmente é assim que funciona colega, as presas conseguem tudo no grito e a funcionária que quer ser transferida só leva NÃO na cara. Todas as asp estão revoltadas mas o que fazer para mudar ? se dependesse delas muitas coisas iam mudar, mas a diretoria não abre espaço pra ouvir as funcionárias...tem asp em pirajui que se bobear a diretora geral não sabe nem o nome

      Excluir
    3. a presa não esta certa como já diz ela esta PRESA não tem nada a perder nós temos familia, imagina como se sentiu a mãe, o esposo , irmãos etc da funcionaria ao saber o que aconteceu?????????????? a PRESA ESTA PRESA a providências tem que ser tomadas por quem esta no comando COMANDO OK, ela já vinha pedindo o bonde faz tempo muitas outras levaram o bonde por muito menos por que não TRANSFERIR ficou pior ELA AGREDIU A FUNCIONARIA E GANHOU DE PREMIO SEU BONDE TALVEZ NÃO SEJA PRA ONDE QUERIA MAS FOI e na verdade a gente a sabe que se unidade quiser pode transferir numa boa mas não é mais esperar chegar as ultimas consequências agora não adianta ficar tampando o sol com peneira.... é a assim

      Excluir
  24. Realmente à cada dia que passa estamos mais descontentes com o ambiente de trabalho na penitenciária feminina de Pirajuí, temos infelizmente na direção algumas pessoas despreparadas pra não dizer a maioria, que se ao menos admitissem serem sem experiências e corressem atrás do prejuízo já ficaríamos contentes, afinal, todos temos o direito de aprender, mas isso não acontece...são ordens e mais ordens absurdas!!! Decisões mal pensadas que refletem em nós funcionários da pior maneira possível. Não nos valorizam e as humilhações vão desde as mais simples até as mais extraordinárias de se imaginar...o que esperar de um lugar que nos negam HOT DOG!!! Demais...sem comentários, afinal durante a intervenção do GIR eram só eles que estavam trabalhando e não tinham a nossa ajuda para as revistas...então só eles tinham fome de HOT DOG!!! Pois não nos deixaram comer o tal do HOT DOG!!! ERA SÓ PRA ELES...OS OPERACIONAIS DO GIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE POR SINAL NÃO PQ VÃO ATÉ AI POIS NÃO PODEM TRABALHAR COMO DEVERIA POIS DIRETORES FICAM COMO CÃO DE GUARDA EM CIMA COM MEDO DE QUE ALGO ACONTEÇA COM AS MENINAS DA DIRETORA, TODAS RECUPERÁVEIS, INJUSTIÇADAS, MÃE DE FAMÍLIA QUE ESTÃO AI POR ENGANO, AFINAL PARA QUE O GIR VEM A ESTA CADEIA?

      Excluir
  25. SINCERAMENTE, ACHO QUE NADA VAI MUDAR, MESMO DEPOIS DESSA AGRESSÃO...VÃO DAR UM JEITO DE ABAFAR O CASO E QUE SE DANE AS FUNCIONÁRIAS COMO EU QUE CARREGAM OS PAVILHÕES NAS COSTAS TODOS OS DIAS...PORQUE NESSA UNIDADE, FUNCIONÁRIA BOA É AQUELA QUE FICA DANDO RISADINHA COM A DG, FAZENDO DENUNCIA PROS QUATRO CANTOS, FAZENDO PARTE DE CIPA (QUE NÃO SERVE PRA AUXILIAR FUNCIONÁRIOS EM ACIDENTES E SIM PRA FAZER MÉDIA COM DIRETORIA, COM EVENTOS QUE SEMPRE DEIXAM FALHAS) E COM ELAS NADA ACONTECE, NUNCA SÃO PUNIDAS, NÉ ? TODO MUNDO SABE QUE ISSO É VERDADE ! AGORA A QUE RODA CHAVE, QUE É AGREDIDA, QUE TRABALHA IGUAL DOIDA PRA ESTAR PERTO DOS PAIS E FILHOS, ATÉ MESMO ALGUMAS DO ADM QUE SEMPRE QUE PRECISA DESCEM NA CARCERAGEM PARA AJUDAR AS COLEGAS SEM RECLAMAR POIS NÃO ESQUECEM QUE SÃO ASP, ESSAS NÃO VALEM 1 REAL...LAMENTÁVEL...MAS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA !

    ResponderExcluir
  26. Corregedoria (Esse é o órgão competente para apurar toda a irregularidade existente, se não chegar até ele nada muda) - Denuncie, não basta ficar reclamando, tem que agir.

    Finalidades• Fiscalizar as atividades de quaisquer unidades da SAP, visando a regularidade dos procedimentos e aplicação uniforme da legislação;
    • Apurar eventuais irregularidades ocorridas em unidades prisionais, sempre que delas, de qualquer forma, tomar conhecimento;

    Como entrar em contato com a Corregedoria?
    Endereço:
    Sala da Corregedoria
    Rua Líbero Badaró, 600 - 5º andar - Centro

    Por correspondência:
    Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário
    Rua Líbero Badaró, nº 600 - 5º andar - Centro
    CEP: 01008-000 - São Paulo - SP

    Por e-mail:
    corregedoria@sap.sp.gov.br

    Por telefone:
    Fones:
    Denuncia: (011) 3775-8101
    Administrativo: (011) 3775-8112
    Fax:
    (11) 3775-8111
    "psm"

    ResponderExcluir
  27. PRA COISA FICAR MELHOR.... ALEX PRA DG JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a colega que falou aí : A CIPA dessa unidade só serve pra fazer média com diretoria e tudo que as integrantes da CIPA fazem sai errado...Se perdessemos menos tempo com essas bobeiras haveria mais tempo para coisas que realmente importam ! Cade a reunião pra falar dos procedimentos de revista de rotina? cade a reunião com as asps do pavilhão pra saber o que tá ocorrendo nos raios ? Se ficarmos doentes, cortam nossas trocas...nem de ficar doente temos direito ! SE A DIRETORIA TÁ CANSADA DE OUVIR TUDO ISSO, ENTÃO QUE MUDE A MANEIRA DE ADMINISTRAR ESSE LUGAR E A MANEIRA DE TRATAR AS FUNCIONÁRIAS.

      Excluir
    2. NÃO É PUXAR SACO CONCORDO COM MINHA COLEGA REALMENTE HOUVE SITUACÕES EM QUE NINGUÉM NOS OUVIA E ELE OUVIU E NOS AJUDOU É QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE E DISPONIBILIDADE COM O TRABALHO

      Excluir
    3. É O MAIS PREPARADO NO MOMENTO,BOM MESMO FORAM OS QUE CHEGARAM NO INÍCIO QUE FORAM MANDADOS DE VOLTA PARA A PI PIRAJUÍ POR AMEAÇAR A INCOPETÊNCIA DESSA ADMINISTRAÇÃO.

      Excluir
    4. NÃO SOU FÃ DE NINGUÉM E NEM É O PROPRIO FAZENDO PROPAGANDA POLITICA PRA ELE MESMO, PORQUE SE REALMENTE FOSSE PRECISO FAZER UMA ELEICAO, NEM HAVERIA NECESSIDADE , CONHECEMOS A COMPETENCIA DELE QUANDO HA NECESSIDADE DO APOIO DELE LA NA CARCERAGEM E O MODO COMO TRATA TODOS QUE TRABALHAM NESSA UNIDADE.

      Excluir
  28. o tempo que ficam falando mal das coisas pq n se unem pra tentar resolver e procura conversar com seus diretores. quanta falsidade abraça o diretor e depois mete o pau nele. se vcs querem o cargo de diretores é só mostrar competência pois pelo que sei ta faltando pessoas com perfil ate para assumir a substituições .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitos funcionarios inesperientes que penssam que e policia, que podem chegar nos raios com presas soltas ficar gritando, chingando, e cheia de razão, a o momento certo pra cada atitude. se nao a consequencias sao desastrosas. temos que ter cautelas com nossas atitudes nao nos deixar levar pela emoção, e o que acontece com funcionarias que estao longe de suas familias estao trabalhando com muito estres.

      Excluir
  29. o estres do dia a dia, sobre carrega abala o emocional, e estamos sempre procurando um culpado para tirar o estres, e falar ajuda e muito, ja falaram desabafaram, e o monstro muitas vezes mora dentro de nos mesmos, vc faz seu ambiente de trabalho, se nao esta bom tchau procura tua melhora nao fica so reclamando, o pessoal que so sabe reclamar e criticar outras pessoas.nada esta bom nao sabe reconhecer e nem valorizar o que esta sendo feito a diretoria TEM FEITO O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL,para melhorar o nosso dia de trabalho.

    ResponderExcluir
  30. REALMENTE TEM CHEFE QUE HUMILHA FUNCIONARIA, GRITA COM FUNCIONARIA NA FRENTE DE PRESAS, TEMOS O DIREITO DE SAIR ALGUMAS VEZES MAIS CEDO E JÁ HOUVE CASO DE FUNCIONARIA QUE PRECISAVA VISITAR O PAI INCONSCIENTE SE RECUPERANDO DE UMA CIRURGIA E LHE FOI NEGADO ESSE DIREITO O QUE ACONTECEU A FUNCIONARIA PERDEU O CONTROLE DISSE TODAS AS VERDADES QUE TODOS GOSTARIAM DE DIZER NA CARA DA DIRETORA DE PLANTÃO QUE POR SINAL É DO TURNO III E FOI TRANSFERIDA DE TURNO NA MESMA HORA EM QUANTO PESSOAS QUE SÃO MAIS CHEGADAS SAEM MAIS CEDO QDO QUEREM, FICA MAQUEANDO AS MERDAS FEITAS PELAS AMIGAS EM QUANTO O PLANTÃO VAI A DERIVA ENTIDADES COMPETENTES JÁ SE PERGUNTOU POR QUE TANTAS FUNCIONÁRIAS DOENTE DE LICENÇA??????????? DESCONTENTAMENTO DAMOS O NOSSO SANGUE JÁ FICAMOS NESSA CADEIA FAZENDO BLITZ ATÉ 21:30 DA NOITE EM UMA CERTA OCASIÃO E VOLTAMOS NO OUTRO DIA AS 05:40 PARA UMA NOVA BLITZ E NÃO FOMOS RECONHECIDAS, TUDO É NÃO NINGUEM NOS AJUDA, NINGUÉM QUER SABER DOS NOSSOS PROBLEMAS FAMILIARES, NINGUÉM FAZEMOS O MELHOR É CLARO QUE ESTOU FALANDO DE UM MODO GERAL DAS FUNCIONARIAS DO ADMINISTRATIVO E PAVILHÃO QUE REALMENTE SE EMPENHAM NO TRABALHO VERDADEIRAMENTE NÃO AS QUE FICAM BATENDO PAPO NO PLANTÃO SE FAZENDO DE CHAVEIRINHO DA CHEFE ISSO MESMO CHAVEIRINHO

    ResponderExcluir
  31. NOSSA! ACHO QUE ESSA PENITENCIÁRIA TEM QUE SER ESVAZIADA PARA COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ, FALAM QUE A DIRETORIA É RUIM, E TODA SEMANA AS FUNCIONARIAS PERDEM UM CLICK OU UMA CHAVE. RESUMINDO É TODO MUNDO RUIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não deve ser ASP da carceragem nem deve saber rodar um chavão então vista nossa roupa, coloque os nossos sapatos percorra os nossos caminhos, entre todos os dias em um raio super lotado ouça dizer:"É HOJE" sinta borboletas fazendo cócegas no estomago de medo e mesmo entre pra trancar DEPOIS VENHA SE REFERIR A NÓS, pode ter acontecido sim de uma PRESA ROUBAR O CHAVÃO MAS FORAM AS PROPRIAS ASP DA CARCERAGEM QUE CONSEGUIRAM DE VOLTA E SÓ DEUS SABE QTAS LAGRIMAS ISSO CAUSOU VC NÃO SABE DE NADA PROVAVELMENTE VIVE EM UMA SALA COM AR CONDICIONADO DEPOIS VEM FALAR QUE SOMOS RUINS SE NÃO AGUENTA CRITICAS PARA ENTRAR NESSE BLOG

      Excluir
  32. Sou ASP. todos temos pensamentos e ideais diferentes, e temos liberdade de expressões ,e muito triste ver tudo isso q estar acontecendo.
    Todas pedem que alguma providencia seja tomada, sim concordo plenamente, viemos num mundo e num sistema difícil e qual sistema não é? a realidade que nem um sistema é um mar de rosas!!! Mas na hora de socorrer a amiga agredia cade as ASP pra ajudar?, ficaram "paralisadas"? é fácil falar , cobrar, exigir da diretoria, se nem nos mesmo conseguimos reagir diante desta situação ou de outra q seja .... ficaram sem reação ou com medo? ou preferiram olhar a colega apanhar sozinha? todos temos que colaborar independente das dificuldades que enfrentamos, a realidade é difícil, mas se é tão difícil porque ainda está no sistema?sistema esse que é "impossível" de trabalhar, mas é o que nos dá o nosso sustento e respaldo pra nossa vida.... sabendo que desde quando entramos no sistema, e trabalhamos em outra unidade prisional, sempre haverá problemas e sabemos disso, cabe a nos cada um fazer nossa parte....
    Se temos diretores "despreparadas", com certeza temos "ASP" despreparadas que "foge" do problema...com medo?
    Em vez de criticar, agem,e fácil falar ...falar..falar...., que nos juntas procuremos soluções...colegas diálogos nos levam a muitos lugares e nos abrem portas, ciumes e criticas não levam a nada. vamos ser coerentes e fazer nosso trabalho, respeitando o trabalho que cada um sai de suas casas todos os dias para vir trabalhar e dar o melhor de si.....vamos respeitar um ao outro, começando de nos mesmo, pois a falta de respeito começa entre nós mesmo uma com a outra, antes de falar, agem, conversem, que nos unamos para resolvermos nossos problemas em todos os sentidos , é fácil encontrar o "culpado", mas será que nós mesmos não somos o começos da culpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É MEDO É QUE PRECISAMOS PRESTAR ATENÇÃO NA HORA DE TOMAR ATITUDES POIS TUDO NESSA CADEIA VIRA FALHA FUNCIONAL E SE VC ESTA DIZENDO ISSO É POR QUE NUNCA FOI AMEAÇADA COM ESSA FRASE QUE SEMPRE É USADA ATÉ PRA NOS IMPEDIR DE FAZER COMUNICADOS E TOMAR ATITUDES NA REALIDADE ACHO QUE VC NEM DEVE SER ASP E SE É OU FOI JÁ SE ESQUECEU O CAMINHO QUE PERCORREU E NÃO SE LEMBRA MAIS O QUE É SER ASP

      Excluir
    2. EXCELENTE SEU COMENTARIO, IMPARCIAL NAO E TENDENCIOSO, POIS O QUE VEJO NOS COMENTARIOS PESSOAS QUERENDO SE ALTO PROMOVEREM.E DESTRUIREM OUTRAS.

      Excluir
    3. Não sei só sei que é assim! !!!

      Excluir
  33. Bem, venho aqui deixar meu comentário, é lamentável saber ou ver que uma amiga de trabalho foi agredida. Sei que causa revolta a todos; não só na unidade, mas sim em todo sistema penitenciário. Só não acho justo essa maldade em comentários anônimos, denegrindo imagens de amigos de trabalho e de diretores, dizendo absurdos. Como menciono, causa revolta o acontecido. Mas trabalhamos com pessoas que são privadas de liberdade e estão revoltadas com o sistema, sabemos que isso pode acontecer, é fato. Temos que atentar ao nosso dia a dia, é muita falta de ética e profissionalismo ficar denegrindo imagem da unidade onde trabalhamos. Problemas, vários setores enfrentam isso é em qualquer tipo de trabalho. Seja na empresa privada ou pública, o que compete, é a união de todos em não somente apresentar problemas a diretoria, e sim trazer nossa contribuição para melhorar o setor com sugestões construtivas e não criticas destrutivas, neste momento temos que unir forças em prol de melhoras e não criticas, sei que meu comentário vai gerar desconfortos a alguns amigos de trabalho por eu ocupar um cargo de diretor nessa Unidade Feminina de Pirajuí. Sem mais; Valter Pinto Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Valter, você está certo ao dizer que devemos trazer sugestões construtivas e todas nós asp pensamos assim, mas agora eu te pergunto, quem quer nos ouvir ? Várias asp já tentaram conversar com a diretora para sugerir mudanças ao nosso favor, mas sempre somos ignoradas, nunca fazem nada por nós...você é AEVP e não está todos os dias no meio de 300 presas pra saber o que passamos...te respeito colega, mas você não vive a nossa realidade e se estamos comentando em "anonimo" é porque não queremos represálias futuras porque nunca tivemos direito de expor nossa opinião, sem sermos punidas ! E temos muitos diretores nota 10 nessa penitenciária e você é um bom diretor, mas dizer que outros também são, é hipocrisia !

      Excluir
    2. Valter para ser sincera muitas vezes não concordo com as atitudes de parte de nossa diretoria mas quero acreditar que todos estamos tentando acertar e quanto as críticas, mesmo que tenham sido escancaradas de certa forma até cruel, sempre podem servir de aprendizado. Mas para resumir vale lembrar "QUE MARES TRANQUILOS NÃO FAZEM BONS MARINHEIROS" e concordo com vc que se nos unirmos podemos resolver esses problemas e sairmos ainda mais fortes depois de tudo isso.

      Excluir
    3. Olha Valter, respeito o seu comentário, aliás você esta no Cargo de Diretor, mas sei que sua namorada trabalha nesta unidade, e se o caso fosse com ela ou com algum familiar seu, seu pensamento seria o mesmo, apesar que ela não trabalhar no pavilhão lá no fundão e não põe a mão no click ou chavão.

      Excluir
    4. Você tem a opção de ficar calado pois faz parte do grupo dos incompetentes,cuidando do seu setor fica de bom tamanho. Também faz parte da ética receber seu subordinado procurando na medida do possível tentar resolver suas dificuldades quer seja pessoal ou coletivo, ser humilde nas atitudes e acima de tudo não usar de sua posição para impor E SIM DISCUTIR EM GRUPO O QUE É MELHOR PARA A EQUIPE E UNIDADE. Um líder tem que ser profissionalmente e humanamente um exemplo para que ele tenha moral e respeitos de seus subordinados. ESTAS ATITUDES ESTA LONGE NA MENTE DE DIRETORES DESTA CADEIA. QUER CONHECER AS PESSOAS......DE PODER A ELAS, NÃO SE ESQUEÇA QUE TUDO QUE SOBE DESCE UM DIA, deixe nós ASP resolvermos nossos problemas.......

      Excluir
    5. você não!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    6. você não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Qual o desmérito de namorada dele não trabalhar no fundão? o que isso tem a ver? Por isso que a maioria das unidades é assim, só tem critica, desunião.....deveriam se unir e parar com essa picuinhas de fulana nao trabalha no fundão, fulana fica no ar condicionado, fulana do fundão perdeu a chave , perdeu o click.....vcs deveriam se unir e desapegarem de coisas tolas.....dão mta importancia para coisas futeis e acabam esquecendo de si mesmas.....se unam, deem as mãos, se abracem e sempre procure o melhor para voces funcionarias,e não para a ladra, procure querer o bem da colega e não a inveja a discordia...quem sabe voces não consigam mudar tudo isso!

      Excluir
    8. Você deveria focar e estudar mais no que se refere a ética e colocar em prática. Sei que vai ser difícil mas você consegue, boa sorte....

      Excluir
    9. Não fala mais nada por favor ninguém nos notou até o exato momento em que você teve a brilhante ideia de dar uma puxadinha de saco, nossa realidade é completamente diferente das colegas ASP. Então sendo assim mais uma vez por favor pelo amor de todos nós fica mudo. Obs quanto a colega do almoxarifado quando ela trabalhava no sol escaldante na ETE ia até a pocilga ninguém queria ir no lugar dela não é mesmo, agora ficam criticando por ela estar no almoxarifado, por favor né ai não gente.

      Excluir
  34. EM TODAS AS CADEIAS QUE TRABALHEI COM CERTEZA ESSA É A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE TIVE ESPERAR O QUE DE UMA DIRETORA SEM PREPARO QUE VEIO DE UM CR, PSICÓLOGA, PÓS GRADUADA EM DIREITOS HUMANOS, DEFENSORA DOS FRACOS E OPRIMIDOS PELA SOCIEDADE (BANDIDOS LÓGICO), QUE TEM EM SUA GRADE DE CHEFES AQUELES QUE LHE PUXA MUITO O SACO, ENTREGA COLEGAS, PROTEGEM PRESOS E DIZEM AMÉM A TUDO QUE É DE SEU AGRADO. VOCÊ DIRETORA DEVERIA OBSERVAR QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS POIS TENDO PESSOAS COMPETENTES AO SEU LADO A SUA ALTA IMCOPETÊNCIA SERIA ANULADA..........MAS DIZER O QUE DE UMA DIRETORA NA QUAL NEM O COORDENADOR ACEITA MAS TEM QUE ENGOLIR POR INDICAÇÕES SUPERIORES DO POVINHO DO AR CONDICIONADO DA SAP. VAMOS LÁ SINDICATOS QUERO VER SE FAZ JUS O QUE LHES PAGO TODOS OS MESES.......

    ResponderExcluir
  35. PELO AMOR DE DEUS GENTE , ESSA DO HOT DOG FOI DEMAIS KKKKK, EU NAO TO ACREDITANDO, HOJE JÁ COMEMOS SALSICHA NO ALMOÇO, A TARDE MANDARAM HOT DOG PRA GENTE COMER, SÓ ME FALTAVA TER QUE COMER SALSICHA O MES INTEIRO POR CAUSA DE VC QUE TA RECLAMANDO !!!! A FUNCIONARIA FOI AGREDIDA, A CADEIA ESTÁ PASSANDO POR MOMENTO DIFÍCIL E TEM GENTE PREOCUPADA COM SALSICHA??? GENTE PENSA UM POUCO ANTES DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS, POIS TODAS ACABAMOS PASSANDO VERGONHA POR COMENTÁRIOS "SEM NOÇÃO" ASS: NATÁLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK DISSE TUDO NATÁLIA, MAS ENFIM É BOM PODE RIR POR ALGUMA COISA, COMO PODE ALGUÉM SE PREOCUPAR COM ISSO NUM MOMENTO DESSES KKKK...

      Excluir
  36. Vamos ser coerentes colegas, a Diretora de Disciplina não passa a mão na cabeça de presa não e nos dá todo respaldo , gosto muito do trabalho da disciplina e da chefe de plantão do turno I

    ResponderExcluir
  37. UFFFA...... ENFIM UM COMENTÁRIO COERENTE COM RELAÇÃO AOS HOT DOGS, PARABÉNS NATÁLIA, FALOU TUDO. SÓ PRA SABER, VOCES FICARAM SEM ALMOÇO NESTE DIA? SE NÂO FICARAM, DA PROXIMA VEZ(ESPERO QUE NÃO TENHAUMA PRÓXIMA) O GIR ALMOÇA E ELA COME O FAMIGERADO HOT DOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu acho ?? eu acho é pouco !! Sabe o que quero ?? quero que se F_ _ A !!! Eu quero mais é hotdog !!!

      Excluir
  38. Nas unidades existiam cartazes com endereço, telefone, e-mail etc... da corregedoria e Disque denúncia. Em todas as unidades que vou, pois sou motorista nunca mais vi tais cartazes por que será??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha tem. Qdo parar de dirigir vtr de mulher, venha dar uma olhada.

      Excluir
  39. QUE VERGONHA E ESTA UNIDADE, UMA PUXAÇÃO DE SACO.VAMOS ELEGER QUEM. DEVE SER DIFICIL TRABALHAR AI EM QUEM SERA PIOR AS DETENTAS NA VIDA DO CRIME, OU ESTAS FUNCIONARIAS,SEM PROCEDER SO QUERENDO SE DAR BEM. QUANTO EGOISMO SERA QUE ESTAO FAZENDO MARKETING PESSOAL.VAO TRABALHAR SERIO E DIGNIFICAR NOSSA PROFISSAO, VERGONHA TOTAL DESSAS FUNCIONARIAS. TEM QUE APRENDER ETICA. NAO JOGUEM TODAS NA LATA DE LIXO SEI QUE AI TEM PESSOAS SERIAS. E ESTAO COM VERGONHA DE TUDO QUE LERAM NESSE SITE. TIREM SUAS DIFERENÇAS NO DIALOGO E NAO NA PATIFARIA NA COVARDIA QUANTAS APUNHALADAS PELAS COSTA, QUANTA PUXAÇÃO DE SACO TOME VERGONHA E VAO TRABALHAR SERIO.

    ResponderExcluir
  40. Perderam o foco, não percam a fé. Se odeiam tanto assim toda a cadeia de comando, quem vcs conhecem que faria melhor? Quem sabe um anjo fala amém. Conhece algum lugar modelo? Seu sonho é que sua unidade seja como? Qual o plano? Qual sua referência de qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FOCO AGORA É TÃO E SOMENTE HOOOT DOOOGSSS...

      Excluir
  41. Fala sério!!!! Se meu pai fosse fazer uma cirurgia eu não ia pedir pra sair cedo, não iria trabalhar!!!! Hot Dog???? Ridículo!!!! Qdo tem reunião ninguém abre a boca. E a funcionária???? alguém por favor sabe dela???? Está bem???? Falam de falta de funcionárias e ao mesmo tempo diz que tem um monte no plantão, essa chefe deve ser muito querida e essa aí ta morrendo de ciúmes kkkkkkk. Ela não deu uma folga no dia que vc queria é isso????? Para de ser tão infantil, foca em mudanças. Comece por vc!!!!

    ResponderExcluir
  42. como dizem a maioria da populção fora Dilma, mandar suas funcionarias tomar no cú, não da né, mínimo que pode ser feito, ela não atende ninguém e fica somente na inclusão, e como la ja tem diretora, pode ser uma opção ir no lugar de alguem do setor. No hora do fato ela estava la chamando a queridinha de filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sem noção, mal informada na hora do fato ela estava atendendo presas do raio 4, e qdo falaram QRU no radio o plantão não copiou, vc sabe que não é sempre que a msg da G3 chega lá na frente. Conversa com a DG, quem sabe vc tem competencia para assumir o lugar dela, mais vai ter que fazer direito pq falar até papagaio fala.

      Excluir
    2. nao condordo com vc da 3;11;00PM, a maioria quer a DILMA.mil,vezes ela a vc. vc e sem carater, sem etica , uma traira que fica sorrindo a todo mundo e apunhalando pelas costa.

      Excluir
    3. nossa querem tanto a Dilma, que ela nao pode participar de nenhuma reunião, enquanto a chefe do turno I esteve em todas !!!!

      Excluir
  43. Na minha cadeia quem manda é o guarda. Não sei nem de onde veio, nem qual a formação do diretor. Essa feminina tem muito melindre pra pouca eficiência. Desde quando fazer corre pra presa conseguir bonde é dar ordem? Põe a presa no lugar dela. Talvez a presa cresceu pq deram espaço, palpite, cada um que crie o Mateus que pariu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem você pensa quem é, mas nenhuma guarda aqui fez presa nenhuma crescer e muito menos "corre" pra presa...o que acontece é que temos é falta de respaldo pra trabalhar, devido a falha da diretoria e a guarda que trabalha certo sempre sofre as consequencias e foi o que aconteceu..a bandida não não quer nem saber, se ela acha que deve agredir ela agride porque ela não tem nada a perder, familia, dignidade, nada ! e vc fala que a culpa é das ASP ??? Quero saber se na cadeia que vc trabalha é tudo tão perfeito assim, se for me fale onde é que quero trabalhar também ! Se você tá achando que é muito melindre te convido a pedir transferencia pra lá e trabalhar nas circusntancia que trabalhamos...quem sabe assim você mude de idéia...tenha mais respeitos com suas colegas...E SE POR ACASO VC É UM HOMEM PIOROU PORQUE A MAIORIA SÓ GOSTA DE MOSTRAR SERVIÇO E FAZER QUE É BOM NADA ! CUIDADO COM SUA LÍNGUA COLEGUINHA !

      Excluir
  44. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DA BOZOLÂNDIA VAMOS TAMBÉM FALAR DA ZOOLÂNDIA. SENHORA DIRETORA SEUS CARNEIROS NÃO SÃO PORCOS PARA SEREM TRATADOS A BASE DE RESTOS DE COMIDA PRECISAM DE RAÇÃO VEZ OU OUTRA COM VITAMINAS (CONHECE?), JÁ TEM CARNEIRO NASCENDO COM CARA DE PÃO POIS É O QUE TEM DE MELHOR PARA COMER, ESTES BICHOS PRECISAM SER VACINADOS, OS FILHOTES CUIDADOS COM O UMBIGO QUANDO NASCEM E ÁGUA PARA BEBER SEM FALA QUE EM DIAS DE TEMPESTADE NÃO TEM ABRIGO OS 2 METROS DE COBERTURA QUE TEM PARA MAIS DE 30 CARNEIROS TEM QUE SER DISPUTADO COM OS FAMIGERADOS GANSOS E PATOS
    , ESTES NO RDD POR INDISCIPLINA (SÓ QUERIAM VOAR), CUIDADO POIS PODERÃO VOCÊS RECEBEREM UMA VISITA DA POLÍCIA AMBIENTAL E ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS. SAI DO AR CONDICIONADO E DA UMA VOLTA EXTERNA EM SUA UNIDADE MAS SEM AVISAR VOCÊ VAI SE SURPREENDER. MORAL DA HISTÓRIA SE ESTA DIREÇÃO NÃO RESPEITA NEM OS ANIMAIS INDEFESOS IMAGINA OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  45. "ESTA MATERIA ESTÁ NA PAGINA INICIAL DO TJSP.JUS.BR DE HOJE"

    19/10/2014 - Agente penitenciário será indenizado por danos morais.

    Decisão da 4ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a Fazenda do Estado pague indenização de R$ 50 mil, por danos morais, a um agente penitenciário feito refém em rebelião.

    De acordo com os autos, em junho de 2005, na Penitenciária Zwinglio Ferreira, em Presidente Venceslau, servidores teriam previsto a iminência de motim e questionado a administração da conveniência de manutenção da rotina, pois o comportamento dos presos indicava a proximidade de revolta.

    Para o relator Luis Fernando Camargo de Barros Vidal, houve omissão estatal, que deveria ter providenciado medidas de segurança para proteção dos agentes. “Faltou a administração com o dever de assegurar as condições mínimas de trabalho seguro ao servidor, já que o evento foi previsto, pelo que deve ser responsabilizada, porque a sua omissão agravou os riscos inerentes à atividade funcional”, anotou em voto o magistrado, que reduziu o valor da reparação, fixado em primeira instância em R$ 200 mil.

    Também participaram do julgamento, que teve votação unânime, os desembargadores Paulo Barcellos Gatti e Ana Luiza Liarte.

    Apelação nº 0002334-67.2010.8.26.0483

    TACA LE PAU NESSE CARINHO MARCOS

    ResponderExcluir
  46. Quanto ao comentário rebatendo o comentário do diretor, favor refazê-lo, sem ofensas pessoais... aumete o nível que será postado, mesmo que o chamem de incompetente, já que a maioria é mesmo, são amadores, justamente porque o critério de escolha é o coleguismo ou aquele que paga churrasco para o superior.... Favor não falar da vida pessoal também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM TUA OPINIAO QUAL CRITERIO, PARA DETERMINAR A COMPETENCIA DE UM DIRETOR??????

      Excluir
    2. Quanta MEDIOCRIDADE/MALDADE contra Diretores. Na minha época os funças eram contra os presos, hj em dia, é o capim comendo a vaca. (funça x funça....funça x diretoria...e vice-versa).

      Excluir
    3. Concurso público para diretor, simples assim, mas se continuar dessa forma, a direção deve fazer uma eleição dentro da unidade... essa é a minha opinião...

      Excluir
  47. A OPINIAO,DE ALGUMAS FUNCIONARIAS NAO REPRESENTAM A OPINIAO DA MAIORIA, AS PESSOAS SERIAS DESTA UNIDADE ESTAO ENVERGONHADAS, COM ATITUDES DE ALGUMAS FUNCIONARIAS.

    ResponderExcluir
  48. Todos sabem que a Dilma faz o trabalho dela com eficiencia e sabedoria... E humana com todas nos... So que nem Cristo agradou a todos e tambem foi traido ne? E lamentavel saber que trabalho com trairas.... estamos com deficit de funcionarios... se vc nao conseguiu sua folga qndo queria provavelmente foi para preservar o bom andamento da unidade e tbm nao sobrecarregar mais ainda sua colega. Que vergonha seja la quem vc for... Lamentavel ...o qu tem no lixo? Onde vc trabalha? Logo vc ė...... Que coisa feia

    ResponderExcluir
  49. OLHA JENIS ANDRADE SEU BLOG TREMEU NOSSA CADEIA ACHO QUE PENSARAM EM TIRAR AS NÁDEGAS DA CADEIRA PARA ACOMPANHAR O GIR É CLARO QUE NESTE DIA MAIS UMA VEZ ESTEVE EM NOSSA CADEIA, VAI QUE HAJA EXCESSO. O BOM JENIS É QUE HOJE QUEM SABE NOSSA COLEGA MATA A VONTADE DO FAMOSO HOT DOG.....SUA PÁGINA ESTA DEIXANDO NOSSOS DIRETORES DE CABELO EM PÉ POIS JA ESTÃO PENNSANNDO EM FAZER ALGO, OQUE SÓ DEUS SABE, ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  50. Movimentou toda a unidade este blog . Apesar de alguns excessos, é muito bom poder desabafar, deixa a alma mais leve, Já que não se tem a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  51. SOU LOTADA NA PFPIR... E ESTOU ENVERGONHADA COM TANTA PATIFARIA POSTADA NESSE BLOG.. FALTA DE ETICA E PROFISSIONALISMO É O MINIMO... DILMA E DEMAIS DIRETORES NÃO RESTA DUVIDAS DE QUE ISSO É COISA DE MEIA DUZIA DE PESSOAS SEM ESCRUPULOS E SEM ETICA... TODOS SABEM DA SUPERLOTAÇÃO, DEFICIT DE FUNCIONARIOS E TUDO MAIS... SABEMOS QUE SE UMA FOLGA NÃO É CONSEDIDA É PARA PRESERVAR O BOM ANDAMENTO DA UNIDADE E NÃO SOBRECARREGAR MAIS AINDA AS DEMAIS FUNCIONARIAS... QUAL UNIDADE DO ESTADO NÃO ESTA SUPERLOTADA HJ?... Q LUGAR SEJA ELE PUBLICO OU PRIVADO NÃO TEM PROBLEMAS? E COM CERTEZA NÃO SÃO ATITUDES COMO ESTA QUE IRA SOLUCIONAR O PROBLEMA... "QUE VERGONHA"... SE VC TEM PROBLEMAS VC E QUER SOLUCIONA LO, VC DEVE PROCURAR SEU DIRETOR... ISSO NÃO É ATITUDE DE QUEM ESPERA MELHORIA E SIM ATITUDE NO MINIMO IMORAL PARA " DERRUBAR" DIRETORIA... SE SAIR A QUE ESTA VC SABE QUEM VIRÁ? TERIAMOS QUE RECOMECAR DO ZERO TUDO QUE JA CONQUISTAMOS ATÉ AGORA... TEMOS QUE TENTAR SANAR OS PROBLEMAS INTERNAMENTE COM NOSSOS DIRETORES... TODOS QUE ALGUM DIA JA PRECISARAM SABEM QUE AS PORTAS DA DG NUNCA ESTIVERAM FECHADAS PARA QUEM JA PRECISOU E A PROCUROU... DIRETORES SINTO MUITO E TENHO VERGONHA DESSA MEIA DUZIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É MEIA DUZIA NÃO COLEGA É 80% DA UNIDADE OUTROS 10% FICA EM CIMA DO MURO E OUTROS 10% SÃO VOCÊS DIRETORES E SUB QUE SE BORRÃO DE MEDO DE PERDE O CARGO, TODOS OS LUGARES PÚBLICOS TEM PROBLEMAS SIM MAS ESTA UNIDADE CONSEGUEM SER A TOP E CULPA DE QUEM ???? QUEM BATE CHAVE ??? NÃO DA INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS QUE ACHA QUE AGRADAR BANDIDA É A MELHOR FORMA DE MANTER A CADEIA SOBRE CONTROLE, POIS ELAS PODEM RECLAMAR, OS FUNCIONÁRIOS AHH COITADO DESTES, PARA DE DEMAGOGIA VOCÊ SABE QUE ESTA CADEIA NÃO TEM CONTROLE, ALIÁS PORQUE CANCELARAM A VISITA DA IMPRENSA POR ESTE DIAS??? QUEM NÃO TEM O QUE ESCONDER NÃO TEME OU SERÁ QUE FICARAM COM MEDO DE ALGUMA FUNCIONARIA REVOLTOSO ABRIR O BICO?? ATE ENTÃO NÃO TÍNHAMOS A QUEM RECLAMAR OU VOCÊ ACHA QUE TODAS ESTAS POSTAGEM É DE UMA ÚNICA PESSOA?? INOCENTE. IMORAL É VOCES HUMILHAREM FUNCIONÁRIAS NA FRENTE DE LADRAS. OUTRA DIRETORIA COM PESSOAS COMPETENTES AO CONTRÁRIO DE VOCÊS SABERIAM MUITO BEM O QUE FAZER, AO MENOS IMPOR RESPEITO COLOCAR BANDIDAS EM SEU DEVIDO LUGAR. E AOS FUNCIONÁRIOS TOMEM VERGONHA APRENDA A COBRAR DE SEUS SUPERIORES RECLAMAM RECLAMAM MAS NA HORA DE COBRAR SE BORRAM TODAS, NÓS TEMOS DEVERES MAS TAMBÉM TEMOS DIREITOS, COLOQUEM NO PAPEL PROTOCOLE RESPEITE A HIERARQUIA E VÁ ATÉ ONDE FOR PRECISO PARA FAZER VALER SEUS DIREITOS, E PARA VOCÊS DIRETORES UM HOT DOG PARA CADA UM.....

      Excluir
    2. SÓ PARA CONHECIMENTO.. NÃO SOU DIRETORA..NUNCA FUI... JA TIVE OPORTUNIDADE MAS NÃO FAÇO A MENOR QUESTÃO!!!

      Excluir
  52. falem mais, desabafem e isso sou seu psicologo e nao cobro nada, nao se reprima, abra seu coração o que esta tao dificil pra vc, que tal vc pedir exoneração, nao esta bom pra vc, procure sua melhora. vc nao fara falta tem pessoas muito boa e vao agradecer o emprego, fuja do ruim thau adeus, o problema nao esta nos outros esta em voce. e vc sabe disso nada esta bom pra vc. todos estao felizes menos vc. porque sera??? CANTE A MUSICA AMARGURADA. KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  53. SE TA RUIM PRA VC, ENTAO VOLTE PRA ONDE VC VEIO, VC NAO FAZ FALTA AQUI. VC JA SAIU CORRIDA DE LÁ.

    ResponderExcluir
  54. estao reclamando de barriga cheia, vem conhecer o sistema e pare de reclamar, tem penitenciaria feminina mais pesada que esta ai, e vcs estao reclamando, agora que começou a chegar as bandidas de verdade ai e ja estao abrindo o bico, espere porque pode piorar, mas pelo jeito vcs so aprenderam a chorar.

    ResponderExcluir
  55. Tá na hora de parar com essa lavanderia... as presas já estão bem cientes dos pontos fracos e das rinchas das funcionárias. Ninguém tá agindo como se deve, querem saber como é uma rebelião? Eu disse rebelião não presas xingando. Se toquem todos ai estão no mesmo risco. Querem mudanças? Comecem por cada uma, olhando o seu defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é você pra falar de rebelião ??? Tá desejando o mal pras funcionárias ??? Cuidado ! o que você deseja para os outros volta em dobro para você !!!! Isso não se faz...

      Excluir
    2. Não estou desejando mal, até pq existem pessoas boas q não merecem isso, infelizmente por causa de pessoas q só sabem reclamar ao inves de agir, isso pode ser inevitavel. Se estou errada se da ao respeito e mostra sua capacidade como ASP, sem precisar da ajuda do GIR.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.