sábado, 11 de outubro de 2014

Agente Penitenciário de São Paulo sofreu acidente de moto e faleceu, dia 09.

Meus pêsames aos familiares e amigos.

Segundo informações de colegas de trabalho, o agente de segurança penitenciário Jose Virgino da Silva, que trabalha na Penitenciária de Parelheiros-SP, sofreu um acidente de moto e veio a falecer no dia 09 desse mês, não temos informações se o acidente foi na capital mesmo, ou se foi em outra cidade.
Se algum colega tiver outras informações, nos informe por favor.

12 comentários:

  1. Grande parceiro de trabalho, sempre animado durante o expediente de serviço. Ontem fez muita falta no plantão. Valeu Virgino, fica com Deus!! Carlão.

    ResponderExcluir
  2. O acidente foi na capital mesmo, perdemos um guerreiro, ótimo funcionário tive o prazer de trabalhar com ele.

    ResponderExcluir
  3. o jenis um agente que trabalha em balbinos 2 tambem morreu num acidente de carro no municipio de presidente alves sp ontem dia 11 sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, mande-me mais detalhes, se quiser pode ser no meu email: jenisdeandrade@yahoo.com.br, me diga nome, se estava a caminho do trabalho, se morava em outra cidade.

      Excluir
    2. alguem tem mais informações sobre o acidente de Presidente Alves?

      Excluir
  4. Segundo informações ele conduzia a sua motocicleta na Nações Unidas(marginal pinheiros) antes da ponte do socorro, colidiu com um veiculo e foi arremessado para o canteiro central onde se chocou com uma arvore e faleceu no local. É uma perda muito grande para nós funcionários de Parelheiros pois ele era muito querido por todos, quero aproveitar aqui neste comentário deixar em nome de todos de parelheiros nosso pesar para a família do Virgino e que Deus os conforte nesta hora difícil.

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida,mto lamentavel.
    Sem palavras, so Deus p confortar o coraçao dos familiares.
    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  6. Grande profissional, sempre atento e prestativo, amigo, possuia grande experiência e transmitia isso aos mais novos, que "DEUS" o acolha e conforte a família e os amigos. Alan.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos à família do agente Jose Virgílio. Deus conforte seus corações. Victor

    ResponderExcluir
  9. ola rapaziada,
    cheguei assim q aconteceu , infelizmente só consegui tirar a fivela do capacete, outras pessoas executaram alguns procedimentos para trazer de volta o sr virginio. profundos sentimentos aos familiares que presenciei reconhecendo o corpo.. estou no aguardo da is concurso aevp 2013. DEUS no comando sempre!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Pelo carinho de todos.... E ele realmente esta fazendo muita falta mesmo ele era um guerreiro um grande pai e eu como filha posso afirmar isso ele tinha um amor muito grande por nos e sempre comentava alguma coisa do serviço dele mesmo... Meu Heroi

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.