domingo, 5 de outubro de 2014

Agradecimento aos colegas, amigos e familiares.

Agradecimento aos colegas, amigos e familiares.

Agradeço entusiasmado os HONRADOS 10.259(dez mil, duzentos e cinquenta e nove) votos que recebi nessa eleição, não fui eleito com essa quantidade de votos, mas a luta continua, o BLOG continua e dia 07 chego às 06:00hs da manhã para trabalhar em um raio HIPERLOTADO da PI de Tremembé.
Agradeço a todos familiares e amigos que me apoiaram, que acreditaram que poderíamos termos um representante no congresso nacional, me sinto um vencedor por fazer uma campanha humilde e sem recursos e ter quase a mesma quantidade de votos do ex secretário da SAP que foi candidato por um partido cheio de dinheiro, com tempo grande de propaganda de televisão... secretário esse que ressuscitou o atual secretário da SAP que estava no ostracismo político e  voltou para deixar o sistema prisional paulista pior do que já estava.
A nossa eleição foi só alegria, estive de cabeça erguida, vi o quanto sou respeitado pelo meu trabalho, a tristeza que levo dessas eleições é a população do estado de São Paulo votar em dois representantes do MAL, o desgoverno atual que foi reeleito e o ex desgoverno de São Paulo que foi eleito senador. mas o mérito é deles e das empreiteiras e bancos que patrocinaram a campanha dos mesmos, que certamente não fizeram doações, fizeram um investimento, e de alguma forma o desgoverno de São Paulo terá que pagar a conta, que certamente sairá dos nossos bolsos, ao menos fiz uma campanha limpa,até o Presidente do Sindasp que tenho muitas divergências o respeitei e fui respeitado pelo mesmo também, mostramos amadurecimento político da nossa categoria, como eu escrevi antes, a luta continua, o BLOG continua e dia 07 chego às 06:00hs da manhã para trabalhar em um raio HIPERLOTADO da PI de Tremembé, mas não podemos desistir, estamos no caminho certo... sinto que representei muito bem a índole, o caráter e a moral dos servidores penitenciários nessas eleições.
Quanto a perguntas sobre o número de votos que eu precisava para ser eleito, acertei na minha previsão, se tivesse tido a quantidade de votos que sempre falei e se a chapa da coligação que participei tivesse tido um pouco mais de votos, pois o segundo colocado da chapa teve cerca de 23.000 votos, ou seja, se eu tivesse tido um voto a mais que ele, eu seria o segundo mais votado da chapa com grandes chances de ser eleito.
Parabéns ao Deputado Carlos Giannazi que foi reeleito e nos representa muito bem na ALESP. 
Parabenizo a amiga e agente penitenciária Adê Alves pelos seus 2.180 votos como candidata a deputada estadual, tenho certeza que ela está se sentindo honrada por esses votos que tenho certeza que na sua maioria foram de servidores(as) penitenciários(as) que vivem o mesmo sofrimento que ela.
Muitos me ligaram me elogiando e me dando os parabéns, aos amigos que me perguntaram se valeu a pena, cito Fernando Pessoa:

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.
Fernando Pessoa 

Muito obrigado a todos!!!
Jenis de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.