sábado, 11 de outubro de 2014

Giannazi denuncia extermínio de servidores do sistema prisional(vídeo).

Assista o depoimento do Deputado Carlos Giannazi que faz um apelo por uma CPI do sistema prisional paulista e solicita que os assassinatos de Agentes penitenciários sejam investigados pela polícia federal.

https://www.youtube.com/watch?v=j7N_XXwz8IQ

13 comentários:

  1. Por isso votei no Giannazi, é uma pessoa integra. Votei em vc também Jenis, uma pena que não foi eleito, mas estamos juntos nessa luta.
    Parem de brigas bestas, vamos nos unir ASP e AEVP. Unidos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não conseguimos ter uma representação federal, mas conseguimos reeleger um cidadão que esta lutando contra o desgoverno de SP que vem degradando nossa categoria. Somos fortes e unidos podemos fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  3. FORAM PALAVRAS DURAS CONTRA ESSE GOVERNO, É UMA PENA TER QUE SEGUIR TODO UM PROTOCOLO, SE FOSSE EU MANDAVA ESSE BANDIDO DO GOVERNADOR PARA "PQP" A VERDADE MEUS IRMÃOSÉ QUE O BANDIDO FOI REELEITO E NÓS PASSAREMOS MAIS 4 ANOS SOFRENDO SOB OS PÉS DESSE INFELIZ, PORÉM NÓS JA DEMOS UMA DEMONSTRAÇÃO DA NOSSA FORÇA MESMO SOFRENDO RETALHAÇÕES. ENTÃO NOSSA LUTA VAI CONTINUAR ARDUA E DIFICIL EM BUSCA DE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, MELHOR SALARIO,RECONHECIMENTO,ENFIM SERÃO 4 ANOS DE LUTA CONTRA UM GOVERNO QUE NÃO VALORIZA E NUNCA VAI VALORIZAR OS FUNCIONARIOS PÚBLICOS EM TODAS AS ESFERAS, NÃO VAMOS DEIXAR A PETÉCA CAIR VAMOS RESISTIR A QUALQUER TENTATIVA DESSE GOVERNO DE NOS BARRAR EM BUSCA DE MELHORIAS PARA NOSSA CATEGORIA. NÃO DEVEMOS ESQUECER TAMBEM DE COBRAR E COMBRAR MUITO OS TAL SINDICATOS QUE DIZEM NOS REPRESENTAR, AGORA VAMOS VER O QUE AQUELE "PUPILO" QUE NÃO FOI ELEITO VAI FAZER EM NOSSO FAVOR. JA ADIANTO VAI AUMENTAR AS SUA FOTOS COM O GOVERNADOR PRA TENTAR NA PROXIMA ELEIÇÃO SER MAIS CONHECIDO. BOA TARDE A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Será que um dia conseguiremos ter nossa dignidade profissional, pois nunca somos lembrados pelos Governantes e até mesmo pela sociedade, pois só lembram-se das unidades prisionais (cadeias) quando alguém comete um crime, e, a sociedade condena dizendo “este criminoso tem que pagar ir para a cadeia”, mas, a cadeia são só muros e grades? Ninguém trabalha lá, o preso fica lá pela consciência?
    Gente, temos que ser reconhecidos, ou ao menos respeitados, pois ninguém quer aquilo que cuidamos, ou seja, o CRIMINOSO.

    ResponderExcluir
  5. Olha, confesso q fiquei emocionado agora.
    Emocionado de lembrar que infelizmente nao teremos o nosso amigo jenis ao lado desse grandioso e cd dia mais adimirado deputado Carlos Giannazi.
    Me orgulho mto pelos dois votos q pepositei em Jenis e Giannazi.
    Muitissimo,mas muitissimo obrigado pelas declaraçoes e pura vdd dita Sr Carlos, Deus te de forças e te use cd vez mais em prol de nossas vidas e de todo sidadao de bem. Alex

    ResponderExcluir
  6. Pôxa Jenis, só vejo você fazendo algo por nós ASP's....o deputado disse na sua leitura na câmara que foi procurado por Você, e estes malditos "sindicatos" que eram para nos representar não fazem absolutamente nada!!!! Maldição cara...porquê você não foi eleito hein???? Tamos f.....

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabens , nos q estamos trabalhando diariamente no cdp de Praia Grande , estamos vendo a precariedade de servidores , devido ao ocorrido muitos se afastaram , com medo do crime organizado .Isso tem que sessar .

    ResponderExcluir
  8. UFAAAAA, PELO MENOS DUAS ALMAS OLHAM POR NÓS........ OBRIGADO SR. CARLOS GIANNAZI, OBRIGADO SR. JENIS DE ANDRADE

    ResponderExcluir
  9. Jenis sei que não tem nada haver com o assunto mas queria perguntar uma coisa e gostaria de uma resposta ,é o seguinte no cdp 1de pinheiros estamos fazendo as movimentações de detentos um detento por funcinario ou seja se tiver 10 detentos tanque ter10 funcionário pra levar pra atendimento e todos algemado e sendo que estamos com pouco funcionários e andamos o dia todo pra vencer a demanda , então pergunto isto é so no CDP1 de pinheiros ou no sistema todo? E sei wue e o ideal fazer assim mas precisamos de muitos funcionários no mínimo uns 200 por plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truta, oq está na lei (RIP, salvo engano) é que cada guarda pode acompanhar até 2 presos.

      Sinta-se feliz por ai ter uma determinação para cumprir o que é correto, pois numa cadeia beeeem perto da sua é comum 1 guarda ter que acompanhar 10 ou mais detentos para atendimento de uma só vez!!

      Sem brincadeira, faça o que é correto! Mas não deixe te pegarem para louco, vá com 1 ou 2 detentos, naquela velocidade, reviste eles quantas vezes for necessário, sem pressa, porque com pressa as coisas passam e não se presta atenção nos detalhes, tão importantes! Assim os atendimentos vão demorar, muitos não poderão ser feitos... é a vida... quem manda ter 4x mais presos do que a cadeia suporta? A culpa não é sua... você apenas deve fazer o seu trabalho, com muita atenção! E pare com essa patifaria que rola na capital, cadeia é cadeia, não é spa de ladrão, eles não tem que ter tudo em 1 segundo! O que for de direito chega, mas respeitando sempre a segurança e a disciplina! Ou seja, nada de ficar correndo que nem louco para fazer uma para o ladrão, como é praxe na maioria das cadeias na coremetro! Vem pro fundão, no texas te mostramos como é uma cadeia de verdade, que nada tem haver com esse serviço de assistência ao vagabundo que rola na capital!

      Excluir
  10. O NOSSO MAL É QUE A CLASSE NUNCA SERÁ UNIDA. ENQUANTO TIVERMOS EM NOSSO MEIO IDIOTAS QUE FICAM DIZENDO: NÃO VOTAREI NESSE ASP PQ ELE VAI FICAR GANHANDO MUITO SENTADO NO SEU GABINETE. CHEEEEEGA DE HIPOCRISIA. EU VOTEI JENIS E GRANDOLFO.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Governador Geraldo Alckimin, fostes eleito com expressiva votação no primeiro turno, no sistema apesar de muitas criticas o senhor recebeu a maioria dos votos dos servidores.
    Indiscutivelmente seu governo é bom mas poderia ficar melhor ainda.
    O estado é o servidor.

    ResponderExcluir
  12. Confeço q a 2 anos atraz, estive a 5metros do sr governador,qd o mesmo. Esteve na minha cdd para entregar casas populares a qual estou hj.
    Mas qd o sr Geralgo estiver aq novamente em minha cdd, vou tentar falar pessoalmente com ele, sei q vai ser mto improvavel, mas pelo menos entregar uma carta para ele, pedindo para nao nos "esquecer."
    Fc ima dica, os amigos tbm o fazer se estiverem um dia proximo ao governador.
    Abraço

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.