sábado, 25 de outubro de 2014

Giannazi pede cassação de Alckmin após áudio da presidente da Sabesp ter vazado.(vídeo)



No link abaixo, você ouvirá o áudio em que a presidente da SABESP afirma ter recebido ordens superiores para  “esconder” a grave crise de abastecimento de água em São Paulo. Para nós servidores penitenciários já está banalizado esse tipo de notícia, já que até quando o crime está articulando nossa morte, somos os últimos a saber... Mas a população em geral não está acostumada com isso e na capital já estão sofrendo com a falta de água, vários bairros da capital de São Paulo está sem água nas torneiras há vários dias, certamente virão a faceta desse desgoverno agora.

Leia matéria, o pedido de impeachement e a representação que o deputado Carlos Giannazi fez no Ministério Público.
Áudio compromete presidente da SABESP e governador, e Giannazi pede cassação de Alckmin por crime de responsabilidade
24 de ountubro de 2014
A partir de trechos de áudios divulgados pelo Portal Forum e, posteriormente, pelo deputado Carlos Giannazi na tribuna da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (24), foi protocolado na presidência da Casa pedido de cassação do mandato do governador Geraldo Alckmin por crime de responsabilidade, com base na legislação federal e estadual.

A Representação feita pelo próprio Giannazi, líder da bancada do PSOL na ALESP, e tem como fundamento as declarações da diretora presidente da SABESP, Dilma Pena, que afirma na gravação ter recebido ordens superiores para não divulgar, “esconder” a grave crise de abastecimento de água em São Paulo. No áudio também existe uma fala de Paulo Massato, diretor metropolitano da empresa, que diz para as pessoas saírem da capital, “porque não tem água, não vai ter água para banho, pra limpeza da casa... quem puder, vai tomar banho na casa da mãe lá em Santos, Ubatuba, Águas de São Pedro, sei lá, aqui não vai ter”.

Além do pedido de cassação do governador, Giannazi protocolou Representação no Ministério Público Estadual pedindo que o órgão responsabilize criminalmente, e por prevaricação, a presidente da SABESP e o próprio governador do estado.

“Ambos foram negligentes, irresponsáveis e levianos com a administração publica, por isso devem ser punidos com as penas da lei em vigor no país. Pautaram a administração pública com a lógica do calendário eleitoral, escondendo da população a gravíssima crise de abastecimento de água que vem penalizando e transtornando a população do estado,” disse Giannazi no pronunciamento que fez hoje na Tribuna da Assembleia Legislativa.
Leia as cópias das duas Representações feitas hoje, 24, na ALESP e no Ministério Público.

10 comentários:

  1. O VOTO PERTENCE AOS IGNORANTES E BURROS. SE O ATUAL GOVERNADOR NUNCA CUIDOU DA SUA POPULAÇAO VOCES ACHAM QUE ELE CUIDARÁ AGORA ????

    TEM QUE SE FERRAR MESMO SÓ ASSIM .... COM O EXTREMO SOFRIMENTO DO POVO VAMOS CONSEGUIR TIRAR ESSE CANCER DE GOVERNADOR DO PODER. E REZAR PARA QUE ELE NOS DEIXE ALGO ALEM DE DÍVIDAS E PEDAGIOS.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo! O que teve de servidor público que votou nesse safado. Reelegeu é pq estão satisfeitos com a ótima gestão que o cara aplica no Estado.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta fazer nada o povo de São Paulo merece esse governador e o psdb! Mais 20 anos de sofrimento e o paulista "burro" insiste na mesma tecla! Tínhamos pelo menos uma alternativa: Skaf e deixara passar tem mais é que sofre mesmo! Durante 20 anos precisaríamos de mais 02 reservatórios construídos pq. a população aumenta em 20% em cada década! E aí nada! Cambada de vagabundos esses tucanos!

    ResponderExcluir
  4. manda esses trouxas continuarem votando nesse picolé de chuchu....ganhou sem esforço....agora serão 4 anos na mão desse canalha...agora vamos pagar pelo que os burros que votaram nele...eu acho é pouco...

    ResponderExcluir
  5. Isso só vai mudar quando começar a faltar água no Morumbi,Higienópolis,perdizes e as granjas da vida, ai talvez e eu disse talvez esse picolé de chuchu se sinta ameaçado. Enquanto for só a grande são paulo e a periferia meus irmãos lamentavel.

    ResponderExcluir
  6. Jenis, o que está acontecendo nos 4 CDPs de Pinheiros em relação a DEJEP é um absurdo. Tem unidade que não fixa a relação da DEJEP justamente para mudar a bel prazer do disciplina, que faz lista separada para mulheres, diaristas, casais, enfim não segue o decreto... enquanto uns conseguem fazer apenas uma outros fazem 4 ou mais. Será que ninguém fiscaliza isto. Jenis onde denunciar este absurdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde tudo é correto, o pagamento é que demorrrraaaaaa!!! Teve unidade do complexo que o pessoal recebeu semana passada as dejep de agosto!!!!!! Enquanto tem lugar que se paga as dejep na semana seguinte a trabalhada!

      Excluir
  7. demorou pra esse cara sair fora,agora tambem concordo que varios funcionarios votaram nesse picolé de chuchu safado. que sai na tv na maior cara de pau falando que não vai faltar agua em sao paulo. E em ITU ele é o que cego? surdo? é um safado bandido. forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. cada povo merece o governo que tem!!!! elegeram-no no primeiro turno, isto quer dizer que está tudo bem para o paulista e o paulistano, segurança 10, educação 10, saúde 10, falta de água? aonde?

    ResponderExcluir
  9. GIANNAZI votei em você e estou muito satisfeito em saber que escolhi a pessoa certa, TACA- LHE PAU TACA-LHE PAU nesse Governador é o que ele merece, manda aqui para nosso presídio...Tamo junto.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.