domingo, 19 de outubro de 2014

Incêndio no complexo penitenciário Campinas-Hortolândia.(vídeo)


Assista matéria televisiva no link a seguir:  http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/10/fogo-atinge-barracao-no-complexo-penitenciario-em-hortolandia-sp.html

Fogo atinge barracão no complexo penitenciário em Hortolândia, SP
Local é usado para atividades de detentos, mas ninguém ficou ferido.
Incêndio começou por causa de queda de balão e não se alastrou.
Do G1 Campinas e Região



A queda de um balão provocou, neste sábado (18), um incêndio em um galpão de reciclagem do complexo penitenciário localizado em Hortolândia (SP). Detentos trabalham no local, mas no momento do incidente não eram exercidas atividades e ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campinas (SP) e da Defesa Civil se deslocaram para a área e, segundo a Secretaria da Administração Penitenciaria (SAP), o fogo foi controlado.

De acordo com a SAP, a área fica no no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia, unidade prisional de regime semiaberto, na área externa da unidade. O incêndio, que começou por volta de 12h, atingiu sucatas de material de plástico e não se alastrou para os arredores, informou a secretaria.

Quem foi visitar os detentos, reclamou do cheiro da fumaça. "Achei que tinham colocado foto de propósito, mas falaram que foi um balão de caiu", disse a empregada doméstica Evani dos Santos. A SAP afirmou que não houve interferência no andamento das atividades internas da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.