domingo, 19 de outubro de 2014

Incêndio no complexo penitenciário Campinas-Hortolândia.(vídeo)


Assista matéria televisiva no link a seguir:  http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/10/fogo-atinge-barracao-no-complexo-penitenciario-em-hortolandia-sp.html

Fogo atinge barracão no complexo penitenciário em Hortolândia, SP
Local é usado para atividades de detentos, mas ninguém ficou ferido.
Incêndio começou por causa de queda de balão e não se alastrou.
Do G1 Campinas e Região



A queda de um balão provocou, neste sábado (18), um incêndio em um galpão de reciclagem do complexo penitenciário localizado em Hortolândia (SP). Detentos trabalham no local, mas no momento do incidente não eram exercidas atividades e ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campinas (SP) e da Defesa Civil se deslocaram para a área e, segundo a Secretaria da Administração Penitenciaria (SAP), o fogo foi controlado.

De acordo com a SAP, a área fica no no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia, unidade prisional de regime semiaberto, na área externa da unidade. O incêndio, que começou por volta de 12h, atingiu sucatas de material de plástico e não se alastrou para os arredores, informou a secretaria.

Quem foi visitar os detentos, reclamou do cheiro da fumaça. "Achei que tinham colocado foto de propósito, mas falaram que foi um balão de caiu", disse a empregada doméstica Evani dos Santos. A SAP afirmou que não houve interferência no andamento das atividades internas da unidade.

10 comentários:

  1. Quero ver um incêndio em CDP com quase 3000 presos em dia de visita...sem hidrantes e nenhum tipo de evacuação para fogo, governo omisso e irresponsavel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela hiper população em CDP tem que ter visita em 1(um) raio por dia no final de semana, do isso já daria 300 preso + 300= 600 já extrapola tudo, próxima paralização do sistema além do salário tem que se cobrar isso tbm...

      Excluir
  2. TEM QUE PEGAR ESSES VAGABUNDOS QUE SOLTAM BALÃO E JOGAR NUM CDP DESSES AI PARCEIRO, E ESQUECER LA DENTRO.TRATAR COMO CRIME HEDIONDO,PORQUE JA PENSOU SE ISSO CAI DENTRO DA UNIDADE? OU DE UMA AREA RESIDENCIAL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ IMAGINOU CAIR NA CASA DO DISCIPLINA OU DO DG ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. CARAMBA VCS TÃO RECLAMANDO SE CAIR BALÃO DENTRO DO CDP,QUERO QUE CAIA VARIOS E QUEIMA ESTES LIXOS QUE NEM RECICLAVEL SÃO MAIS,POIS ATE LIXO ORGANICO SE APROVEITA,ESTE MALDITOS TEM QUEIMAR NA TERRA E NO INFERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém falou algo decente! Os comentários acima deste são todos da pastoral carcerária.

      Excluir
  4. Tinha que cair no domingo bem em cima da unidade, e daí os guardas saíam, mas não sem antes trancar todos os chapões e grades para não dar chance de escapar nem as visitas nem os vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Todo negócio de sucesso nasce a partir de uma boa ideia, mas, afinal, você sabe realmente o que é uma boa ideia de negócio? Sabe como descobrir se tem chances de ganhar dinheiro? Ou se é apenas uma “fantasia” da sua cabeça que apenas exigirá esforços e investimentos sem qualquer retorno?

    Veja aqui algumas dicas para descobrir se um negócio online tem ou não chances de dar certo.

    Acesse: http://ocp.inf.br/websites/negocios-lucrativos-na-internet/

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.