sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inscrição para o concurso de Agente Penitenciário masculino é até 24/10/14.

Veja o edital no link abaixo:

http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/09/edital-de-abertura-do-concurso-de-asp.html

8 comentários:

  1. bom dia jenis,,,,sempre acompanho seu blog queria saber quando sai o resultado da investigação social do concurso de escolta edital 023/2013 papelada foi entregue dia 01/06/2014 caso saber de alguma coisa ,,,muito obrigado abraço.

    ResponderExcluir
  2. O agente conclui o curso com porte funcional ?

    ResponderExcluir
  3. Artigo 4º - Os cargos de Agente de Segurança Penitenciária serão providos em caráter efetivo, por nomeação, sempre na Classe I, mediante prévio concurso público, realizado em 4 (quatro) fases eliminatórias, nas quais serão verificadas as qualificações essenciais para o desempenho das atribuições do cargo, a saber:
    I - provas ou provas e títulos;
    II - prova de condicionamento físico;
    III - prova de aptidão psicológica;
    IV - comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada.
    Parágrafo único - A sequência de realização das 4 (quatro) fases do concurso público, indicadas nos incisos I a IV do “caput” deste artigo, será determinada pelo respectivo edital de concurso público, a critério da Comissão Organizadora do certame.

    http://www.legislacao.sp.gov.br/legislacao/dg280202.nsf/6279925b177ee40183256b6f00692f13/edc69915de0498a303256f38004b3547?OpenDocument

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa vunesp cumpre a legislação?

      Excluir
  4. Boa noite Jenis, me desculpe o local que estou fazendo o comentário, mas preciso dizer algo sobre o Raio I, de presos agressores, na unidade de Lucélia, esse Raio I é só areia, não tem osso nenhum pro ladrão agressor, ta mais suave que tudo. Cela individual ou no maximo 2, agua gelada, tv 24 horas, visita sabado e domingo, sedex, travesseiro, bola 2 horas por dia, leite e café na garrafinha (separados), suquinho na garrafinha, bolo recheado... e muito mais. E se falando do GIR, que sempre foi um exemplo para outras unidades, esta totalmente perdido, não sabe o que faz, mas não culpa do comando do GIR e sim dos superiores. Olha só issso, na hora da soltura do sol apenas 2 membros do GIR vem até a entrada do Raio I (no passadiço) e fica la até os presos sairem pro sol, sem função alguma, sem osso algum, RAIO 1 DE LUCÉLIA é só campanha politica, não é solução alguma, ah ia me esquecendo dos bravos zeladores deste pavilhão, que pagam café, almoço janta, sacar presos pra os famosos ps, atendimentos e... Sr. Jenis ou qualquer outra liderança do sistema venha conhecer o Raio I de Lucélia, vai tomar um susto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué! castigo eles já pagaram em Venças 1. Esses presos tem que conviver em algum lugar. E esta unidade foi a escolhida após reforma. Essa rotina que vc está apontando não seria diferente em outra unidade. E os presos agressores não passam de devedores ou psicoticos, não se tratam de bandidões ou lideranças, pois estes últimos são espertos e não aparecem p afrontar o guarda. Concordo que os ASP´s que trampam nesse raio realmente são bravos e correm risco a todos tempo, pois este aglomerado daqui a pouco vai fundar outra facção. Aguardem!

      Excluir
  5. Boa oportunidade de seguir a carreira como agente de segurança penitenciário. Boa sorte a todos. Victor

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.