sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Aberta a licitação para construção da Penitenciária Feminina de São Vicente.


Fonte: Sap SP.

  • Edital de Concorrência nº 22/2014
    Encontra-se aberta nesta Pasta, sito à Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, Santana, São Paulo – SP, LICITAÇÃO na modalidade CONCORRÊNCIA nº 22/2014, do tipo MENOR PREÇO – Processo nº 231/2014, objeto: EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DA PENITENCIÁRIA FEMININA DE SÃO VICENTE.
    Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos em sessão publica que será realizada no auditório da Secretaria da Administração Penitenciária, localizada na Avenida Ataliba Leonel, 556 – Santana – São Paulo, iniciando-se no dia 22/12/2014 às 08h30. O Edital encontra-se disponibilizado no site www.e-negociospublicos.com.br e bem como disponível para retirada, em sua íntegra, no endereço acima www.sap.sp.gov.br. Informações adicionais pelo telefone (011) 3206-4793.
    A visita técnica deverá ser realizada nos dias 25/11, 26/11, 27/11, 28/11, 01/12, 02/12, 03/12, 04/12, 08/12, 09/12, 10/12, 17/12, 18/12 e 19/12/2014, das 09h às 11h e das 13h às 16h, na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega (SP-055), km 283+400m – São Vicente – SP.
    NOTA: Será permitida a participação de licitantes reunidas em consórcio conforme o item 2.2 do Edital.
    Comissão Julgadora de Licitações
    Processo n°: 231/2014
  • Descrição do Objeto

11 comentários:

  1. É muito pouco perto do que seria necessário, mas já é alguma coisa. A região do Vale do Paraíba e Litoral deveria receber muito mais unidades. Existem aqui somente 18 unidades, com essa, 19. Enquanto isso, vamos tocando do jeito que dá!

    ResponderExcluir
  2. O que adianta abrir licitações para construções de novas unidades sendo que várias estão há anos em processo de construção e não sai da mesmice. Propaganda do governo estadual? Palhaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é divulgar para os que querem transferência para o litoral e também ficar de olho na empresa que ganhar a licitação, já que o assunto licitação está em alta ultimamente.

      Excluir
    2. Jenis pro litoral é facil, quero ver ser transferido pra Venceslau, para lá desde que abriu a LPT só foi transferido um Rapaz filho do ex vice prefeito, chamado Rodrigo Monteiro, ele veio ficou uns plantoes em pinheiros, fez a escolinha lá, e falava para todos que eram trouxas, que ele iria embora , e foi mesmo com menos de um mes que voltou da escola estava lá em venceslau, e quem esta por sao paulo a mais de 8 anos nao consegue nem com reza

      Excluir
  3. Jenis eu sei que isso não tem nada a ver com o post, mas eu pergunto: " Cadê os scanners corporais para as unidades prisionais??? Ninguém fala mais nada sobre isso e logo não poderemos mais fazer a revista íntima nos visitantes!!! E aí, como ficará a nossa segurança??? Abraço e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. ...e aqui na P l de São Vicente,os AEVP ficam largado numa casa abandonada porque a secretária nao tem verba para fazer o corpo da guarda....

    ResponderExcluir
  5. ....aqui na P I de São Vicente os aevp ficam em uma casa abandonada por que a secretaria nao tem verba para construção do corpo da guarda ou não tem vontade, pra fazer outra unidade tem kkkk

    ResponderExcluir
  6. eu quero entrar na sap esta demorando muito para chamar todos os classificados ,não conheço esse secretario ainda mas estou por enquanto com vcs.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que pudesse adicionar um link para o site www.licitacaoecontratacao.net.br que ensina licitação grátis porque é útil a todos os órgãos que fazem licitação.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jenis, você qual Construtora pegou essa obra de São Vicente?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Alguém saberia me dizer qual é o prazo de entrega desta Penitenciária?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.