domingo, 30 de novembro de 2014

Agente Penitenciário é baleado em Pindamonhangaba-SP, hoje, 30/11/14.

Segundo o site que divulgou foi uma tentativa de assalto, mas como foram assassinados 6 servidores penitenciários de São Paulo em apenas 78 dias, fica difícil acreditar nessa matéria, portanto, se alguém tiver novidades sobre o ocorrido e sobre como está o servidor penitenciário, comente abaixo por favor se é ASP, AEVP, qual o QRA e a unidade que trabalha.





Fonte:  http://valenews.com.br/policial/19748-agente-penitenciario-e-baleado-durante-assalto-ao-posto-gnv-no-feital-em-pinda.html

Agente Penitenciário é baleado durante assalto ao Posto GNV no Feital, em Pinda

Na tarde deste domingo (30), um Agente Penitenciário ficou ferido durante um assalto ao Posto GNV no bairro Feital, em Pindamonhangaba.


(Foto: Vale News)

Segundo informações quatro indivíduos, sendo dois maiores e dois menores, e um deles armado de revólver chegaram no posto, renderam o frentista e anunciaram o assalto.

Um Agente Penitenciário que estava abastecendo seu veículo percebeu a ação dos criminosos e ao tentar deter os bandidos deixou sua arma cair e entrou em luta corporal, momento em que foi atingido por dois disparos na altura do ombro.

Ao tentar atingir o agente, um dos bandidos foi alvejado com um tiro na barriga pelo próprio comparsa.

Os bandidos fugiram em um Scort azul, levando apenas a arma do agente. Dois deles foram presos no Pronto Socorro de Tremembé, enquanto buscava socorro para o que estava baleado. O indivíduo baleado está sob proteção da polícia até que receba alta médica. Os outros dois criminosos permanecem foragidos e estão sendo procurados pela polícia.

Não há informações sobre o estado de saúde do Agente Penitenciário.

39 comentários:

  1. Segundo informações de alguns colegas, o colega que foi baleado está na sala de cirurgia para retirada do projétil na região da costela sem grandes riscos, informaram ainda que o colega é ASP na PII de Potim diretor de Portaria e chama-se André.


    ResponderExcluir
  2. Andrézão ...força ai meu brow ...Potim I e II contigo.

    ResponderExcluir
  3. Maldita caça aos agentes e maldito BICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Agente Penitenciário que estava abastecendo seu veículo.
      QUEM DISSE QUE ELE ESTAVA NO BICO?

      Excluir
    2. Trabalha de noite, faz bico de dia, cochilou e o cachimbo caiu....simples assim.

      Excluir
    3. Abastecendo o veículo foi a desculpa que ele deu, pois se assumir que estava fazendo bico estará com problemas, responderá sindicância e provavelmente será demitido.

      Excluir
    4. Ninguém está afirmando nada, mas é bem estranho que sempre que tem assalto a posto de gasolina tem um aevp, asp ou policial na hora. Certo!?

      Excluir
    5. voce tava junto para poder falar que ele tava fazendo BICOOO...

      Excluir
  4. E a secretária não se pronuncia, eles e o governo fazem um monte de acordos e que sempre se lasca é o guarda. Com certeza alguém vai dizer que é fato isolado e mais uma vez as merdas desses sindicatos não fazem nada de efetivo pra ajudar. Paralisação de cadeias e de visitas e tranca geral já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGRESSÕES E ASSASSINATOS JÁ ESTÃO VIRANDO ROTINA, ESTA IGUAL O DESENHO DA CAVERNA DO DRAGÃO "NÃO ACABA NUNCA", DIZEM QUE VÃO FAZER CPI ISSO EU DUVIDO, QUEM JÁ VIU ALGUÉM SAP SE PRONUNCIAR NA TV. CADE O LOURIVAL?

      Excluir
  5. gente, a situaçao esta dificil em sao paulo estao espalhando que os funcionarios que estao sendo mortos estao envolvidos , pura mentira de diretores e pessoas que lambem o governo, sao funcionarios idoneos, nao caiam nessa

    ResponderExcluir
  6. Força ai Andre que logo vc sai dessa. Abraço para você e toda sua família. Nos da PII estamos torcendo pela sua recuperação mais rápida possível. De seu amigo Valentin.

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO O GOVERNO FOR PSDB SERÁ ISSO FUNCIONÁRIOS MORRENDO...BLZA, MORREU UM VAGABUNDO... INVESTIGAÇÃO TOTAL PRA FUDER OS FUNCIONÁRIOS..

    ResponderExcluir
  8. Nós não temos representante de expressão. O Lourival é fraco demais

    ResponderExcluir
  9. Para o SINDASP nada esta acontecendo eles evitam colocar reportagens que envolvam assassinatos de agentes penitenciários,e a paralisação em caso de novos ataques aos agentes ficou só na conversa.Gandolfo corre com Alkmin esta é a realidade do SIFODASP.

    ResponderExcluir
  10. por isso que é melhor fazer djep!

    ResponderExcluir
  11. Que vc se recupere bem André. Conta com a gente.
    Marcos PII Potim

    ResponderExcluir
  12. TRABALHEI COM O ANDRE FABIANO ,VULGO BABUINO NA P2 DE POTIM..CARA GENTE BOA CORRE PELO CERTO,,,DEUS O ABENÇOE EM SUA RECUPERAÇÃO..ABRAÇO ANDRE;;

    ResponderExcluir
  13. "O indivíduo baleado está sob proteção da polícia até que receba alta médica."

    E DEPOIS? SERÁ COLOCADO NA RUA?

    SOB PROTEÇÃO DA POLÍCIA É DEMAIS, NÉ?

    ResponderExcluir
  14. LOURIVAL TA CAGANDO PRA GENTE..ESTÃO ELIMINANDO OS SERVIDORES ..ESTAMOS NO MEIO DO FOGO CRUZADO ENTRE O CRIME E O DESGOVERNO..OS DOIS ATACANDO NÓS SERVIDORES..NA REAL, ENQUANTO ESSE PICOLÉ DE CHUCHU ESTIVER NO COMANDO, É ISSO AÍ QUE VAMOS TER..DESVALORIZAÇÃO E VIDAS CEIFADAS..ESTAMOS SOZINHO NESSA COMPANHEIROS..

    ResponderExcluir
  15. Mania que agente tem de achar que é polícia. Lamento o fato, mas foi tentar "deter os bandidos"????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, se você não sabe de acordo com o CPP art 301 qualquer um do povo tem o direito de prender um indivíduo em "flagrante delito" já autoridades policiais e seus agentes deverão prendê-lo e conduzir à autoridade policial . Se você estivesse na situação iria correr????? Eu acho que sim.....

      Excluir
    2. Ei, se você não sabe de acordo com o CPP art 301 qualquer um do povo tem o direito de prender um indivíduo em "flagrante delito" já autoridades policiais e seus agentes deverão prendê-lo e conduzir à autoridade policial . Se você estivesse na situação iria correr????? Eu acho que sim.....

      Excluir
  16. Ao anônimo do dia 30 horário das 9:17 ele pede: Paralisação de cadeias e de visitas e tranca geral já. Só que estes dias atrás o Sindicato fez assembleia geral e ficou decidido que não iria trancar e nem suspender as visitas isso foi decidido na assembleia então não adianta criticar o sindicato tem que criticar os agentes mesmo pois foi a maioria que decidido que não iria nem trancar e nem suspender as visitas e outra coisa este ano de eleições tivemos dois candidatos a deputado um candidato a deputado estadual e outro candidato a deputado federal oportunidade única de dermos dois deputados da categoria e o que ao agentes fizeram não votarão em representantes da sua própria categoria então quer dizer os agente não querem nada não. Agora aguentam as consequências.

    ResponderExcluir
  17. Agente em parelheiros foi agredido..diretoria de merda nao fez nada...alguem tem maiores informaçoes...

    ResponderExcluir
  18. TENHA UMA BOA RECUPERAÇAO MEU AMIGO, ABRAÇOS ...ALDO

    ResponderExcluir
  19. Força André, sei que sua fé é grande e ficará ainda maior agora tenho certeza. Estou aguardando a cirurgia na terça para depois poder ti visitar. Abraço irmão. CLÁUDIO MACHADO

    ResponderExcluir
  20. 20 anos de PSDB=20anos de PCC,existe ou ñ existe acordo com o crime?pq em 2006 qdo houve os atentados contra nossa classe o desgoverno deu uma acalmada pedindo para parar....pessoal somos nº enquanto ñ mobilizarmos a mídia isso vai continuar pela vida td,vc acha q o desgoverno ou o secretário com seus capangas fazendo segurança p/ eles vão se incomodar com a gente com o salário poupudo e recheado q eles ganham.....o secretário at´[e para fumar um cigarro ali na frente da eap sai com os 20 dos seus capamgas tds com metranca,d certo estão preocupados....nem se pronunciam em nada,mas mobilize a mídia p/ ver,é isso q temos q fzr levar p/ imprensa,unir nossa classe e parar td essa merda,basta....já chega d palhaçada....

    ResponderExcluir
  21. É mas mataram um delegado se não me engano no GUARUJA e o que aconteceu? Prenderam o BUDA o número 01 do PCC que esta solto, ah mas morre ASPs. e dai? Se ligam funcionários da SAP parem para cuspir.O BUDA morava em São José dos Campos eu conheço a caminhada dele me enganem que eu gosto.Amanhã o SINDASP - SIFUSPESP - SINDCOP - SINDESP vai fazer passar em algumas UNIDADES com narizinho de palhaço e os funcionários da SAP ficaram felizes para sempre

    ResponderExcluir
  22. Jenis nao sei como publicar algo no seu blog entao ..vou tentar por aqui mesmo...houve uma agressao a funcionario na penitenciaria de parelheiros no sabado....diretoria abafou e nao tomou nenhuma atitude contra os presos....se voce puder verificar mais detalhes...temos que divulgar tais atrocidades.

    ResponderExcluir
  23. Salve de arrepiar os cabelos foi apreendido durante revista em no CPP de Valparaiso.Ordena matança de guarda em caso de opressões,foi encaminhado a inteligencia da SAP.Tem aval do Marcola,o irmão dele está lá,pilotando.Fiquem alertas.

    ResponderExcluir
  24. Jenis, desculpe usar este espaço, mas sei que se depender dos Sindicatos que dizem que nos representam não terei informação nem irão cobrar. Por acaso você sabe se a família do Charles, DCSD de Praia Grande já recebeu o dinheiro do seguro, bem como anda o processo de pensão da mesma. Pois essas questões que os Sindicatos deviam debater e ninguém faz, o descaso do governo é tão grande que as famílias que perdem seus entes, amargam mais de 1 ano para receber a pensão. E como vivem neste período. Acho que seria um bom tema para o seu blog, dos ASPs assassinados neste ano, quantas famílias já receberam o Seguro e a Pensão.... Acho que você vai se surpreender, se pesquisar.

    ResponderExcluir
  25. Que vc tenha uma rápida recuperação meu amigo, e que tenha tbm um breve retorno. ADÃO.

    .

    ResponderExcluir
  26. NÓS TEMOS QUE NOS UNIR, NÃO ADIANTA FICAR COBRANDO GOVERNO E SINDICATO, TEMOS QUE REPETIR A GREVE DO INÍCIO DO ANO, TEMOS QUE LEVAR AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO O QUE OCORRE CONOSCO:
    -AGRESSÕES DENTRO DAS UNIDADES.
    -APREENÇÕES DE ARMAS, CELULARES, E EXPLOSIVOS.
    -EXECUÇÕES DISFARÇADAS DE LATROCÍNIO.
    -ORDENS (SALVES) ENCONTRADOS EM DIVERSAS UNIDADES DO ESTADO.
    -TENTATIVAS DE AMENIZAR OS PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E DISCIPLINA POR PARTE DA S.A.P. (ESTÃO ABAFANDO GERAL).
    -PRESSÃO INJUSTIFICADA POR PARTE DE ONG's LIGADAS AOS DIREITOS HUMANOS (HUMAN RIGHTS) PASTORAIS E AFINS, CONTRA OS AGENTES, TENTANDO E CONSEGUINDO EXTINGUIR QUALQUER PUNIÇÃO POR INDISCIPLINA (OS PRESOS PASSARAM A MANDAR NA CADEIA).
    -PRESSÃO E AMEAÇAS PARA QUE NÃO TOMEMOS ATITUDES.
    ENTRE TANTAS COISAS, REPITO PERTO DE OUTROS ESTADOS QUE TÊM UMA MERRECA DE PRESOS (NÓS TEMOS 220 MIL), NÓS AGENTES PENITENCIÁRIOS (ASP E AEVP) FAZEMOS UM EXCELENTE TRABALHO E DEVERÍAMOS SER RECONHECIDOS POR ISSO, NÃO ABATIDOS...
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!
    GREVE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente nossa classe não é unida! Ficamos as 12 hs. expostos a: (sarna, tuberculose, hepatite, etc.) e toda a sujeirada que temos que suportar; fora a comida podre que temos que comer. Muitas unidades não tem nem um sabonete para combater a sarna, mas as OBRAS INÚTEIS ESSA TEM DE SOBRA!!!!!
    SEM CONTAR NA TURMINHA DE PUXA SACOS QUE NÃO REGISTRAM SUAS FREQUÊNCIAS, E ASSINAM FOLHA, MAS NA HORA DA PROMOÇÃO CONCORREM IGUALMENTE COM OS FUNCIONÁRIOS QUE SE SEGURAM PARA NÃO TEREM FALTA!!!!
    BANDO DE DIRETORES CORRUPTOS E INCOMPETENTES, QUE COLOCAM A VIDA DE TODOS FUNCIONÁRIOS EM RISCO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, CONCORDO COM SUA REVOLTA E O QUE FALTA É UNIAO. O DIRETOR , CHEFE ETC... ESTAO NO CARGO E NÓS SOMOS AGENTE CADÊ A UNIAO PARA PARAR A CADEIA E TIRAR ESSES MALAS ????? SUA REVOLTA É A MINHA TAMBÉM.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.